Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina

Smballs

Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2026, 20:10Não conheço, mas tenho zero expectativas

Se ele demonstrar 1 pouco do talento q tem, espero 1 novo Prestianni

Aslio

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2026, 20:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2026, 20:00Vai dar grande barrete, parece-me bem claro. Mas vamos aguardar.
Também não se perde muito....
O bom de empréstimos sem compra obrigatória é isso. Não serve vai à vida dele.
Perde-se uma vaga para alguém que podia efetivamente render.

Mas vamos a ver... não estou esperançoso, desejo ser surpreendido.

GGG

Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2026, 20:13
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2026, 20:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2026, 20:00Vai dar grande barrete, parece-me bem claro. Mas vamos aguardar.
Também não se perde muito....
O bom de empréstimos sem compra obrigatória é isso. Não serve vai à vida dele.
Perde-se uma vaga para alguém que podia efetivamente render.

Mas vamos a ver... não estou esperançoso, desejo ser surpreendido.
Que podia render ou não, e nessa questão é exactamente igual, ou o facto de trazer alguem por 20 milhões é sinal de rentabilidade imediata?

Olha tem-se visto os exemplos dos que vieram na epoca passada, que rendimento que tiveram!

Roy Kent

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 01 de Setembro de 2026, 20:10E se der ? Vamos ser tipo microondas?
Aquecer para outro comer ?
se der compras.

Tem clausula de 15M.

Tacuara_7

The Eagle 10

nuno golos 21

Sr. Wenger

Tenho ideia que tem um perfil mais próximo do smith rowe que o sudakov

Kapow809

Não gosto de equipas minorcas 😆

Fear Factory

Pedro Nunes 28

Citação de: Kapow809 em 01 de Setembro de 2026, 20:40Não gosto de equipas minorcas 😆
Quando tivemos Aimar e Saviola fomos muito infelizes....agora vamos ter Prestianni e Echeverri...que tenhamos a "mesma infelicidade"

Carlos Mozer

Aí está, mais um suplente contratado.

Por muito potencial que tenha, a curto prazo a utilidade será zero ou perto disso.

iKatz

Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2026, 20:51Aí está, mais um suplente contratado.

Por muito potencial que tenha, a curto prazo a utilidade será zero ou perto disso.
Mais cedo ou mais tarde ira ser titular

Roubar o Lugar ao Felipe Menezes ucraniano deve ser das coisas mais faceis que ha no futebol

slbenfica_croft

Depreendo que vem para ser opção para a posição do Sudakov e dar mais uma solução ao treinador.