2ª Liga 4ª J: Amarante FC 1 - 0 SL Benfica B, 30Ago. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

Johnny7

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2026, 12:09
Citação de: Johnny7 em 30 de Agosto de 2026, 12:08O Márcio Torres árbitro de hoje é praticamente meu vizinho e jogou futebol comigo na formação no Neves FC...

Sei bem o que ele acha do Benfica

desenvolve, sff

Era adepto fervoroso do Futebol Clube do Porto e mais do que isso Anti-Benfica! Nunca na vida pensei que chegasse a árbitro neste patamar...

paulomaia1972

Citação de: Johnny7 em 30 de Agosto de 2026, 12:11
Citação de: Johnny7 em 30 de Agosto de 2026, 12:08O Márcio Torres árbitro de hoje é praticamente meu vizinho e jogou futebol comigo na formação no Neves FC...

desenvolve, sff

Era adepto fervoroso do Futebol Clube do Porto e mais do que isso Anti-Benfica! Nunca na vida pensei que chegasse a árbitro neste patamar...

nada de anormal, até já temos ex-superdragões a arbitrar na 1ª Liga

Jeremy

Citação de: Johnny7 em 30 de Agosto de 2026, 12:11

desenvolve, sff

nem ele

paulomaia1972

Jamal

merlim

_Xebola_

Francisco Silva está a fazer um excelente jogo.

O melhor que lhe vi fazer na equipa B.

Já perdi a conta às boas bolas que deixou nos colegas.

Marrokinoum

Fodasse!! Isto não é penalty? Estas gajos roubam a cara podre

Bogarim

Os conas do banco que veem a repetiçao do lance, onde se ve que há um claro penalti por assinalar, nao fazem pressao ao aribtro porque?

Mértola_10

A insistência no Nuno Felix é compreensível, tentar perceber se o potencial ficou lá ou não, mas este exagero na utilização e em detrimento de miúdos com muito mais qualidade já não faz tanto sentido.
Nesta substituição, saiem dois médios do 3, fica ele, precisamente o que estava a ter menos rendimento.