Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

LFVL

Nem uma propostazinha?

Magnusson

Pelo amor de tudo o que há de mais sagrado, tirem-me esta pessoa do meu clube por favor. Tem o pior defeito que um jogador pode ter, na minha opinião, que é ter um talento natural para jogar a bola que é muito inferior ao talento que ele acha que tem e, em cima disso, nao trabalha para a equipa e acha que apanha lepra se descer da linha do meio campo, das poucas vezes que desce porque fica mal ficar lá a frente sozinho, corre completamente perdido e quando tem a bola tenta fazer túneis aos adversários ainda no seu meio campo defensivo.

Uma podridão total, tirem-no totalmente daqui, rifem-no, ofereçam, doem, nem preciso que venha ninguém honestamente, neste caso é adição por subtração.

DVP_SLB

Querem ver que o Andreas ontem fez melhor? 🤭

imightbewrong

Citação de: Che1904 em 01 de Setembro de 2026, 09:21
Citação de: imightbewrong em 01 de Setembro de 2026, 09:16
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2026, 09:15
Citação de: Andris em 01 de Setembro de 2026, 09:15Não sei como, nem para onde, mas espero que se resolva este problema até ao final do mercado.

O final é agora...
@S1Benfica consegues po-lo a trabalhar para ti??
Teu motorista pessoal ou segurança privado
eu consigo, estou sempre à procura de pessoal p trabalhar na cozinha.
 Lavar pratos tambem

Se pagares 11€ à hora envia-me MP.

miniMilk

Apanha os outros todos rotos e mesmo assim não saca uma finta

Acho que se está a cagar para isto

Fenómeno

Vou contra a corrente... Acho que é o único jogador que está completamente às aranhas nesta forma de jogar. Simplesmente não serve.

Estão a pedir a um jogador "fuço" e com má decisão para não ser individualista e para passar a bola, o resultado está à vista.

Não acho que seja falta de atitude, é sobretudo confusão naquela cabeça... Houve lances onde devia ter sido individualista, mas não foi. Houve lances em que podia passar, mas não passou.

O Luke é o típico extremo desequilibrador de equipas em 4-3-3. Se lhe dão tarefas em prol do grupo e responsabilidades defensivas, desaparece.

LFVL

Tem de sair imediatamente... Já mete nojo vê-lo com a camisola do Benfica

220373

assim fica dificil, entra e joga como se estivesse numa peladinha com amigos

não acredito que o MS insista muito mais se continuar desta forma

_JonasThern_

Ainda cá está?! Este gajo custou 20 milhões, é vender já enquanto não desvalorizou muito, porque não vai jogar merda nenhuma este ano e vai acabar a sair no final do contrato ou a custo zero entretanto. Vendam este profissional de pacotilha e vão buscar o Arribas.

Esta deveria ser a prioridade, muito mais que vender o Rios.

Che1904

Citação de: imightbewrong em 01 de Setembro de 2026, 09:44
Citação de: Che1904 em 01 de Setembro de 2026, 09:21
Citação de: imightbewrong em 01 de Setembro de 2026, 09:16
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2026, 09:15
Citação de: Andris em 01 de Setembro de 2026, 09:15Não sei como, nem para onde, mas espero que se resolva este problema até ao final do mercado.

O final é agora...
@S1Benfica consegues po-lo a trabalhar para ti??
Teu motorista pessoal ou segurança privado
eu consigo, estou sempre à procura de pessoal p trabalhar na cozinha.
 Lavar pratos tambem

Se pagares 11€ à hora envia-me MP.
Pago mais, nas vais ter que abdicar do sol, das praias e das sardinhas...

MiguelRibeiro

Podes ter falta de técnica ou ser tacticamente fraco, mas esta falta de vontade e profissionalismo não é aceitável. E digo mais, é assim que se perdem balneários e consequentemente treinadores por falta de exigência e não encostar gajos como este.

RGouveia.SLB

Profissional de trazer por casa

J_PN

Que falta de tudo, compromisso, atitude, noção, querer... acho que nunca nenhum jogador me irritou tanto como este.

Jerseyah

Como já disseram aqui, não me acredito em falta de profissionalismo. Mas isto não encaixa com ele.

Mas também não o desbaratava porque, para mim e em jogos grandes, vai ser o que mais fazer a diferença.

Se aparecer uma boa proposta, ia. Senão... Fica que vai ser útil.

MarioR_slb

Citação de: J_PN em 01 de Setembro de 2026, 10:28Que falta de tudo, compromisso, atitude, noção, querer... acho que nunca nenhum jogador me irritou tanto como este.
E o Ola John?🤣
Sim, é uma foca só quer brincar..