Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

FuzioN

Barreiro dá em entrega o que esta nunca daria. Além do que é titular.

Negócio desastroso. Mais um.

As comissões não podem parar de rodar.

Tosta Mistica

Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2026, 16:11Espera, foi emprestado para a Arábia e os gajos nem o salário todo pagam?!!!

Isto é como se o Elon Musk me pedisse a máquina de cortar a relva emprestada e eu ainda tivesse que lhe pagar metade da gasolina...

Sim, caiu a Musk ao Rui Costa

Androico

Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2026, 16:14
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2026, 16:07
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2026, 16:01
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2026, 15:57
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2026, 15:51
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2026, 15:50
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2026, 15:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2026, 15:40
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2026, 15:37Emprestar um jogador que nos vai fazer falta. Genial Rui.

Para quando a lesão grave de um dos médios ou do Bah (que depois empurra o Aursnes para lateral)? Eu aponto para Milão, mesmo antes do dragão.

Depois é o "azar" que "ninguém podia prever".
Ele e a fome !

Veremos.

Devia decorar a malta que diz isto, para depois ver o que vão dizer quando tivermos de andar a jogar com miúdos de 18 anos com meia dúzia de jogos na equipa B.
O. Rios não jogava... Isto com o Aursnes lesionado...

A época começou agora.

Vamos fazer 2 jogos por semana com 4 médios? Sendo que um deles é o bombeiro de serviço e a qualquer momento será também lateral direito?

Ah e os 3 principais são internacionais, nem nas pausas vão ter descanso.

4 médios para 2 posições, sendo que de momento até tens cinco (Manu, Enzo, Palhinha, Barreiro e Aursnes). E ainda miúdos na B. Não chega?

E ainda Sudakov, Echeverria e Gonçalo para a posição de terceiro médio.

Numa equipa grande que quer (ou devia) ganhar tudo, não chega. E o tempo vai comprovar isso mesmo.

Lembrar que na época passada chegamos ao jogo com o Porto na Luz onde podíamos relançar o campeonato com Enzo e Rios porque os titulares da altura estavam indisponíveis.

Este ano estamos basicamente a trocar Palhinha pelo Rios e esperar ter sorte.

Vamos jogar com os mesmos 2/3 médios de 3 em 3 dias até estourarem. Depois é rezar que o Miguel Figueiredo ou o Tiago Freitas agarrem a oportunidade. Se não olha, "azar".
A maior parte das equipas grandes só tem dois jogadores por posição. O Real joga com 3 médios. Tem 6 no plantel (Tchouameini, Camavinga, Valverde, Bernardo, Bellingham, Arda Guler). O Arsenal joga com 3 e tem 6 jogadores para essas posições (Odegaard, Merino, Zubimendi, Declan Rice, Bruno Guimarães, Myles Lewis-Skelly). E por aí fora

E tem um calendário bem mais competitivo do que o Benfica. Hoje em dia é praticamente unânime entre os treinadores que é preferível um plantel curto mas com alternativas em todos os setores (2 jogadores por posição) do que um plantel extenso, difícil de treinar, e sempre com jogadores insatisfeitos por falta de tempo de jogo.

epa para te contradizer basta ver que o ano passado tivemos Aursnes, Rios e Barreiro, e todos fizeram bem mais de 30 jogos.

e esta época provavelmente vai ser mais longa porque esperamos chegar longe na LE.
O ano passado não tinhas o Palhinha. E jogavas com dois médios, em que os três mais utilizados eram o Aursnes, o Rios e o Barreiro. Agora jogas com três médios, sendo que tens 3 médios defensivos (Manu, Enzo e Palhinha), dois 8 (Aursnes e Barreiro) e dois 8/10 (Sudakov e Echeverria). Alguém acredita que, em condições normais, o Rios ia fazer 30 jogos?

JohnnyBigodes

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 16:17
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2026, 16:14
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 16:06
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2026, 16:03
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 16:01
Citação de: J_PN em 01 de Setembro de 2026, 16:00
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 15:58Meu Deus...

Oferecem autenticamente um jogador de 27 milhões a troco de nada.

Sem palavras.

É porque a situação ainda é mais crítica do que pensávamos. Ninguém lhe pega.

De repente o Rios é o pior jogador do planeta.

:D

Não é o pior do planeta, obviamente. Mas a diferença entre o que vale e o que custa faz com que ninguém o queira. Daí só arranjar interessado na Arábia Saudita, a troco de míseros 3 milhões de taxa de empréstimo.

Se o Benfica paga parte do salário, porquê que não emprestou o Rios a um clube com outro tipo de visibilidade.

E não me venham com a treta do "ninguém o quer".

Ninguém pode ser hater a esse ponto.

Pá, não sei que mais te dizer. Tu classificas as explicações mais lógicas de irrazoáveis enquanto dás a explicação mais descabida do mundo para o que se está a passar.

"Claro que ele tinha interessados na Europa. Vai para a Arábia Saudita porque a direção não tem competência nem vontade."

O que é isto? Não joga em Inglaterra por incompetência e falta de vontade da direção? E o empresário dele? Morreu? É uma empresa de condomínios a tratar-lhe dos negócios? A direção não tem vontade de arranjar-lhe um clube melhor, onde se desvalorize menos e que pelo menos lhe pague o salário na totalidade?

"Ele não é o pior jogador do mundo. Por alguma razão a Roma e o Porto estavam interessados".

