CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 31Ago. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [31m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Gonçalo Moreira [80m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [63m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [80m])
Treinador: Marco Silva
GD Estoril Praia: Joel Robles, Stelios Andreou, Ferro, Ismael Sierra, Ricard Sánchez, Fernando Medrano, Xeka, Antef Tsoungui, André Lacximicant, João Carvalho, Yanis Begraoui
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (40), Clément Lenglet (51)

bredoada

vermelhoftw

Citação de: lPhoenix em 31 de Agosto de 2026, 20:19
Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2026, 20:18Então mas o palhinha não ia ser já titular 😂

Nunca ouvi nada disso.

Epa. Era o fórum todo a dizer que ia já saltar pra titular. Que o enzo ia já pra o banco

clipper_slim

alsohugo

Citação de: KATSO75 em 31 de Agosto de 2026, 20:16
Citação de: Minerva em 31 de Agosto de 2026, 20:13Quem é? Que fofinho.
Salvador, tem uma doença super rara, "pele de borboketa" faz ferida com muita facilidade...

CitaçãoPele de borboleta" é o nome popular da epidermólise bolhosa, uma doença genética, rara, hereditária e não contagiosa que causa extrema fragilidade na pele.

O que é a condição

Fragilidade extrema: A pele se rompe e forma bolhas dolorosas ao menor atrito, pressão ou toque.

Origem do nome: O termo carinhoso "crianças borboletas" surgiu porque a pele do paciente é frágil como a asa de uma borboleta.

Manifestação: Os sintomas costumam aparecer logo ao nascimento ou nos primeiros anos de vida.

Nem tenho palavras.

axiomas

Rivero

Está com tudo para ser mais um jogaço contra mais uma equipa do montão. E na Luz. Nada de anormal, já.

Nmslb

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2026, 20:18Então mas o palhinha não ia ser já titular 😂
ia jogar sozinho...
Isto não é o cascalheira!

margaridacardoso

Pessoalmente, acho que o Estoril está a defender com poucos. Ousadia.

Jamal

está muito partido este jogo acho que devemos trocar mais a bola

lPhoenix

MaFd_R@_SLB