RedPass - Regras na 1ª página

tcondeco

Citação de: Jonas1990 em 31 de Agosto de 2026, 18:54Tenho redpass para hoje  sector 42 piso 3 superior emirates

ainda tens?

tcondeco

se alguém tiver 2 redpass é so dizer... falta 1 hora ainda chego lá a tempo

Benficarlos

Bom dia,

Alguém que não vá ao jogo de sábado e que possa ceder, por favor, os seus dados por mensagem privada?

Muito obrigado.

vieirah1904

Alguém já recebeu o reembolso do jogo à porta fechada? Já se passaram 3 semanas e nada, não acho isto normal.

J_PN

Citação de: vieirah1904 em 01 de Setembro de 2026, 10:36Alguém já recebeu o reembolso do jogo à porta fechada? Já se passaram 3 semanas e nada, não acho isto normal.

Dia 10

SkiL

Então e quando vão devolver o valor do bilhete da primeira jornada?
Estão mesmo tesos...

DACOSTA97

Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2026, 01:18Então e quando vão devolver o valor do bilhete da primeira jornada?
Estão mesmo tesos...

Está tudo no site:

"Após a solicitação na App, o valor será creditado no dia 10 de setembro, já depois do período de pagamento da última prestação do Red Pass."

Guilherme0940

Alguém sabe quando irão ser colocados há venda os bilhetes para ir a Milão?

Red Eyes

Citação de: Guilherme0940 em 02 de Setembro de 2026, 17:52Alguém sabe quando irão ser colocados há venda os bilhetes para ir a Milão?
à
Desculpa-me, não resisti.  :ashamed:

george 20

Se alguém tiver 4 Red Pass para o jogo de Domingo dia 13 Setembro contra o Gil Vicente que apite.

Obrigado

Embaixador

Peço desculpa se esta pergunta já foi respondida; o partilho do Redpass conta na assiduidade ? e o mercado secundário ?

Stigmat

Citação de: Embaixador em 05 de Setembro de 2026, 00:06Peço desculpa se esta pergunta já foi respondida; o partilho do Redpass conta na assiduidade ? e o mercado secundário ?

Sim, desde que a pessoa passe pelo torniquete.

jmac_92

Procuro 2 red pass para Benfica Gil Vicente, alguém?

JMota25

Peço desculpa pela pergunta, não é sobre RedPass mas tem a ver com compra de bilhetes no site do clube.

Sou sócio e estou a tentar comprar para o jogo contra o Gil Vicente para a Sagres Piso 0 no site, que neste momento tem lugares disponíveis. Quando coloco os meus dados, diz "Nenhuma Campanha Elegível" e não me deixa avançar.

Apenas está a acontecer nesta bancada.

Isto é novo, ou está-me a escapar algo?