E nós interessámo-nos pelo Jurasek. Isso quer dizer o quê? Quer dizer que eles conseguiram escapar a um erro tremendo e nós não. É o que quer dizer. Isto de se justificar o valor de um jogador com o interesse do clube A ou B vale zero. Deixem-se disso.

Mas depois quem constata o óbvio é hater. Sim, temos que entrar em explicações perfeitamente estapafúrdias para não sermos haters.

Meu, até o Jurassek teve propostas da Europa!

Tu estás bem?

Tu achas sinceramente que ninguém o queria?!
O Benfica paga parte do salário do empréstimo.

Pegando nessa possibilidade, tu achas mesmo que o Rios não teria interessados?!

Isso é mais que hate.

O Rios não é o Bruma!
São diferentes. Olha para as fotos!

O erro não é dele, é do Benfica que deixou isto arrastar, acho que facilmente o colocavam num clube da Premier e valorizava...agora assim, nem valoriza, e regressa mais velho...

Tosta Mistica

Citação de: gaucho em 01 de Setembro de 2026, 16:20Nunca na vida pensei assistir a um negócio ruinoso como este.

... meu jovem ...

TFFS

menta

Nem o ordenado pagam por completo??!!

E pensar que há malta contente com esta saída.

Completo circo este clube..

Sexta-Feira

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2026, 16:22

Sem palavras.

Não é o pior do planeta, obviamente. Mas a diferença entre o que vale e o que custa faz com que ninguém o queira. Daí só arranjar interessado na Arábia Saudita, a troco de míseros 3 milhões de taxa de empréstimo.

Se o Benfica paga parte do salário, porquê que não emprestou o Rios a um clube com outro tipo de visibilidade.

Pá, não sei que mais te dizer. Tu classificas as explicações mais lógicas de irrazoáveis enquanto dás a explicação mais descabida do mundo para o que se está a passar.

"Claro que ele tinha interessados na Europa. Vai para a Arábia Saudita porque a direção não tem competência nem vontade."

O que é isto? Não joga em Inglaterra por incompetência e falta de vontade da direção? E o empresário dele? Morreu? É uma empresa de condomínios a tratar-lhe dos negócios? A direção não tem vontade de arranjar-lhe um clube melhor, onde se desvalorize menos e que pelo menos lhe pague o salário na totalidade?

"Ele não é o pior jogador do mundo. Por alguma razão a Roma e o Porto estavam interessados".

E nós interessámo-nos pelo Jurasek. Isso quer dizer o quê? Quer dizer que eles conseguiram escapar a um erro tremendo e nós não. É o que quer dizer. Isto de se justificar o valor de um jogador com o interesse do clube A ou B vale zero. Deixem-se disso.

Mas depois quem constata o óbvio é hater. Sim, temos que entrar em explicações perfeitamente estapafúrdias para não sermos haters.

Tu estás bem?

Isso é mais que hate.

O Rios não é o Bruma!

Há uma coisa que não compreendes mas ajudo-te: há interessados no pior jogador do Arouca, seja ele quem for. Há sempre interessados para toda a gente, assim como para o Jurasek. Não há interessados em pagar aquilo que Rios custa. Aparentemente, nem os Árabes aceitam pagar o salário na totalidade, vê lá tu (embora até eu considere isto exagerado, acho impossível que não venham a pagar o salário todo).

Estes são os factos. Ninguém lhe pega. Depois há a navalha de Ockham, que tu aparentemente rejeitas. Preferes explicações perfeitamente absurdas para explicar o que tem à partida explicações perfeitamente naturais. É a direção que não tem vontade. É o empresário que não sabe trabalhar. Tudo porque um fanboy simplesmente se recusa a aceitar as evidências. E depois os outros, que se limitam a constatar as evidências, é que são haters. Que mais queres que te diga? É uma postura humilhante, a meu ver, mas é lá contigo.

Mas quê, o Rios ganha tanto como o Mbappe?!

Tu sabes quanto é que ganha o Rios?

Carrega19044444

Ainda ficamos a pagar uma parte do salário dele
Isto se não está no top3 piores negócios deste clube, não sei não...

Bela Guttmann

Se fosse o orelhas a fazer uma destas era já notícia de abertura dos telejornais das 20h

Como é o príncipe de Florença, no pasa nada

Meio_metro

Citação de: menta em 01 de Setembro de 2026, 16:26Nem o ordenado pagam por completo??!!

E pensar que há malta contente com esta saída.

Completo circo este clube..
Cheira que o valor que teoricamente se vai receber deve ser o resto do ordenado...

Recebemos bola...

cacetadas

Que merda se negócio minha nossa senhora

DeSousa

O Barreiro não tinha uma proposta boa da Arábia?

MaFd_R@_SLB

Pior negócio da história do Tugão
Isto é demencial

Sexta-Feira

Citação de: JohnnyBigodes em 01 de Setembro de 2026, 16:25

Sem palavras.

Tu estás bem?

Isso é mais que hate.

O Rios não é o Bruma!

O erro não é dele, é do Benfica que deixou isto arrastar, acho que facilmente o colocavam num clube da Premier e valorizava...agora assim, nem valoriza, e regressa mais velho...

Ai para o hater de serviço é impossível.
Porque o Rios é estupidamente mau.
Tão mau, que nem os Árabes pagam.