Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Che1904

Parece-me que vai acabar emprestado, surreal

Kyoto

Citação de: BC em 30 de Agosto de 2026, 19:21Não era nada mau.
Com Kokcu não se perdeu dinheiro.

Aqui fazer igual.
o pior foi mesmo o susbtituto que nem metade dele vale e custou o mesmo

ItsY2Inferno

Exc 🚨 Também o Hull City entrou em contato com o Benfica por Richard Rios.

No momento, o clube mais avançado é o Beşiktaş.
O Galatasaray ainda precisa fazer uma saída para poder liberar uma vaga na lista

https://x.com/glongari/status/2094177685207437368?s=46

iKatz

Se o Besiktas vier buscar o Rios e o Lukebakio em 1 dia, eu faco me socio do Besiktas!

Rivolt

Citação de: iKatz em 30 de Agosto de 2026, 22:40Se o Besiktas vier buscar o Rios e o Lukebakio em 1 dia, eu faco me socio do Besiktas!

Se há clube capaz disso são os turcos.

PeladinhaXY

O Besiktas algo vai ter que fazer, depois do Gala e Fener se reforçarem bem.
Mas era bom demais, cheira a cocó este últimos dias de mercado, um Presidente que vai há Itália desfilar vaidade, não se pode esperar um bom desfecho.
Um tipo com esta responsabilidade, cheio de dívidas pessoais, todo vaidoso em passeios nesta altura, isto não é normal.

220373

Se Aursnes contar para 10, o Rios faz falta para rodar com o Barreiro

Eu não vendia, e tb não vendia o Dodi que o Rafa tem períodos de quebra.

Red_Fraction

Citação de: 220373 em 30 de Agosto de 2026, 22:49Se Aursnes contar para 10, o Rios faz falta para rodar com o Barreiro

Se saírem obviamente têm de ser substituidos.

E substituídos por jogadores que encaixem melhor no que o treinador pretende (Puerta?, Arribas?).

Se saírem e não entrar ninguém seria um enorme tiro no pé, precisamos de ter alternativas a epoca vai ser muito longa.

sergio19azb

Besiktas , se deixarem cá 45M€ pelo Lukebakio e Rios, compro uma camisola do Kokcu na feira.

Barolas

Citação de: sergio19azb em 30 de Agosto de 2026, 22:59Besiktas , se deixarem cá 45M€ pelo Lukebakio e Rios, compro uma camisola do Kokcu na feira.

Pagos em 40 anos?

Darkboy

Mandem-no para um clube turco qualquer, já não quero saber, pode ser o Cagarmespor, um qualquer. Temos pouco tempo

rsd

Fontanários a dizer que vai para o hull

sergio19azb

Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2026, 23:06
Citação de: sergio19azb em 30 de Agosto de 2026, 22:59Besiktas , se deixarem cá 45M€ pelo Lukebakio e Rios, compro uma camisola do Kokcu na feira.

Pagos em 40 anos?
Que seja. Melhor 45 em 40 anos do que nada.

Indiana Jonas

Citação de: 220373 em 30 de Agosto de 2026, 22:49Se Aursnes contar para 10, o Rios faz falta para rodar com o Barreiro

O Rios não faz falta nem para estacar videira.

JPSilva

O Rios só faz falta para disparar a pressão arterial dos espetadores