Sergio Arribas (Almería) - AS

Sr. Coluna

Citação de: Der Kaiser em 30 de Agosto de 2026, 23:07Este é para o papel do Sudakov mas à direita.

Se o ucraniano tem o Barreiro à direita, este teria o Aursnes à esquerda, pelo menos é como imagino.
Duvido muito. Não tem agressividade sem bola nem capacidade na transição defensiva. O Sudakov ainda disfarça. E disfarça bem, tem melhorado muito nesse aspeto.

blueviper

Só temos até quarta, sim eu sei xd

Iron Mask

Citação de: Lux Rubra em 30 de Agosto de 2026, 23:0547 jogos, 26 golos e 9 assistências na época passada. Isto para um médio. Seria um reforço absurdo!

Numa liga superior ao tugão

Rivolt

Citação de: blueviper em 30 de Agosto de 2026, 23:16Só temos até quarta, sim eu sei xd

A inscrição na uefa fecha no final de terça feira. 23h59.

Menino de Ouro RS

Citação de: blueviper em 30 de Agosto de 2026, 23:16Só temos até quarta, sim eu sei xd
Até amanhã, eles estão à espera do dinheiro para contratar o Substituto

Savicevic

Repitam comigo: o Arribas não é terceiro médio. É um jogador para jogar à direita, receber aberto e fazer movimentos interiores (preferencialmente) ou jogar diretamente a partir do half space. Ele não é um 10 muito menos com a configuração de terceiro médio que o Marco Silva tem dado ao Sudakov.

iKatz

Citação de: Savicevic em 30 de Agosto de 2026, 23:24Repitam comigo: o Arribas não é terceiro médio. É um jogador para jogar à direita, receber aberto e fazer movimentos interiores (preferencialmente) ou jogar diretamente a partir do half space. Ele não é um 10 muito menos com a configuração de terceiro médio que o Marco Silva tem dado ao Sudakov.
Gostas dele?

Savicevic

Citação de: Der Kaiser em 30 de Agosto de 2026, 23:07Este é para o papel do Sudakov mas à direita.

Se o ucraniano tem o Barreiro à direita, este teria o Aursnes à esquerda, pelo menos é como imagino.

Não é nada para o papel do Sudakov, a não ser que o Marco Silva mude muito as funções desse jogador.

Menino de Ouro RS

Citação de: Savicevic em 30 de Agosto de 2026, 23:24Repitam comigo: o Arribas não é terceiro médio. É um jogador para jogar à direita, receber aberto e fazer movimentos interiores (preferencialmente) ou jogar diretamente a partir do half space. Ele não é um 10 muito menos com a configuração de terceiro médio que o Marco Silva tem dado ao Sudakov.
Por isso é que ia pelo Elliot

Ainda assim é um bom move o rafa também pode fazer o lugar do Suda caso faça falta

Sea_Shepherd

No X dizem que já é nosso... vale o que vale.

Sexta-Feira

Savicevic

Citação de: iKatz em 30 de Agosto de 2026, 23:25
Gostas dele?

Gosto muito, mal se falou dele aqui há tempos fui ver e deixei uma análise, se procurares encontras.

Na minha opinião precisávamos de um pé esquerdo com estas características, sobretudo agora que está clarinho que a profundidade e largura desse lado são dadas pelo lateral.

Sea_Shepherd

Citação de: Lux Rubra em 30 de Agosto de 2026, 23:0547 jogos, 26 golos e 9 assistências na época passada. Isto para um médio. Seria um reforço absurdo!

Calma, a segunda liga espanhola não vale um peido. Não é como a championship. Não se deixem enganar.

_Xebola_

Repitam comigo, POTE ESQUERDINO!

ItsY2Inferno

Abola decía esta mañana que el Benfica soltaría unos 20 millones.
No me extraña que se cierre en los 18 que me ha llegado más 2 en variables y que el Almería conserve un 20/30% de plusvalía futura.

https://x.com/c_indalico/status/2094190154575438234?s=46