Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

220373

Citação de: Der Kaiser em 01 de Setembro de 2026, 20:46
Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2026, 20:44em Janeiro estamos a ir buscar mais um médio porque inevitavelmente vão haver lesões e vamos ter 60 e tal jogos

isso é certinho como as caganeiras do Jotenko.
Temos Palhinha, Manu e enzo para médio defensivo, Aursnes e Barreiro para médio direito e Echeverri+Sudakov para a esquerda, queres mais médios para quê?

O negócio ser uma merda não muda que tinhamos jogadores a mais.
Tens 3 MD e ainda lá pode jogar o Aursnes, fazem 4.

Tens 2 "10", e o treinador para essa posição diz que pode usar Rafa, Prestianni e Aursnes. São 5 ao todo.

Tens 2x "8", e é aqui que o Rios devia entrar que nenhum dos outros faz naturalmente  a posição.

Se saísse por 30M, ok, o risco valia  a pena. Mas assim?

SpaceCadet

o Renato Sanches está livre

podia ser o substituto perfeito

pfms

Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2026, 21:01o Renato Sanches está livre

Wtf isso é a sério? Só se for pra peças! 🤣

Bailey

SpaceCadet

Citação de: pfms em 01 de Setembro de 2026, 21:04
Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2026, 21:01o Renato Sanches está livre

Wtf isso é a sério? Só se for pra peças! 🤣

para ficar no banco e entrar nos momentos finais quando fosse preciso defender um resultado parece-me ideal.

se não cuidamos dos nossos meninos, quem cuidará?

Nramos

Ir para o Al-Itihad é para se adaptar ao futebol Europeu, já que o aprendiz de vieira disse que ele precisava de adaptação.

jorslb

Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2026, 20:23Acho que de todos os reforços do ano passado, é o que tinha mais confiança que poderia evoluir com o MS.

4M e empréstimo com salários a cargo deles ... Não é bom, mas também não é mau.
Pior seria ficar aqui e jogar meia dúzia de vezes.

Parte do salário pago por eles.

Mas pronto o que a malta não está a considerar é que o jogador já depreciou o valor de um a jogar por nós, 5.4M por ano.

Daqui a um ano vendido por 17M já dá lucro.

Ps: não estou com isto a dizer que acho um bom empréstimo, muito pelo contrário.

Der Kaiser

Citação de: 220373 em 01 de Setembro de 2026, 20:58
Citação de: Der Kaiser em 01 de Setembro de 2026, 20:46
Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2026, 20:44em Janeiro estamos a ir buscar mais um médio porque inevitavelmente vão haver lesões e vamos ter 60 e tal jogos

isso é certinho como as caganeiras do Jotenko.
Temos Palhinha, Manu e enzo para médio defensivo, Aursnes e Barreiro para médio direito e Echeverri+Sudakov para a esquerda, queres mais médios para quê?

O negócio ser uma merda não muda que tinhamos jogadores a mais.
Tens 3 MD e ainda lá pode jogar o Aursnes, fazem 4.

Tens 2 "10", e o treinador para essa posição diz que pode usar Rafa, Prestianni e Aursnes. São 5 ao todo.

Tens 2x "8", e é aqui que o Rios devia entrar que nenhum dos outros faz naturalmente  a posição.

Se saísse por 30M, ok, o risco valia  a pena. Mas assim?
Para mim deviam ser 2 por posição para abrir espaço para miudos que destaquem na B, mas sim concordo que é um mau negócio.

JPSilva

Citação de: jorslb em 01 de Setembro de 2026, 21:12
Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2026, 20:23Acho que de todos os reforços do ano passado, é o que tinha mais confiança que poderia evoluir com o MS.

Mas pronto o que a malta não está a considerar é que o jogador já depreciou o valor de um a jogar por nós, 5.4M por ano.

Ps: não estou com isto a dizer que acho um bom empréstimo, muito pelo contrário.

O jogador já tinha depreciado mal foi contratado, porque ninguém ia pagar o que pagámos por ele.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2026, 18:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Setembro de 2026, 18:42Jogamos com 3 médios..
Tirando o Manu que não conta para o totobola, quantos médios temos ?

Palhinha e Enzo
Aursnes e Barreiro
Sudakov e Echeverri

Fora adaptações e miúdos da equipa B.
Os miúdos da B ainda não estão capazes .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2026, 18:51
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Setembro de 2026, 18:42Jogamos com 3 médios..
Manu, se ficar entrará no lote dos centrais.
10 centrais no plantel ?

PedroMartins

Pelos vistos é pagamento salário total por partes deles, já não é metade apenas.

rkc

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2026, 18:42

Palhinha e Enzo
Aursnes e Barreiro
Sudakov e Echeverri

Fora adaptações e miúdos da equipa B.

Trocava o Enzo pelo manu sem hesitar.

Carlos Amorim

Por isso é que a dívida bancária vai aumentando imenso, lol.
Uma coisa são as manobras contabilísticas, outras coisas é perder-se constantemente dinheiro com contratações de jogadores sobrevalorizados e que acabam por sair mais baratos