Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

El Tacuara

A arte da negociação by Rui Costa

O melhor mercado da história do Benfica, não se aproveita um...pior, ninguém os quer

Blitzer

Negocio horrível

Será pior ainda se não vier mais ninguém

ForçadoBloqueio

Demitam-se seus filhos da puta! Um empréstimo para a Arábia quando os nossos inimigos vendem para lá flops aos 60M?! Para a grande puta que vos pariu, seus criminosos!

Pasárgada

Citação de: Monstro_SLB em 31 de Agosto de 2026, 17:15Fui um dos que pedi a contratação do Ríos. Pensava que ele seria a chave para os títulos no Benfica. O Ríos nunca jogou no Benfica o que o vi jogar no Palmeiras e na seleção da Colombia antes de vir para o Benfica. Tenho que dar o braço a torcer, não dá, não sei se é problemas de adaptação se é mesmo falta de qualidade. Sei que o jogador apesar de tudo parece ser um bom profissional, não o vejo a fazer cenas por ficar no banco, quando entra é esforçado. Mas isso só não chega. Nesta fase o barreiro faz mais falta do que ele. Tendo que escolher, também prefiro ficar com o Barreiro.     
Eu acompanhei a trajetória dele no palmeiras, e ele fez uma época boa, 1!!!
Avisei logo no início que não valia sequer perto de 15 milhões quanto mais o que se pagou por ele, é uma anarquia completa com ele em campo, burro que fode nas tomadas de decisões, quanto tem que assumir a posse de bola não assume, quando tem que passar guarda a bola até a perder, não sabe fechar espaços quando um colega sai da zona, Pah, e assumir o erro, rifar à melhor oferta! É uma merda pegada é eu já vi muito mau jogador no Benfica no meio campo, este não é o pior mas tem o ónus de ter custado uma fortuna para o que joga!

LFVL

Richard Ríos a caminho do Al Ittihad
Benfica irá emprestar o médio colombiano ao clube saudita

Rascord

francisco

Josh

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 13:30
Citação de: Josh em 01 de Setembro de 2026, 13:27Para todos os efeitos, o Richard Rios fez 8 golos e 6 assistências na época passada.

Só conseguem um misero empréstimo para os sauditas que atiram dinheiro para cima de tudo o que dá dois pontapés na bola?

Fdx, que negócio mais abjeto.

Colocam o Rios numa posição, como se de um Jurasek se tratasse!

Um jogador que obviamente não convence toda a gente, que tem os seu defeitos.
Mas isto é simplesmente ridículo!

É um ato de gestão inenarrável.

_Xebola_

Gajos rijos e com colhões vão todos embora, só ficam as floribelas.

Ainda por cima por empréstimo.

CRIMINOSOS DO CARALHO!!!

Marc:slb

Se for verdade, é um dos atos mais vergonhosos que o Rui fez desde que é presidente. Nao existe absolutamente explicaçao nenhuma!! 0

nenhuma visibilidade, nada! espero que nao seja verdade!

Carlos Mozer

MasteRed

Isto é só gestão danosa.
Emprestar um gajo que para o ano é devolvido.

RML

Se for empréstimo sem opção de compra, é completamente mau, continuamos com o problema de ter o jogador, não reaver o dinheiro e ir para uma liga que não o vai valorizar, está visto que aquela conversa de início de época a falar do interesse do Nápoles e etc era tudo uma treta, mas também já se esperava

nikas

Não podiam fazer pior, que negócio absolutamente surreal.

É oficial, só fazem merda em cima de merda em cima de merda.

JM21

Este negócio é mau de mais. Mesmo para o Rui Costa.

Fdx.