Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

20Nico Gaitan20

Olhem o Carrinhos a levar alto expose do Bernardo.

https://x.com/1bernardosilva/status/2094875216115540327?s=46

😂😂😂

lucasslb1904

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 20:52
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2026, 20:51Não consigo perceber esta decisão do Marco Silva de querer manter o Lukebakio.

Falta de profissionalismo mais do que uma vez, falta de qualidade, falta de vontade...

Primeira má decisão do Marco Silva na minha opinião.

Tu achas que o Marco Silva bloqueou este negócio, fdss pá!

Não é o que eu acho ou deixo de achar, é o que jornalistas estão a relatar que se passou, não tenho outra fonte.

Estou sem palavras se for verdade, não consigo compreender a decisão.

Iron Mask

Marco silva entre ficar sem nada ou ficar com ele, preferiu. É normal.

dsdsds44

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2026, 20:52
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2026, 20:51Não consigo perceber esta decisão do Marco Silva de querer manter o Lukebakio.

Falta de profissionalismo mais do que uma vez, falta de qualidade, falta de vontade...

Se calhar porque lhe disseram que não vinha ninguem para substituir o belga...
Não acredito que isso tenha acontecido.

Impossível o Marco querer que este tipo fique.

iREDBLOOD

É mamar a bucha.

Quem se lembrou de ir buscar este estorvo por 20 Milhões é que devia levar com um barrote nas costelas todos os dias até ele acabar contrato.

blueviper

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2026, 20:40❌🔴⚪️ DEAL OFF!

🇵🇹 Despite an agreement being reached between Sunderland AFC and SL Benfica worth €19M, Dodi Lukebakio will not join the Black Cats.

The reason? Marco Silva, Benfica head coach, want to great lengths with the club's management to keep Lukebakio. #SAFC

https://x.com/sachatavolieri/status/2094872786485321824?s=46

O Marco quis vincar a sua posição junto á direção principalmente devido ao caso kaminski.

Quem manda na gestão do plantel é ele, e não come tudo o que lhe espetam no prato.

As coisas mudaram.

Diavolo Rosso

Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2026, 20:54Marco silva entre ficar sem nada ou ficar com ele, preferiu. É normal.
O que o Lukébakio dá?

GoloDeLetra

Nao vai este... vai o Andreas.

GGG

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2026, 20:40❌🔴⚪️ DEAL OFF!

🇵🇹 Despite an agreement being reached between Sunderland AFC and SL Benfica worth €19M, Dodi Lukebakio will not join the Black Cats.

The reason? Marco Silva, Benfica head coach, want to great lengths with the club's management to keep Lukebakio. #SAFC

https://x.com/sachatavolieri/status/2094872786485321824?s=46
Vamos ser um bocadinho racionais....
O negócio já caiu à umas horas, isto não foi de agora, nem de 10 m atrás.
Basicamente podemos ir por dois prismas:

- ou não se chegou à acordo entre clubes ou entre jogador e o Sunderland
- ou o Benfica não conseguiu chegar ao jogador que pretendia (e aqui é o mais grave)

O mais engraçado é que vem com a descupa que foi o treinador que manteve o jogador, quando sendo até verdade, só faz sentido se o Benfica pela sua incompetência, partiu para os últimos dias de mercados só com 1 ou 2 alvos estabelecidos e a custar dinheiro que não temos....

O mercado agora sim está fechado e em Janeiro teremos mais capitulos, desta vez por um redes e para resolver a questão do Lukebaio que vai andar a comer banco, tal como o Trubin.

JMota25

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2026, 20:53

Não é o que eu acho ou deixo de achar, é o que jornalistas estão a relatar que se passou, não tenho outra fonte.

Estou sem palavras se for verdade, não consigo compreender a decisão.

É mesmo isso que querem que pensemos... a culpa será sempre do treinador, nunca de mais ninguém.

Já vimos este filme vezes sem conta.

Próximo.

ItsY2Inferno

Rafa - jogador de corredor central que é o titular atualmente

Prestianni - está muito bem na esquerda, na direita não é o mesmo jogador

Ficaríamos sem nenhum extremo direito de origem para a época

JPSilva

Citação de: Guilherme20 em 01 de Setembro de 2026, 20:53

Nada disso é verdade, por alguma razão o treinador conta com ele e tem entrado sempre.

Não temos assim tantas opções ofensivas para ele ficar sem entrar com 5 subs nos jogos...

Adrian31

Quê ia ficar com o Rafa no lado direito a época toda? Claro que disse não.

lucasslb1904

Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2026, 20:52

Já estão a começar a queimar o treinador...

Mas qual queimar?