Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Lux Rubra em 01 de Setembro de 2026, 20:55
Citação de: S-Line em 01 de Setembro de 2026, 19:56Olha -me estes fdp !
Toda a gente opina ! Tudo é permitido .
Tudo o que ele diz é grave sobre serem campeonatos pobres e os GR terem pouco trabalho
Além de considerar Marco Silva antipatico com Mourinho

https://www.abola.pt/noticias/benfica-trubin-diz-que-nao-lhe-deram-explicacoes-para-o-sentarem-no-banco-2026090116234301768

Desde quando é que temos de justificar a perda da titularidade de alguém? Era o que faltava.
A mensagem é clara. Não é preciso dizer nada.

Amigo não correspondes, tens um rendimento pobre, vais para o banco e põe-te a trabalhar que nem um louco para recuperares o lugar. Amuas? então já sei tudo o que preciso saber, tens um rendimento pobre e não sabes reagir à adversidade. À primeira oportunidade vais de vela.

dj_montanelas

quando mais os amiguinhos falam mais se enterra .. enfim .. manda la um story no instagram

Pablito13

Aposto que o Trubin vai jogar esta primeira fase da Liga Europa, até porque foi um investimento que não pode estar sem calçar muito tempo. O Samuel vai jogar o campeonato, pelo menos por agora porque, se enterrar, o Trubin passa a ser titular e trocam papéis. Depois em Janeiro faz-se o ponto da situação, para decidir se contratamos um novo número um numa boa oportunidade que possa surgir de algum bom GR que não esteja a jogar no seu clube. Pode muito bem ser isto.

glopes

Espero estar enganado, mas ainda vai acabar por jogar e ganhar a titularidade mais para frente.

Sexta-Feira

Citação de: glopes em 01 de Setembro de 2026, 21:42Espero estar enganado, mas ainda vai acabar por jogar e ganhar a titularidade mais para frente.
Está na cara que é isso que vai acontecer.

Mal o Samu deixe entrar uma bola mais fácil ou faça outra estupidez qualquer (característica dele), é imediatamente rebentado pelos adeptos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 21:44
Citação de: glopes em 01 de Setembro de 2026, 21:42Espero estar enganado, mas ainda vai acabar por jogar e ganhar a titularidade mais para frente.

Mal o Samu deixe entrar uma bola mais fácil ou faça outra estupidez qualquer (característica dele), é imediatamente rebentado pelos adeptos.
Como é característica dele diz aí umas quantas...

Sexta-Feira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2026, 21:47
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 21:44

Como é característica dele diz aí umas quantas...

Tipo aquele passe que faz para as coisas do colega no último jogo (antes do último), que só não dá merda por acaso.

Tipo essas.

Pedro Nunes 28

Continua a mandar recados que mais depressa joga o Diogo que tu...

Tito33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2026, 21:51Continua a mandar recados que mais depressa joga o Diogo que tu...

Verdade seja dita, é o melhor dos 3 e o que mais merece.

Red Bullet

Citação de: Der Kaiser em 01 de Setembro de 2026, 20:17Nem sou muito disto, mas achei tão surreal este post que vou deixar aqui dedicado ao amigo @Red Bullet.

https://www.reddit.com/r/benfica/s/DBWQHbkko6

Respeito, mas discordo totalmente.

Quero-o longe, bem longe. E verdade, n quero aqui nem ucranianos nem russos por motivos óbvios.

Der Kaiser

Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2026, 21:54
Citação de: Der Kaiser em 01 de Setembro de 2026, 20:17Nem sou muito disto, mas achei tão surreal este post que vou deixar aqui dedicado ao amigo @Red Bullet.

https://www.reddit.com/r/benfica/s/DBWQHbkko6

Respeito, mas discordo totalmente.

Quero-o longe, bem longe. E verdade, n quero aqui nem ucranianos nem russos por motivos óbvios.
Isso não foi escrito por mim, mas como adoras o Trubin achei que devia deixar a pérola.

The Eagle 10

E é o mais certo por muitos defeitos que tenha, é bem melhor que o Samu.

Red Bullet

Acho q depois desta notícia "a chorar" e a fazer queixinhas pelo que lhe fizeram, está bem mais longe de voltar à titularidade. E isto se o Marco n está a pedir ao gandaruie q o ponha daqui para fora (q entre nós seria o melhor que podia acontecer a ambos, a ele e ao Benfica).

Burik

Invés de trabalhar e lutar pelo lugar anda com estes recados assim não se safa.

paulomaia1972

Não se arranja um empréstimo para a fiorentina?