Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

Pensando que o mercado está concluído  o balanço que faço é extremamente positivo,
Mas tem dois erros ,
A.S tinha de ter renovado, foi um erro que não pode voltar a acontecer deixar sair um jogador daquela qualidade daquela maneira,
Outro que pode custar o campeonato, a saída do Rios , é uma coisa absurda nem tenho palavras para a saída , então para o negócio em si melhor nem comentar.

dsdsds44

Como habitualmente fez quase tudo errado nestes últimos dias de mercado.

BlankFile

Este gajo foi pavonear-se para Florença nos últimos dias de mercado.

É preciso dizer mais alguma coisa?

cwally

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Setembro de 2026, 01:47Pensando que o mercado está concluído  o balanço que faço é extremamente positivo,
Mas tem dois erros ,
A.S tinha de ter renovado, foi um erro que não pode voltar a acontecer deixar sair um jogador daquela qualidade daquela maneira,
Outro que pode custar o campeonato, a saída do Rios , é uma coisa absurda nem tenho palavras para a saída , então para o negócio em si melhor nem comentar.
O Rios nem no Braga seria titular, quanto mais custar um campeonato. O erro foi ter vindo e por 27M. Catastrófico.

1979

Erros muito graves que vão custar títulos.

A saída de António Silva.

A não contratação de um guarda-redes de qualidade.

A não contratação de outro central com qualidade e garra.

O endeusamento de Palinha.

A saída de Rios.

Guilherme20

Sinceramente, só pecou pela questão do guarda-redes.
Trubin é dos jogadores mais bem pagos do plantel, não joga e não tem qualidade. A sua não saída implicou a não vinda de um titular que deveria elevar o nível da equipa.

De resto tudo o que precisávamos foi conseguido, resta saber com que qualidade.
Mas fico, pelo menos, bastante satisfeito por ter visto 2 lacunas do plantel (DE e MO) terem sido acauteladas no final do mercado. E já agora pela permanência do Schjelderup que no meu entender era fundamental.

iloy

Agora até o pessoal chora pela saída do Rios e já definiu que vai custar o campeonato!
Epa já não tenho palavras!
Ou o pessoal não acompanhou os jogos do Benfica com ele ou tem um real problema em analisar o que este jogador acrescenta a equipa!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: cwally em 02 de Setembro de 2026, 02:17
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Setembro de 2026, 01:47Pensando que o mercado está concluído  o balanço que faço é extremamente positivo,
Mas tem dois erros ,
O Rios nem no Braga seria titular, quanto mais custar um campeonato. O erro foi ter vindo e por 27M. Catastrófico.
Dizes tu.

iloy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Setembro de 2026, 03:30
Citação de: cwally em 02 de Setembro de 2026, 02:17
Mas tem dois erros ,
Dizes tu.

Diz ele?
Podes explicar ao pessoal o que acrescentou o Rios o ano passado a equipa? Recuperação de bolas? Equilíbrio do jogo?  organização do jogo, ajuda a defesa? Golos? Assistências?
Os factos è que as exibições foram dramáticas!

umtipobenfiquista

Citação de: Guilherme20 em 02 de Setembro de 2026, 03:00De resto tudo o que precisávamos foi conseguido, resta saber com que qualidade.

Ou seja, resta saber se foi conseguido.

iloy

Citação de: Guilherme20 em 02 de Setembro de 2026, 03:00Sinceramente, só pecou pela questão do guarda-redes.
Trubin é dos jogadores mais bem pagos do plantel, não joga e não tem qualidade. A sua não saída implicou a não vinda de um titular que deveria elevar o nível da equipa.

De resto tudo o que precisávamos foi conseguido, resta saber com que qualidade.
Mas fico, pelo menos, bastante satisfeito por ter visto 2 lacunas do plantel (DE e MO) terem sido acauteladas no final do mercado. E já agora pela permanência do Schjelderup que no meu entender era fundamental.

Conseguido?
Tipo temos melhores centrais?
Um melhor LD?
Um melhor LE?
Um melhor GR?
Um melhor ala direito?
Um 10 melhor que Sudakov?

Todos os anos a mesma conversa e daqui 2 mês todos acordam

Kyoto

Mas tem dois erros ,

Em setembro os mercados do ruie são sempre espetaculares. O problema é mais para a frente

Cloughie

Problemas financeiros claros, atestados por este mercado aberrante saído de 2005 ou 2006.

Foi o que 59 mil deficientes quiseram.
Têm o que merecem.

smpslb

Nem um GR...

Vamos ver se nao nos vai custar pontos (e titulos).

Jb3011

Ainda me custa a acreditar que vamos atacar a época sem um box to box a sério, sem um redes a sério e só com 2 PL sendo que um deles bate mal dos cornos.