Sergio Arribas (Almería) - AS

johncleese

Citação de: Jerseyah em 31 de Agosto de 2026, 10:19
Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2026, 10:17
Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2026, 10:13
Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2026, 09:54
Citação de: Richard_Reels_1904 em 31 de Agosto de 2026, 08:36Nenhum jornal fala dele na capa hoje ...

Eu bem avisei. A fonte é o Jorge das Transferências de Almeria, não há nada para pegar aqui. Eu até acho que o Arribas faria mais sentido que o Puerta neste momento porque faz 2 posições (10 e ED), mas qualquer um dos dois implicaria sempre um investimento de 18M+, e o Benfica não vai dar isso por ninguém
Acredito que O Benfica até pode dar 16, 18 milhões mas é por um jogador e não dois, por isso, ter dito que não acredito em certos negócios.

Se os tivesse - o que ao dia de hoje duvido - preferia dá-los pelo Arribas do que pelo Puerta, pela polivalência que tem

Mas não são jogadores diferentes? O Puerta é um 8. Eu não conheço o Arribas mas é um 10/extremo. Para isso já temos o Sudakov.

Precisamos de despachar o Rios e ir buscar um Puerta.

Muito diferentes. O Benfica não conseguirá fazer tudo o que quer nesta janela de mercado e terá de optar pelo melhor. Tendo Aursnes e Barreiro para a posição 8, e apenas uma opção para a direita e para 10, faria sentido optar por um jogador que faça essas 2 posições

delduin

Já agora, para nao falar sempre positivo deste menino.
1- O ano passado nos jogos grandes nao se destacou. A grande crítica o ano passado é que quando defrontava as melhores equipas, custava-lhe ser protagonista.

2- Este início de época tem evitado jogar para nao se lesionar. Gosto de jogadores que dao o máximo até ao ultimo dia que estao no clube.

3- O Almería comprou-o por 8M e o Real a ficar com 50%. Isto significa que o negócio para eles nao é nada de especial se nao o venderem por +25M

Jerominho

Se este vier para o Benfica, ficamos com uma equipa que mete respeito, sobretudo a nível ofensivo. Dá para lutar para o título a meu ver, sobretudo se a equipa continua a evoluir.

mitro11

Citação de: Jerominho em 31 de Agosto de 2026, 10:31Se este vier para o Benfica, ficamos com uma equipa que mete respeito, sobretudo a nível ofensivo. Dá para lutar para o título a meu ver, sobretudo se a equipa continua a evoluir.

Sem um guarda redes de nível não lutamos por nada

Cypherpunk

Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2026, 10:58
Citação de: Jerominho em 31 de Agosto de 2026, 10:31Se este vier para o Benfica, ficamos com uma equipa que mete respeito, sobretudo a nível ofensivo. Dá para lutar para o título a meu ver, sobretudo se a equipa continua a evoluir.

Claro o sporting não foi campeão com o rui Silva nem o Benfica com o ody.

Slb098

eu tenho a mesma opinião. Mas fico com a sensação que a ideia do Benfica deve ser vender o trubin, e não vir ninguém para o lugar. É a minha sensação a falar

Transformer

Citação de: Cypherpunk em 31 de Agosto de 2026, 11:01

Pá, já fomos campeões com Neno e Quim.

carromeu10

Há "boatos" que indicam que chega hoje à tarde a Lisboa. Veremos...

Keiroxes

Citação de: Cypherpunk em 31 de Agosto de 2026, 11:01

Quais a grande equipas vencedoras que não têm um grande g.redes, o PSG vá, e quem mais...

Gostava de ver a porcalhada com o C.Ramos na baliza, só pra ver uma coisa

Jerseyah

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2026, 10:20
Citação de: Jerseyah em 31 de Agosto de 2026, 10:19
Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2026, 10:17
Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2026, 10:13
Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2026, 09:54
Citação de: Richard_Reels_1904 em 31 de Agosto de 2026, 08:36Nenhum jornal fala dele na capa hoje ...

Eu bem avisei. A fonte é o Jorge das Transferências de Almeria, não há nada para pegar aqui. Eu até acho que o Arribas faria mais sentido que o Puerta neste momento porque faz 2 posições (10 e ED), mas qualquer um dos dois implicaria sempre um investimento de 18M+, e o Benfica não vai dar isso por ninguém
Acredito que O Benfica até pode dar 16, 18 milhões mas é por um jogador e não dois, por isso, ter dito que não acredito em certos negócios.

Se os tivesse - o que ao dia de hoje duvido - preferia dá-los pelo Arribas do que pelo Puerta, pela polivalência que tem

Mas não são jogadores diferentes? O Puerta é um 8. Eu não conheço o Arribas mas é um 10/extremo. Para isso já temos o Sudakov.

Precisamos de despachar o Rios e ir buscar um Puerta.
tens o sudakov?

E se o sudakov se lesionar joga lá  quem com essas características?

O Arribas é bem mais necessário que um Puerta.

E eu até gosto do Puerta.

Não concordo mas sei que também tens a tua razão. Simplesmente dou preferência a outra área.

GuilhermeMFC

Espanhóis dizem que vem por 18M.

LFVL

dsdsds44

Nunca mais despacham aquele molengão do belga...