Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

JPSilva

É normal que diga que se vai embora no fim da época, é que se não meter os cotos na Champions, não sabe mais o que fazer sem dinheiro.

Banana Split

Genium1710

54 milhões. Trubin 10. Ríos 27. Kaminski 17. 54 milhões que foram derretidos e que este ano se percebeu que voaram sem retorno. Masterpiece de gestão do Rui. Que aula de bem gerir um clube. Percebo porque ganhou de forma tão esmagadora. É complicado encontrar no mundo uma gestão tão extraordinária dum clube. Bravo

N1c0

Citação de: HB em 01 de Setembro de 2026, 21:01Faz pouco mais de um ano...

A assumir a responsabilidade de um mercado que não corrreu bem na época passada, brevemente numa BTV perto de si.

creative

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2026, 21:00
Citação de: creative em 01 de Setembro de 2026, 20:59Pior que o dinheiro (100 milhões recuperáveis ou não), são os titulos perdidos.

Isso é que já perdemos para sempre.

Não te preocupes. Vamos perder mais

Como não me preocupo?!!!!!
Está tudo doido.

zonk1

Maior nódoa do nosso clube. Só de ver de ver a cara deste animal dá nojo

MasteRed

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2026, 21:02É normal que diga que se vai embora no fim da época, é que se não meter os cotos na Champions, não sabe mais o que fazer sem dinheiro.

tínhamos de ficar em 4º para não meter os cotos na champions...

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2026, 21:07
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2026, 21:02É normal que diga que se vai embora no fim da época, é que se não meter os cotos na Champions, não sabe mais o que fazer sem dinheiro.

Ou falhar numa pré eliminatória

O que diga-se, é provável

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2026, 21:07

Podes não entrar ficando em 3º. Não é provável, mas se continuamos a depauperar o plantel, deixa de ser algo tão óbvio.

Gloriosa Tradição

E se fosses tratar do mercado da Fiorentina e deixasses o Benfica em paz?

dsdsds44

Rumo à falência com este tipo ao comando...

Elpatron

Bailey

acho que as pessoas nem tem bem noçao do buraco financeiro onde este ser que respira nos enfiou

rkc

Citação de: xiribiti em 01 de Setembro de 2026, 18:14Cada vez que me lembro que fiquei tão feliz no dia em que a PJ veio buscar o orelhas, para depois levar com isto.

Não temos sorte nenhuma realmente

Sorte?