Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Barolas

Citação de: Lopes1986 em 01 de Setembro de 2026, 16:08
Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2026, 14:45E sem aproveitar as bolas paradas.

"Benfica é a equipa que mais cria ofensivamente na I Liga... e com menos um jogo!

A turma de Marco Silva domina quatro parâmetros muito importantes na manobra ofensiva das equipas: remates, remates enquadrados, posse de bola média e xGoals."

https://x.com/playmaker_PT/status/2094749831449153982?s=20

https://www.zerozero.pt/edicao/liga-portugal-betclic-2026-27/218294/estatisticas-de-equipas?group=17

Pena a defesa.
Nao vi estatisticas defensivas mas tambem devemos estar bem la no alto a nivel de remates e oportunidades consentidas...

Como assim? Em jogos que fazem 4 remates?

redbullstar

So espero que nao estejas a dar um tiro ao lado dispensar,emprestar,lukebakio e rios,so mesmo umas mentes doentes.

Barolas

Citação de: redbullstar em 01 de Setembro de 2026, 18:39So espero que nao estejas a dar um tiro ao lado dispensar,emprestar,lukebakio e rios,so mesmo umas mentes doentes.
Sim. O Rios é um fenómeno que acabou na Arábia por empréstimo.

redbullstar

Citação de: Barolas em 01 de Setembro de 2026, 18:47
Citação de: redbullstar em 01 de Setembro de 2026, 18:39So espero que nao estejas a dar um tiro ao lado dispensar,emprestar,lukebakio e rios,so mesmo umas mentes doentes.
nao presta o rios se calhar,ainda no fim de epoca com mourinho so foi dos melhores,desistir de um jogador deste nivel mostra bem o nivel de inteligencia que reina no Benfica,se se tivesse desistido do noruegues em janeiro andava sse a chorar por ele agora,sou contra a sua saida,marco silva ainda se vai,arrepender tenho dito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Barolas em 01 de Setembro de 2026, 18:31
Citação de: Lopes1986 em 01 de Setembro de 2026, 16:08
Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2026, 14:45E sem aproveitar as bolas paradas.

"Benfica é a equipa que mais cria ofensivamente na I Liga... e com menos um jogo!

A turma de Marco Silva domina quatro parâmetros muito importantes na manobra ofensiva das equipas: remates, remates enquadrados, posse de bola média e xGoals."

https://x.com/playmaker_PT/status/2094749831449153982?s=20

https://www.zerozero.pt/edicao/liga-portugal-betclic-2026-27/218294/estatisticas-de-equipas?group=17

Pena a defesa.
Nao vi estatisticas defensivas mas tambem devemos estar bem la no alto a nivel de remates e oportunidades consentidas...

Como assim? Em jogos que fazem 4 remates?
o porto consente bem mais que o Benfica.

Barolas

Citação de: redbullstar em 01 de Setembro de 2026, 18:51
Citação de: Barolas em 01 de Setembro de 2026, 18:47
nao presta o rios se calhar,ainda no fim de epoca com mourinho so foi dos melhores,desistir de um jogador deste nivel mostra bem o nivel de inteligencia que reina no Benfica,se se tivesse desistido do noruegues em janeiro andava sse a chorar por ele agora,sou contra a sua saida,marco silva ai da vao se arrepender tenho dito.

Eu acho que nao é o facto dele correr muito que faz dele jogador de futebol. Se fosse isso tudo, por que razão acaba na Arábia? Anda tudo a dormir?

Carlos Mozer

Vais longe com lukebakios, lenglets, sudakovs e companhia lda.

MasteRed

Marquito. Não te ponhas fino ou és o próximo na linha do forno.

Boa sorte com lukebakios

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2026, 20:50Vais longe com lukebakios, lenglets, sudakovs e companhia lda.
sim mano.

Confia...o lukebakio ficou porque ele quis.

Ahahha

francisco

Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2026, 20:50Vais longe com lukebakios, lenglets, sudakovs e companhia lda.
Mas alguém acredita que o Marco Silva fez força para esse trepo ficar? Só o bando de retardados mentais dos Katchaus e dos Jorges das transferências

MasteRed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2026, 20:58
sim mano.

Ahahha

Claro que ele está a ser colocado num lugar que o vão foder.

Mas ele também só fica lá se quiser.

O Marco não vive num bunker.

Ele sabe perfeitamente o que acontece em redor.

Carlos Mozer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2026, 20:58
sim mano.

Ahahha

É o que está em todo lado. Basta perguntar ao Marco não próxima CI.

G10

Se quis ficar como Lukabakio e porque o substituto devia ser um mimo

Carlos Mozer

Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2026, 20:59
Mas alguém acredita que o Marco Silva fez força para esse trepo ficar? Só o bando de retardados mentais dos Katchaus e dos Jorges das transferências

Podes sempre pedir ao Nuno paralvas  para perguntar isso ao Marco na próxima CI.

A mim custa me a crer que tenha sido o marco a bloquear a saída, mas não meto as mãos no fogo por ninguém. Bem sei que a malta está em lua de mel com o Marco, o que não é o meu caso.

Tenho visto muitas coisas negativas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2026, 21:08
Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2026, 20:59

Podes sempre pedir ao Nuno paralvas  para perguntar isso ao Marco na próxima CI.

A mim custa me a crer que tenha sido o marco a bloquear a saída, mas não meto as mãos no fogo por ninguém. Bem sei que a malta está em lua de mel com o Marco, o que não é o meu caso.

Tenho visto muitas coisas negativas.
que nao é o teu caso é facil de ver.

Ja deu para te tirar a pinta.

Mal saiu a notícia...foste logo o 1⁰ a vir aqui cair em cima dele feito um Abutre