Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 110 jogos (5309 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (845 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ItsY2Inferno

dsdsds44

Aslio

Citação de: umtipobenfiquista em 28 de Agosto de 2026, 17:59
Citação de: Aslio em 28 de Agosto de 2026, 16:46Na CNN, ao início da tarde, o Luis Aguilar dizia que Rios e Barreiro têm mercado e que poderá sair um ou mesmo os dois.

Espero que não despachem o Barreiro. Entendo a tentação, mas o Barreiro é um jogador de plantel crucial para o Benfica.

Vocês precisam de ouvir a CNN com atenção. Façam tipo uma meditação enquanto ouvem, e reparem na ressonância do vazio lol Por vezes via essas coisas para me entreter, mas parecem um GPT a falar. A maior parte dos comentadores vai para lá mal preparado - não viram jogos, não conhecem jogadores, os assuntos são esticar coisas superficiais durante uma hora e confiar no Diogo Luís para dar alguma pica com a sua indignação constante (e confusa, porque metade do que diz não faz sentido). A CMTV é dizer merda durante uma hora, a CNN é, espantosamente, não dizer absolutamente nada. São gajos que acabaram de chegar ao estúdio sem preparar assunto nenhum e começam a debitar palavras random. O programa desportivo mais vazio que alguma vez assisti.
Eu sou o primeiro a dizer que esses gajos não sabem nada.

Só comentei o que referiram.

umtipobenfiquista

Citação de: Aslio em 28 de Agosto de 2026, 18:04
Citação de: umtipobenfiquista em 28 de Agosto de 2026, 17:59
Citação de: Aslio em 28 de Agosto de 2026, 16:46Na CNN, ao início da tarde, o Luis Aguilar dizia que Rios e Barreiro têm mercado e que poderá sair um ou mesmo os dois.

Espero que não despachem o Barreiro. Entendo a tentação, mas o Barreiro é um jogador de plantel crucial para o Benfica.

Vocês precisam de ouvir a CNN com atenção. Façam tipo uma meditação enquanto ouvem, e reparem na ressonância do vazio lol Por vezes via essas coisas para me entreter, mas parecem um GPT a falar. A maior parte dos comentadores vai para lá mal preparado - não viram jogos, não conhecem jogadores, os assuntos são esticar coisas superficiais durante uma hora e confiar no Diogo Luís para dar alguma pica com a sua indignação constante (e confusa, porque metade do que diz não faz sentido). A CMTV é dizer merda durante uma hora, a CNN é, espantosamente, não dizer absolutamente nada. São gajos que acabaram de chegar ao estúdio sem preparar assunto nenhum e começam a debitar palavras random. O programa desportivo mais vazio que alguma vez assisti.
Eu sou o primeiro a dizer que esses gajos não sabem nada.

Só comentei o que referiram.

Oh, nada contra ti, só aproveitei para me expressar sobre o fascinante vazio dos programas desportivos modernos.

td_por_ti_SLB

É jogador de equipa de alta intensidade. O resto é pala nos olhos. Se fosse holandês, argentinos, brasileiro ou sueco, era um predestinado.

Frodo

Deixem-se de merdas.
É BOM jogador e MUITO útil

dsdsds44

Citação de: td_por_ti_SLB em 28 de Agosto de 2026, 18:07É jogador de equipa de alta intensidade. O resto é pala nos olhos. Se fosse holandês, argentinos, brasileiro ou sueco, era um predestinado.
Acho que agora a maioria até simpatiza com ele.

Outra coisa é dizer que é um predestinado.

É um bom suplente que neste momento pelas lesões do Aursnes é dono do lugar.

dsdsds44

Citação de: Frodo em 28 de Agosto de 2026, 18:11Deixem-se de merdas.
E?

Se chegarem com 30-40 milhões dizes para não vender?

MagicSLB

Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2026, 18:12
E?

Na hora

bnfc

É um jogador que faz falta ao plantel. Alta rotação, sempre em constantes desmarcações, a oferecer linhas de passe, a pressionar. Aparece bem em situações de finalização, embora geralmente peque no remate. Tecnicamente, nada de especial; é decente, joga simples, não inventa, mas é um pouco limitado nesse aspeto para titular absoluto do Benfica. Para mim, é um jogador útil, capaz de formar uma boa segunda linha e de jogar em caso de necessidade sem me deixar preocupado. Mas também me parece óbvio que um Benfica ambicioso precisa de outro tipo de opções. Deixem-no estar onde está e preocupem-se antes em despachar o entulho.

dsdsds44

Citação de: MagicSLB em 28 de Agosto de 2026, 18:12
E?

Na hora
Para vender ou para não vender?

dsdsds44

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2026, 18:12É um jogador que faz falta ao plantel. Alta rotação, sempre em constantes desmarcações, a oferecer linhas de passe, a pressionar. Aparece bem em situações de finalização, embora geralmente peque no remate. Tecnicamente, nada de especial; é decente, joga simples, não inventa, mas é um pouco limitado nesse aspeto para titular absoluto do Benfica. Para mim, é um jogador útil, capaz de formar uma boa segunda linha e de jogar em caso de necessidade sem me deixar preocupado. Mas também me parece óbvio que um Benfica ambicioso precisa de outro tipo de opções. Deixem-no estar onde está e preocupem-se antes em despachar o entulho.

Se só houver boas propostas por ele e não pelo "entulho", como estão as contas do clube só existe uma solução...

MagicSLB

Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2026, 18:14
Citação de: MagicSLB em 28 de Agosto de 2026, 18:12
E?

Na hora
Para vender ou para não vender?

+30M penso que seja uma proposta irrecusável, é um jogador bastante útil mas não pode ser titular absoluto do Benfica, apesar de nos últimos jogos ter sido dos melhores
Falta lhe finalização