Sergio Arribas (Almería) - AS

Tito33

Stigmat

Citação de: RuiMigas12 em 01 de Setembro de 2026, 13:49🚨 EXCL - Sunderland AFC are trying to strike a last-minute deal for Dodi Lukebakio!

🔄 Talks are ongoing with SL Benfica to find a breakthrough on a permanent transfer.

🇧🇪 Lukebakio has opened the door. #SAFC  #SLB

olha olha
Do estádio da Luz para o estádio da luz?
Onde assino?

N1c0

Citação de: RuiMigas12 em 01 de Setembro de 2026, 13:49🚨 EXCL - Sunderland AFC are trying to strike a last-minute deal for Dodi Lukebakio!

🔄 Talks are ongoing with SL Benfica to find a breakthrough on a permanent transfer.

🇧🇪 Lukebakio has opened the door. #SAFC  #SLB

olha olha

Deixem-me adivinhar...vai sair emprestado sem opção de compra

Androico

Não treinou hoje e não jogou os últimos dois jogos. É óbvio que o Almeria está disponível para o vender e até necessita de o fazer. Veremos se ainda vamos a tempo de vender o Lukebakio e de o contratar.

Mariachi

Citação de: Magnusson em 01 de Setembro de 2026, 13:30
Citação de: Mariachi em 01 de Setembro de 2026, 13:28
Citação de: Adrian31 em 01 de Setembro de 2026, 13:27Sejamos realistas onde é que o Benfica tem 25 milhões para torrar neste gajo? As contrações têm sido todas empréstimos.

Se o Lukebakio e o Rios estiverem de saída, têm!

Espera ate perceberes que o Rios nao vai dar dinheiro nenhum e ninguem quer o Lukebakio.

Por isso está lá o "se"...

O Rios, dentro do negócio merdoso, sempre pode aliviar a folha salarial. O Lukebakio vai ser mais difícil.

AursnesTheBest

Se sair o Lukebakio para vir este, acabamos por ficar com extremos todos muito semelhantes...não deveríamos optar por alguém do estilo cavalo rápido e cheio de força?

Mariachi

Citação de: AursnesTheBest em 01 de Setembro de 2026, 14:00Se sair o Lukebakio para vir este, acabamos por ficar com extremos todos muito semelhantes...não deveríamos optar por alguém do estilo cavalo rápido e cheio de força?

Tipo o Lukebakio?

O Amor da Minha Vida

Citação de: AursnesTheBest em 01 de Setembro de 2026, 14:00Se sair o Lukebakio para vir este, acabamos por ficar com extremos todos muito semelhantes...não deveríamos optar por alguém do estilo cavalo rápido e cheio de força?
Todos iguais...
Duas pernas... uma direita, outra esquerda...

carromeu10

Rodas1

Serdeira23

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Setembro de 2026, 13:52Já não vem

Este gajo não adianta nada ao fórum, acabem com isto. Eu sei que dá para ignorar e não dar atenção a um puto com necessidade de atenção, mas a moderação devia acabar com isto. Não adianta nada ao fórum.

Dreznik

Tens o Jaden Umeh... dentro de um mês deve estar de Volta

Notguilty

Citação de: Serdeira23 em 01 de Setembro de 2026, 14:25
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Setembro de 2026, 13:52Já não vem

Este gajo não adianta nada ao fórum, acabem com isto. Eu sei que dá para ignorar e não dar atenção a um puto com necessidade de atenção, mas a moderação devia acabar com isto. Não adianta nada ao fórum.
Sempre que posta aparecem mais 15 posts. Eu acho que está muito bem e não me incomoda minimamente.