Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Rivolt

Citação de: joaoaria em 02 de Setembro de 2026, 09:47Hoje acordei de manhã e tive um choque de realidade.

- Trubin, Samuel, Dahl, Barrenechea, Sudakov, Lukebakio, Bruma e Kaminsky vão continuar a encher chouriços o resto da época.
- Rios e Ivanovic, empurraram o problema com a barriga para a próxima época.

Estão a contar que para o ano há champions para os 3 primeiros e logo se vê o que fazer com excedentários carissimos.

AursnesTheBest

Citação de: cesarslb em 02 de Setembro de 2026, 08:01Mercado fechado para nós obviamente
Os previlegiados da informação segura adiantaram alguma coisa acerca de movimentos de última hora?

pmmp20

Citação de: joaoaria em 02 de Setembro de 2026, 09:47Hoje acordei de manhã e tive um choque de realidade.

- Trubin, Samuel, Dahl, Barrenechea, Sudakov, Lukebakio, Bruma e Kaminsky vão continuar a encher chouriços o resto da época.

Acho q o bruma já nem treina com o plantel.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2026, 09:49

Estão a contar que para o ano há champions para os 3 primeiros e logo se vê o que fazer com excedentários carissimos.
champions para 2 1⁰s

O 3⁰ tem de fazer eliminatorias

Borges Coutinho

Mjölnir

Citação de: kokas123 em 02 de Setembro de 2026, 02:15
Citação de: Aslio em 02 de Setembro de 2026, 01:56Parece-me incompreensível e arriscado deixar as posições atacantes, atrás do PL, entregues a miúdos (Schjeldrup, Prestianni, Echeverri, G. Moreira?), Rafa, um jogador que anda a gasóleo e não rende ofensivamente (Sudakov), um jogador que não quer saber disto (Lukebakio) e um jogador que não conta (Kaminski).

Aliado a isso, teria sido importante substituir o Rios por um jogador de alta intensidade, transporte, pressão e verticalidade, um verdadeiro 8.

Para piorar, mantemos o problema da baliza.

Não vou bater na tecla do lateral esquerdo e dos centrais, vou esperar para ver o Circati e o lateral marroquino.

Ao fim do dia, acho que ficámos aquém do que devia ter sido feito e com o plantel com falta de experiência no ataque e demasiado macio na defesa. Portanto, um plantel desequilibrado.

Ou corre muito bem, ou vai ser mais um ano a ver navios.

Posições atacantes atrás do PL? Vá, não critiquem só por criticar. Prestianni, Schjelderup, Rafa, Sudakov, Echeverri, Lukebakio (que mesmo que saia virá outro)..e o Kaminski não há-de ser tão horrível como pintam. Sendo que ainda há Gonçalo Moreira.. quem dera aos rivais terem metade disso.
Ok. Mas olhas para o onze, sairam 4 titulares e apenas Lenglet entrou... É difícil dizer que a equipa foi reforçada.

cesarslb

Citação de: AursnesTheBest em 02 de Setembro de 2026, 09:52
Citação de: cesarslb em 02 de Setembro de 2026, 08:01Mercado fechado para nós obviamente
Os previlegiados da informação segura adiantaram alguma coisa acerca de movimentos de última hora?
Eu não sei nada nem eles 😂
Mas está mais que visto,o plantel tem 2 opções para cada lugar só saindo alguém viria algum reforço mas agora com os principais mercados fechados é impossível

Hyliachu

Ficamos assim então ?

GR : Samuel, Trubin
DD : Bah, Banjaqui
DC : Lenglet, Circati, Lenglet, India
DE : El Karouani, Dahl
6 : Palhinha, Enzo
8 : Aursnes, Barreiro
10 : Sudakov, Etcheverri
EE : Prestianni, Schjelderup
ED : Rafa, Lukebakio
PL : Pavlidis, Duran

Não contam/terceiras escolhas: Rios, Kaminski, Bruma, Anisio, Manu

Rios já estando quase fora, Anisio 3ro ponta de lança, os únicos que faltariam vender, sem novas entradas são Manu e Kaminski

Tamen

Citação de: Hyliachu em 02 de Setembro de 2026, 11:24Ficamos assim então ?

Rios já estando quase fora, Anisio 3ro ponta de lança, os únicos que faltariam vender, sem novas entradas são Manu e Kaminski

Faltará o Neto e Moreira a saltar entre a A e a B.

Hyliachu

Citação de: Tamen em 02 de Setembro de 2026, 11:25

A saltar entre a B e a B.

Não vejo nenhum dos 2 jogar na A com esta concorrência. Só mesmo por lesões

pipi

Eu ia buscar o Santi Garcia ao G.Vicente e um GR

Mas isso era eu.

slbenfica_croft

Citação de: pipi em 02 de Setembro de 2026, 11:53Eu ia buscar o Santi Garcia ao G.Vicente e um GR

Mas isso era eu.
O Santi Garcia, face aos valores que se chegou a falar para uma eventual venda (10M para o Anderlecht), eu diria que é um jogador caro ser uma opção para a posição 8.

Mas fosse baratinho e era uma opção interessante até porque tem características diferentes dos nossos 8, aporta mais músculo e altura, é intenso. Faltam-lhe algumas coisas naturalmente, mas como disse seria sempre numa lógica de ser opção para os nossos 8. O Santi Garcia é um perfil de jogador pouco valorizado em Portugal, mas é bem interessante.

Se quiséssemos um 8 mais de bola haveria o Fukui. Mas também não é barato pelos vistos (fala-se em mais de 10M). E é pena ser macio sem bola. Ainda que com ela é muito clarividente e inteligente. Nota-se que pensa muito bem o que se está a passar e descomplica com uma facilidade anormal em termos de decisão em momento de posse.

nqsbenfica

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2026, 12:05
Citação de: pipi em 02 de Setembro de 2026, 11:53Eu ia buscar o Santi Garcia ao G.Vicente e um GR

Mas isso era eu.
O Santi Garcia, face aos valores que se chegou a falar para uma eventual venda (10M para o Anderlecht), eu diria que é um jogador caro ser uma opção para a posição 8.

Mas fosse baratinho e era uma opção interessante até porque tem características diferentes dos nossos 8, aporta mais músculo e altura, é intenso. Faltam-lhe algumas coisas naturalmente, mas como disse seria sempre numa lógica de ser opção para os nossos 8. O Santi Garcia é um perfil de jogador pouco valorizado em Portugal, mas é bem interessante.

Se quiséssemos um 8 mais de bola haveria o Fukui. Mas também não é barato pelos vistos (fala-se em mais de 10M). E é pena ser macio sem bola. Ainda que com ela é muito clarividente e inteligente. Nota-se que pensa muito bem o que se está a passar e descomplica com uma facilidade anormal em termos de decisão em momento de posse.

prefiro apostar num deles, pelo valor, mas tem que ter competências que os outros 8 não têm para ser uma mais valia, aqui no caso do Santi faz mais sentido porque não temos muitos jogadores de capacidade física e ele tem algum jeito com bola

paulocc22

Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2026, 09:49

o pior é que o braga pode estragar os planos... Há que fazer o que nunca foi feito, não esquecer!

paulocc22

Citação de: Hyliachu em 02 de Setembro de 2026, 11:32
Citação de: Tamen em 02 de Setembro de 2026, 11:25

A saltar entre a B e a B.

Não vejo nenhum dos 2 jogar na A com esta concorrência. Só mesmo por lesões
Estando 12 no banco poderá acontecer com gonçalo, como tem acontecido... até marcar 1 golo e depois aí o treinador que resolva