Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

elpablitoaimar

Citação de: ricardoteixeira em 01 de Setembro de 2026, 14:23
Citação de: elpablitoaimar em 01 de Setembro de 2026, 14:22Horrível negócio. Como o do ivanovic.

Ivanovic ainda acho que tem valor e está na Europa.

Verdade, se correr bem ou mais ou menos até pode sair valorizado mas já este não...

Meio_metro

Citação de: arodrigues84 em 01 de Setembro de 2026, 14:55Ou seja, ele desvalorizou desde que pagamos 27M€ por ele e como o Rui Costa é um génio vai emprestá-lo sem opção de compra para uma equipa no fim do mundo onde ele vai desvalorizar ainda mais.

É isto, certo?

Génio!
É o único mercado que pode na loucura pagar por ele alguma coisa... A razão é esta...

O resto devia ser tudo empréstimos e nós a pagar parte do ordenado...

Meio_metro

Citação de: elpablitoaimar em 01 de Setembro de 2026, 15:04
Citação de: elpablitoaimar em 01 de Setembro de 2026, 14:22Horrível negócio. Como o do ivanovic.

Verdade, se correr bem ou mais ou menos até pode sair valorizado mas já este não...
O. Rios tem 27 anos... Ordenado alto.... Quem é que lhe ia pegar e pagar o ordenado?

PrestiGoat

Se ele fosse mais novo ao menos, mas agora com 26 anos é burrice rui costina. Alguém sabe por quanto tempo é o empréstimo??

Lux Rubra

Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2026, 14:47
Citação de: Lux Rubra em 01 de Setembro de 2026, 14:36Por mim, até pode jogar no Lesoto. Não aguento mais este tronco.

mas o homem até nao foi dos reforços que mais renderam o ano passado?

ele sempre foi isto as mesmas qualidades e defeitos estavam lá, os burros foram os que pagaram 27M por ele.

Eu não considero. Fez apenas 3 jogos bons (Napoles, Real Madrid e Sporting)

LuisPortugal

Huh?

Vamos emprestar este gajo para as Arabias sem cláusula de compra? 26 anos só vai desvalorizar por lá..

Mais uma negociação fantástica desta direção.

Shoky

Horrível negócio foi terem contratado este tolinho sem talento.

bnfc

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2026, 15:05

O. Rios tem 27 anos... Ordenado alto.... Quem é que lhe ia pegar e pagar o ordenado?

Tem 26. Mas sim, acho que não há um único clube disposto sequer a pagar-lhe o salário na Europa. Se houvesse, certamente iria emprestado para lá. Sempre se desvalorizaria menos que na Arábia Saudita. Chegámos a esse ponto. Pagam quase 30 milhões por um jogador e um ano depois nem é uma questão de não ter ofertas, é o facto de não haver sequer quem aceite pagar-lhe o salário num empréstimo de 3 milhões.

Kinkolas

Basicamente o Benfica quis despachar o jogador e o salário do jogador durante esta época.

Meio_metro

Citação de: LuisPortugal em 01 de Setembro de 2026, 15:08Huh?

Vamos emprestar este gajo para as Arabias sem cláusula de compra? 26 anos só vai desvalorizar por lá..

Mais uma negociação fantástica desta direção.
Mas que sugeres neste caso? Ficar cá com 4 opção? Ele com o. Aursnes lesionado não contava...

Emprestar a quem? E ficar a pagar o ordenado?

S1Benfica

Citação de: Kinkolas em 01 de Setembro de 2026, 15:09Basicamente o Benfica quis despachar o jogador e o salário do jogador durante esta época.

...e para o próximo ano está revitalizado, pronto para rebentar o tugão.

Meio_metro

Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2026, 15:10
Citação de: Kinkolas em 01 de Setembro de 2026, 15:09Basicamente o Benfica quis despachar o jogador e o salário do jogador durante esta época.

...e para o próximo ano está revitalizado, pronto para rebentar o tugão.
Mas então devia ficar cá? Um gajo a ganhar uma fortuna para ser 4 opção?

elpablitoaimar

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2026, 15:08

Horrível negócio foi terem contratado este tolinho sem talento.

Confere mas a época de estreia na Europa não foi má em termos estatísticos, acreditava que podia ir para Inglaterra por uns 30 M

Sexta-Feira

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2026, 15:08
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2026, 15:05

Tem 26. Mas sim, acho que não há um único clube disposto sequer a pagar-lhe o salário na Europa. Se houvesse, certamente iria emprestado para lá. Sempre se desvalorizaria menos que na Arábia Saudita. Chegámos a esse ponto. Pagam quase 30 milhões por um jogador e um ano depois nem é uma questão de não ofertas, é o facto de não haver sequer quem aceite pagar-lhe o salário num empréstimo de 3 milhões.

Na Inglaterra há vários!
Não acredito que não haja interesse num empréstimo com opção de compra.
Qualquer clube do meio para baixo.

O que acredito, é que não há competência e vontade da direção.

É um negócio fácil, para empurrar o problema.
Ficam livres por um ano.

Glorioso2024

Esse deve ter chegado cá a época passada para não ir para os porcos e no fim, mais 27 milhões enterrados sem grandes possibilidades de retorno