CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 31Ago. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [31m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Gonçalo Moreira [80m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [63m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [80m])
Treinador: Marco Silva
GD Estoril Praia: Joel Robles, Stelios Andreou, Ferro, Ismael Sierra, Ricard Sánchez, Fernando Medrano, Xeka, Antef Tsoungui, André Lacximicant, João Carvalho, Yanis Begraoui
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (40), Clément Lenglet (51)

Sea_Shepherd

Citação de: LuisPortugal em 01 de Setembro de 2026, 01:13Não consegui ver o jogo, jogamos bem?

Sim, jogo de sentido único, várias oportunidades falhadas mas os outros marcaram num lance random na segunda parte e depois foi sofrer com os colhões na mão até ao fim.

Der Kaiser

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Setembro de 2026, 01:10Onojo, tribunal unanime diz havia penalti a nosso favor.

A minha alma está parva.  :o
O Barreiro foi impedido em duas jogadas de jogar à bola, deve ter sido uma dessas.

BlankFile

Não houve muitas diferenças entre este jogo e o jogo contra o Viseu. Dominámos ambos, criámos inúmeras oportunidades de golo e marcámos apenas 2. A diferença é que desta vez só sofremos 1 e uma vez mais na única vez que o adversário foi à nossa baliza. Salvou-se o mais importante que era a vitória.

Não há dúvidas nenhumas que o Benfica joga melhor futebol esta época, mas tem algumas fragilidades que tem que corrigir urgentemente.

Der Kaiser

Citação de: LuisPortugal em 01 de Setembro de 2026, 01:13Não consegui ver o jogo, jogamos bem?
Não propriamente, tivemos oportunidades para ganhar por mais mas não foi uma coisa avassaladora, por exemplo com o Académico produzimos bem mais.

O problema é que na única chance deles marcaram e depois a coisa ficou um pouco tremida.

Croissant

Melhor a exibição que o resultado. Muito bom jogo do Sudakov.

Tds 28

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2026, 01:21Não houve muitas diferenças entre este jogo e o jogo contra o Viseu. Dominámos ambos, criámos inúmeras oportunidades de golo e marcámos apenas 2. A diferença é que desta vez só sofremos 1 e uma vez mais na única vez que o adversário foi à nossa baliza. Salvou-se o mais importante que era a vitória.

Não há dúvidas nenhumas que o Benfica joga melhor futebol esta época, mas tem algumas fragilidades que tem que corrigir urgentemente.
O jogo com o Casa Pia não foi melhor que o do Académico. Parece estúpido dizer isto, mas um dos pontos mais importantes no futebol é a eficácia e com o Casa Pia fomos extremamente eficazes e com o Académico fomos assustadoramente ineficazes.
Assusta-me a facilidade com que sofremos golo e não acho que a culpa esteja a ser dos guarda-redes.
O próximo que vier acabará por ser novamente criticado, porque a equipa sofre 3 ou 4 remates por jogo e o adversário acaba sempre por marcar

rkc

Citação de: axiomas em 31 de Agosto de 2026, 21:49
Citação de: lPhoenix em 31 de Agosto de 2026, 21:49Já não tenho palavras minimamente aceitáveis para o malandro deste árbitro.

A fixar.
a fixar? é mais do que conhecido este palhaço

Mas qual foi o problema hoje?

Silveralho

Mais um jogo com grande caudal ofensivo, muitas oportunidades de golo que não considero que tenham sido desperdiçadas porque existe mérito do guarda redes adversário, não foram falhanços.

Bom teste para ver como o treinador conseguiria desmontar um adversário que defende com linha de 5 .

Pena que mais uma vez continuamos a sofrer golos mesmo quando temos o jogo controlado.

SLBenfica1904

Vencemos, mas noutro qualquer jogo destes voltamos a perder pontos, por isso, mais uma vez, fica evidente que não temos qualquer hipótese.

GoloDeLetra

Continua-se a nao pressionar a arbitragem. É um passeio para eles na Luz. Se fosse nos dragartos aquele penalty tinha no minimo ido ao var. Sem falar que para os adversarios levarem um amarelo é preciso arrancarem olhos. Nos dragartos levam logo à primeira ocasiao.

GoloDeLetra

Outra coisa que nao estou a conseguir lidar é que em plena Luz o guarda redes do Estoril recebia a bola com uma rapidez incrivel para bater o pontapé de baliza. Apanha bolas? já me disseram que era um elemento do Estoril que estava atrás da baliza... mas essa merda nao é proibida?
Se nao é temos que fazer o mesmo quando estamos a perder.

Iron Mask

Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2026, 01:17
Citação de: Iron Mask em 31 de Agosto de 2026, 23:58
Citação de: Alento em 31 de Agosto de 2026, 23:53O Porto vai ser campeão.

Não há muito a fazer.

Nós sofremos em todos os jogos enquanto que eles nunca sofrem.

As defesas ganham campeonatos.

Não mudando de treinador, o putedo provavelmente irá a caminho de um tetra.

Só?!

Acho que sim. Entretanto o vagandas faz um all in.

linus

Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2026, 02:00
Citação de: axiomas em 31 de Agosto de 2026, 21:49
Citação de: lPhoenix em 31 de Agosto de 2026, 21:49Já não tenho palavras minimamente aceitáveis para o malandro deste árbitro.

A fixar.
a fixar? é mais do que conhecido este palhaço

Mas qual foi o problema hoje?

dois penaltys e alguns cartoes