Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

o Noruego

Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2026, 14:45
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2026, 14:40
Citação de: Cypherpunk em 31 de Agosto de 2026, 14:39
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2026, 14:27
Citação de: Cypherpunk em 31 de Agosto de 2026, 14:26Se o Benfica seguir estes modelos de negocio de empréstimo com opção de compra é muito melhor que espetar 20 milhões cada jogador hypado... Pena só o fazem quando estão de calças na mão.

O erro é espetar 20 milhões em Kaminskis, a solução não é andar a pedir jogadores emprestados, isso é para o Tondela
Sim quando o Mitroglou, salvio, siqueira éramos o Tondela

Ainda bem que é só preciso 15 anos para ir buscar 3 exemplos
tens 15 anos de emprestimos na memoria e só existem 3 exemplos de emprestimos que deram certo, fascinante
depende dos objectivos considerados,
Desportivos ou exclusivamente financeiros?

Renato Ferreira

Preferia o Tomás aranda mas lesionou semana passada.

Gosto do arribas mas parece me um pouco João rego

Porchains

Este não vem.

Mais uma vez metem o nome do Benfica ao barulho para pressionar os outros clubes

Slb04Sempre

Citação de: Cypherpunk em 31 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: Cypherpunk em 31 de Agosto de 2026, 14:26Se o Benfica seguir estes modelos de negocio de empréstimo com opção de compra é muito melhor que espetar 20 milhões cada jogador hypado... Pena só o fazem quando estão de calças na mão.

O erro é espetar 20 milhões em Kaminskis, a solução não é andar a pedir jogadores emprestados, isso é para o Tondela

Sim nessa altura tínhamos pior plantel que agora.

Tínhamos? Julio César, Luisão, Jardel, Coentrão, Amorim, Javi Garcia, Salvio, Gaitán, Enzo, Cardozo, Saviola, Aimar, Nuno Gomes

:rir:

mojo_j0jo

Citação de: lmoutad em 31 de Agosto de 2026, 14:48

Ainda assim e à margem do que referes, uma dúvida que sempre tive:

Vamos imaginar que o jogador rende e o Benfica quer acionar a cláusula.

O Man City pode, por exemplo, acenar-lhe com uma renovação por um salário incomportável pelo Benfica e assim contornar a cláusula?

Faz parte da vida. Tu se fizeres a vida toda assumir que os outros não são sérios, não vais andar nem desandar, ficas paralisado nas tuas acções.

Porchains

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2026, 14:48Preferia o Tomás aranda mas lesionou semana passada.

Gosto do arribas mas parece me um pouco João rego

Com o número de golos e assistências na 2liga espanhola, é igualzinho ao Rego!!!

Cypherpunk

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2026, 14:48
Citação de: Cypherpunk em 31 de Agosto de 2026, 14:43

Sim nessa altura tínhamos pior plantel que agora.

Tínhamos? Julio César, Luisão, Jardel, Coentrão, Amorim, Javi Garcia, Salvio, Gaitán, Enzo, Cardozo, Saviola, Aimar, Nuno Gomes

:rir:

Era ironia

Madiria

Nunca vi absolutamente nada deste gajo
Conheço o nome de quando há cerca 2 anos se falou aqui muito dele como um excelente craque do River.
Sei que foi para o Man. City, pouco jogou e esteve emprestado na última época.

A minha dúvida é a seguinte, do que me recordo na altura, tenho a ideia de falarem que o gajo jogava desde a esquerda e vinha muito para o meio... Mas que jogava pela esquerda. Estou a confundir o gajo com outro qualquer?

É que já vi aqui a dizerem que é segundo avançado... Que pode jogar no lugar do Sudakov, que é extremo... Fico sem perceber nada (e desculpem a preguiça de não estar a ir ver as páginas todas para trás... Mas o tópico já leva imensas páginas).

Mas se for um gajo, como eu tinha a ideia, de jogo interior a vir desde a esquerda (um pouco como o Rafa está a fazer pela direita ao dia de hoje)... Não consigo perceber bem o sentido.
É que mesmo com um perfil diferente, já temos Prestiani e Schjelderup para jogar ali.
E até aposta do Rafa sempre a começar pela direita, não parecendo opção para jogar no lugar do Sudakov, fico na dúvida da utilidade de um jogador deste perfil.
Porque realmente, para mim, o que faz falta é uma alternativa ao Sudakov.

Quem conhece bem o gajo (e tiver paciência, já agora  :tonge: ) será que me poderia explicar melhor qual o perfil/posição deste gajo?

Lux Rubra

Pablito13

Citação de: Barolas em 31 de Agosto de 2026, 14:08
Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2026, 14:05
Citação de: Barolas em 31 de Agosto de 2026, 14:02
Citação de: Goslbgo em 31 de Agosto de 2026, 14:00Ta feito amigos! A ver se ainda teremos mais alguma surpresa

A minha previsão é que ainda vão entrar mais 2/3 jogadores.
E eu?

Também podes ser contratado, jogas a que posição?

O @Kinkolas é um 10 à antiga, levanta a cabeça e mete a bola onde quer. Posso dizer isto porque já jogámos juntos. Ele encontrava-me como ninguém no espaço vazio para eu finalizar ou forçar no um para um com o último defesa. Tínhamos uma dinâmica do caralho. Um dia destes envio-te um desses vídeos.

Slb04Sempre

Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2026, 14:47

Tu desde que se falou no interesse que estás em colapso.

Queres falar sobre isso?

A mim tanto me dá se vem por empréstimo ou não. Se é útil, serviu o propósito.

Sim, para mim não é a mesma coisa vir por empréstimo. Jogadores emprestados não têm o mesmo foco, é uma espécie de licença sabática

20Nico Gaitan20

Citação de: MB em 31 de Agosto de 2026, 14:41Aparece bem dentro da área para finalizar?
Tem golo?
tem.

Slb04Sempre

Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2026, 14:36
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2026, 14:35
Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2026, 14:34
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2026, 14:32
Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2026, 14:31
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2026, 14:29
Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2026, 14:28
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2026, 14:18Jogadores emprestados estão a cagar-se para isto
se vier sem opção de compra tb nos estamos a cagar pra ele, a não ser que seja o maradona 2.0

Se fosse o Maradona 2.0 não vinha emprestado. Emprestados são jogadores que já não dão nada - não é à toa que dizemos "vai andar emprestado até ao final do contrato"
ah os emprestados automaticamente já não dão em nada, é uma das leis do universo?

Sim, é uma das leis do universo
tens de ir substituir o deco no barça e correr já com o cancelo de lá

Ah, não sabia que o Cancelo ainda não tinha provado nada em lado nenhum
a tua premissa era que os emprestados são jogadores que não vão dar em nada e se estão a cagar pra isto

Pá, ok, se emprestassem o Cancelo ao Benfica eu aprovava

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2026, 14:52
Citação de: MB em 31 de Agosto de 2026, 14:41Aparece bem dentro da área para finalizar?
Tem golo?
tem.

Claro que não tem.
Deve ser o que menos tem, ainda.
Por isso só tem 5 ou 6 golos como profissional.