Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Gonçalo Santos

'Parte do salário coberto'.

E ninguém vai preso. Nojo.

pedro22

Por estes valores mais vale ficar e lutar por um lugar ....

Nuno_SLB

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2026, 16:27
Citação de: menta em 01 de Setembro de 2026, 16:26Nem o ordenado pagam por completo??!!

E pensar que há malta contente com esta saída.

Completo circo este clube..
Cheira que o valor que teoricamente se vai receber deve ser o resto do ordenado...

Recebemos bola...

Isto parece mais um frete que o DSO fez ao noço Ruie...

Hyliachu

Citação de: menta em 01 de Setembro de 2026, 16:26Nem o ordenado pagam por completo??!!

E pensar que há malta contente com esta saída.

Completo circo este clube..

E esta malta, está aqui ao nosso lado ?

Red Zeppelin

Pior negócio que alguma vez vi. E estamos a falar do presidente que pagou milhões por Bruma e Meité. Inqualificável.

MasteRed

Não pagam o salário por completo.
Não tem taxa de obrigatoriedade.

Basicamente estamos a pagar umas férias na Arábia.

ISTO É ROUBO.

ALGUÉM TEM DE SER PRESO.

bnfc

Citação de: gaucho em 01 de Setembro de 2026, 16:20Nunca na vida pensei assistir a um negócio ruinoso como este.

Comprar um jogador por 27M e emprestá-lo na época seguinte por 3M, a um clube árabe, com apenas parte dos salários pagos, realmente é terrível até para o homem que pagou 20M pelo Arthur Cabral, 20M pelo Lukebakio, 14M pelo Jurasek, 17M pelo Kaminski, etc. São tantos os negócios ruinosos que até já lhes perdi a conta. É impossível que as finanças não estejam prestes a rebentar. Impossível.

Bela Guttmann

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2026, 16:27Pior negócio da história do Tugão
Isto é demencial
Da historia do futebol !

Agora somos a puta dos clubes da Arábias

SLBImpério

Vai "desvalorizar" para a Arábia

Apenas 65% de burros não sabe que isto significa comissões por baixo da mesa
para o banana e associados.

ravie


Aloutre

Não há competência para mais, que assustador negócio...

Santolas

Isto parecem os negócios que eu faço no FM. MAS EU TOU-ME A CAGAR, USO DINHEIRO FICTÍCIO.

Meio_metro

Citação de: pedro22 em 01 de Setembro de 2026, 16:28Por estes valores mais vale ficar e lutar por um lugar ....
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Setembro de 2026, 16:28'Parte do salário coberto'.

E ninguém vai preso. Nojo.
Eles pagam é só o salário...

A treta do valor pago é um esquema para. Mascarar as contas... E enganar tolos...

Meio_metro

Citação de: SLBImpério em 01 de Setembro de 2026, 16:29Vai "desvalorizar" para a Arábia

Apenas 65% de burros não sabe que isto significa comissões por baixo da mesa
para o banana e associados.
Mas ninguém o quer... Nem o. Marco Silva o quer cá...

Vai desvalorizar como se neste momento tem zero mercado?


bnfc

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 16:26
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2026, 16:22
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 16:17
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2026, 16:14
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 16:06
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2026, 16:03
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 16:01
Citação de: J_PN em 01 de Setembro de 2026, 16:00
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 15:58Meu Deus...

Oferecem autenticamente um jogador de 27 milhões a troco de nada.

Sem palavras.

É porque a situação ainda é mais crítica do que pensávamos. Ninguém lhe pega.

De repente o Rios é o pior jogador do planeta.

 :D

Não é o pior do planeta, obviamente. Mas a diferença entre o que vale e o que custa faz com que ninguém o queira. Daí só arranjar interessado na Arábia Saudita, a troco de míseros 3 milhões de taxa de empréstimo.


Se o Benfica paga parte do salário, porquê que não emprestou o Rios a um clube com outro tipo de visibilidade.

E não me venham com a treta do "ninguém o quer".

Ninguém pode ser hater a esse ponto.

Pá, não sei que mais te dizer. Tu classificas as explicações mais lógicas de irrazoáveis enquanto dás a explicação mais descabida do mundo para o que se está a passar.

"Claro que ele tinha interessados na Europa. Vai para a Arábia Saudita porque a direção não tem competência nem vontade."

O que é isto? Não joga em Inglaterra por incompetência e falta de vontade da direção? E o empresário dele? Morreu? É uma empresa de condomínios a tratar-lhe dos negócios? A direção não tem vontade de arranjar-lhe um clube melhor, onde se desvalorize menos e que pelo menos lhe pague o salário na totalidade?

"Ele não é o pior jogador do mundo. Por alguma razão a Roma e o Porto estavam interessados".

E nós interessámo-nos pelo Jurasek. Isso quer dizer o quê? Quer dizer que eles conseguiram escapar a um erro tremendo e nós não. É o que quer dizer. Isto de se justificar o valor de um jogador com o interesse do clube A ou B vale zero. Deixem-se disso.

Mas depois quem constata o óbvio é hater. Sim, temos que entrar em explicações perfeitamente estapafúrdias para não sermos haters.


Meu, até o Jurassek teve propostas da Europa!

Tu estás bem?

Tu achas sinceramente que ninguém o queria?!
O Benfica paga parte do salário do empréstimo.

Pegando nessa possibilidade, tu achas mesmo que o Rios não teria interessados?!

Isso é mais que hate.

O Rios não é o Bruma!
São diferentes. Olha para as fotos!

Há uma coisa que não compreendes mas ajudo-te: há interessados no pior jogador do Arouca, seja ele quem for. Há sempre interessados para toda a gente, assim como para o Jurasek. Não há interessados em pagar aquilo que Rios custa. Aparentemente, nem os Árabes aceitam pagar o salário na totalidade, vê lá tu (embora até eu considere isto exagerado, acho impossível que não venham a pagar o salário todo).

Estes são os factos. Ninguém lhe pega. Depois há a navalha de Ockham, que tu aparentemente rejeitas. Preferes explicações perfeitamente absurdas para explicar o que tem à partida explicações perfeitamente naturais. É a direção que não tem vontade. É o empresário que não sabe trabalhar. Tudo porque um fanboy simplesmente se recusa a aceitar as evidências. E depois os outros, que se limitam a constatar as evidências, é que são haters. Que mais queres que te diga? É uma postura humilhante, a meu ver, mas é lá contigo.


Mas quê, o Rios ganha tanto como o Mbappe?!

Tu sabes quanto é que ganha o Rios?

Esse reductio ad absurdum é desnecessário, mesmo para ti. Não, não ganha o mesmo que Mbappé. Eu fui bem claro quando referi o caso do jogador do Arouca. Não são os valores absolutos que determinam o que quer que seja, é a relação entre o que vale e o que custa. E para ninguém lhe pegar, ou para o Al Ittihad não pagar os salários na totalidade, sim, a conclusão óbvia é a de que existe um desfasamento evidente entre o que custa e o que vale. É só isso, não metas o Mbappé ao barulho.