João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (263 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (263 minutos), 0 golos

Kurt Cobain 10

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2026, 22:41
É um monstro fisicamente. Espero que já esteja num nível físico muito bom quando formos ao ladrão.

Tellmo

O Benfica precisava dele faz imenso tempo, encaixa como uma luva.

fdpdc666

Estreia auspiciosa. E ainda lhe falta alguma condição física.

ZICKLER

Agora é esperar que não se aburguese

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2026, 11:21Agora é esperar que não se aburguese
nao me parece ser esse tipo de jogador felizmente

madlock

A retórica dos comentadores afetos ao clube de pijama azul e também verde é que o Palhinha fez um jogo suficiente, nada de especial, que não compreendem porquê os adeptos estão tão contentes de ele ter vindo.
Amiguinhos, vão todos para a real puta que vos pariu.

Camisola_20

Citação de: Billy the Kid em 31 de Agosto de 2026, 23:52Enzo e Palhinha

O Palhinha salvou o Tottenham na epoca passada. Claro que não joga sozinho mas trouxe uma mentalidade de nunca virar a cara a luta nem nunca ceder sob pressão. Os mesmos adeptos do Tottenham que não queriam a sua contratação em julho de 2025, hoje são os que andam pelo X e redes sociais agradecer a epoca que ele la fez e a dizer que ele é um jogador por quem hoje tem um carinho enorme.

É isto que precisamos. Precisamos de bons jogadores mas precisamos de mentalidade, de entrega, de esforço, de sacrificio. De quem não tem problema nenhum em ser o que joga feio e não faz coisas bonitas mas ali dentro deixa tudo pelo simbolo.

Uma das contratações mais certeiras do ponto de vista perfil/qualidade que ja fizemos em muito tempo.

Ontem ao falar do Enzo, ao procurar ir ao encontro do Enzo no final e ver como estava o colega "rival" de posição, mostra muito do que ele é.

Que seja muito feliz na Luz. Acredito que vai ser muito importante.

Golden_Mean

Vai ser daqueles jogadores que acrescenta mais à equipa, do que apenas a sua qualidade individual.

Em termos de atitude competitiva, postura e liderança, parece que vai ser fundamental.

@boinas1904

Caríssimo, se é a mim que te referes, não sou hater coisa nenhuma, só achei exagerado os quase "orgasmos" com a entrada do homem e quase cada vez que tocava na bola....
Gosto do Palhinha, acho que é o elemento "musculado" que fazia falta no nosso meio campo e que espero que corra bem... pela amostra de ontem está no bom caminho....
Estamos perto na bancada? Quem és? Grande abraço

pevmac

Sexta-Feira

Quando se agrega verdadeira qualidade à equipa, é isto que acontece.

Joga-se melhor.

Eu quero é jogadores com qualidade.
Estou-me a cagar para testezinhos e conas moles.

ala esquerda

Nao podemos perder este tipo de jogadores.

Bater com a mão no peito e dizer que é benfiquista é facil, como muitos fazem!!!

Mas depois dar o peito às balas e mostrar e dar a cara, é que estamos a falar de outra nível....

Obrigado Palhinha

Stigmat

Citação de: @boinas1904 em 01 de Setembro de 2026, 12:15Caríssimo, se é a mim que te referes, não sou hater coisa nenhuma, só achei exagerado os quase "orgasmos" com a entrada do homem e quase cada vez que tocava na bola....
Gosto do Palhinha, acho que é o elemento "musculado" que fazia falta no nosso meio campo e que espero que corra bem... pela amostra de ontem está no bom caminho....
Estamos perto na bancada? Quem és? Grande abraço

Não vou dizer quem sou, mas um grande abraço também para ti. E que o Palhinha vença e convença pelo Benfica!

Lost_88