Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 17 jogos (692 minutos), 1 golo

iKatz

Aqui esta o nosso reforco sensacao!

Armindo Tué Na Bangna

Fundamentalista SLB

Integrar para substituir o Lukebakio

menta

Podia ir de vela tal como o presidente..

Jone

só faltas tu, mê menino

El Tacuara

Deve de ter ordenado perto do topo salarial do Benfica.

Não joga, não sei se treina, nem sei se ainda está lesionado

Alguém sabe se está a treinar com a equipa?

TFFS

Obrigado por ficares, GandaBruma

The Horror

Isto, sim.

Uma contratação criminosa.

Rescindir com justa causa!

MrCobb

Citação de: gungunhana em 01 de Setembro de 2026, 18:40Espero mt sinceramente que recupere da lesão que aqui arranjou e possa continuar a jogar (aqui não será decerto). Lesão fodi... de resolver, Lembro-me o Jackson Martinez que ainda jogou 3/4 épocas a coxear, a Ines Viana do Basket feminino deixou de jogar pois percebeu que não iria conseguir render, e teremos agora a Maria Joâo Bettencourt a tentar tb conseguir voltar a jogar. Ter vindo para cá desportivamente para ele foi um erro, ia com 12 golos e 11 assistencias no Braga estava mt bem lá. Nós inventámos, o Lage sabia que não lhe ia dar minutos, nc o devia ter pedido como pediu. Não gostava do Schelderup e teve problemas com o Bruma que é daqueles que não se cala. Enfim, os erros do costume nas contratações daqui, pedidas por treinadores e patrocinadas por um presidente que confunde saber jogar, com saber escolher. Agora ou o aguentam cá a pagar (éticamente é inatacável) até recuperar totalmente, ou rescindem e ele que melhorou mt financeiramente a sua vida estando cá, k vá procurar outro clube com uma rescisão, mesmo ganhando menos, mas jogando, repito se estiver curado.
Foi o lage que pediu....mas o Salvador precisava de dinheiro para pagar ao Málaga. Isto quando meses antes tentamos o Horta.

MrCobb

Emprestar ao Málaga, ponto final.

JohnnyBigodes

Ainda está aqui?

joaoaria

E este Pokémon lá vai passando despercebido pelo meio dos pingos da chuva

RAFL

Ah....contratação fetiche do ruie comissoes....

Bullseye_SLB

Olhó gajo... Ainda aqui estás?

RAFL

Citação de: Fundamentalista SLB em 01 de Setembro de 2026, 20:13Integrar para substituir o Lukebakio
Garotao....pensaste mesmo q o belga ia sair?

iloy

Rescindir!
Contratação patética