Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

Smballs

Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Setembro de 2026, 16:12:drunk:  :drunk:

FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

JoséTorres

Citação de: Smballs em 01 de Setembro de 2026, 16:15
Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Setembro de 2026, 16:12:drunk:  :drunk:

FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Festa é quando o cavalheiro com o número 11 assinar pelo Sunderland em DEFINITIVO!

Não é cá empréstimos SEM OPÇÃO. A ser que seja com cláusula de compra obrigatória.

ItsY2Inferno

🚨 AFC Sunderland insiste em Malick Fofana e tenta ganhar a corrida ao Crystal Palace ao propôr mais comissões aos agentes do jogador, segundo @lequipe.
Dodi Lukébakio é o plano B do emblema inglês

reizy1904

O Santi Aouna diz que o Fofana afinal vai para o Sunderland.. oh fds

redfox1904

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2026, 16:21🚨 AFC Sunderland insiste em Malick Fofana e tenta ganhar a corrida ao Crystal Palace ao propôr mais comissões aos agentes do jogador, segundo @lequipe.
Dodi Lukébakio é o plano B do emblema inglês
Eu se fosse ao Cristal Palace não entrava em loucuras do 'quem dá mais' e deixava cair o Fofana. Ele que vá para o Sunderland. Compram o nosso Dodi, ficam com um jogador de qualidade equivalente e por metade do valor.

dsdsds44

Temos que o dar aos turcos estou a ver...

Stigmat

Palace tem a águia que é inspirada na águia do Benfica. O Sunderland tem o seu próprio estádio da luz. Coincidência? Não me parece

20Nico Gaitan20

Eu se fosse vocês nao deitava foguetes antes da festa.

Androico

Isto é uma grande disputa entre fontanários: Santi Aouna vs Sacha Tavolieri.

O Santi tem a seu favor o facto de ter dado a última notícia.

Benfica-Forever

abram alas para o dodi

dsdsds44

Chamem os turcos novamente...