Futebol Formação - Juvenis A (2026/2027)

Glorioso4ever5

Citação de: D_ominguez8 em 22 de Agosto de 2026, 13:13Também estou curioso para ver como se porta neste escalão o Simão Lopes, mas até ao momento ou não tem sido opção ou está lesionado. Esta geração tem bons extremos na minha opinião

tigerwoodss

Citação de: ManoTorres em 30 de Julho de 2026, 10:36Não gosto muito destas contratações fora do nosso país, quando temos em Portugal muito talento!

Devemos sim, ser mais compreensivos e condescendentes com os miúdos de nacionalidade portuguesa!

Prestiani por exemplo, mesmo jogando inicialmente mal, teve inúmeras portunidades!

José Neto, Banjaqui, Anisio, Gonçalo Moreira e Miguel Figueiredo mesmo jogando bem ou não comprometendo vão para a prateleira!

O Prestiani teve de penar 2 anos antes de ser titular. Faz parte do amadurecimento dos jogadores.
A maioria dos jogadores que mencionaste acima teve e terá tempo para amadurecer também.

Cumprimentos

carvalho0407

O porto teve 14 jogadores selecionados para a seleçao, como é possivel? Sao assim tao bons?

.:VMPT:.

Citação de: carvalho0407 em 27 de Agosto de 2026, 15:35O porto teve 14 jogadores selecionados para a seleçao, como é possivel? Sao assim tao bons?

O Porto teve 4 selecionados no escalão de sub17.

Benfica 7 e Sporting 6.... Braga 4....

xtream

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2026, 15:38
Citação de: carvalho0407 em 27 de Agosto de 2026, 15:35O porto teve 14 jogadores selecionados para a seleçao, como é possivel? Sao assim tao bons?

O Porto teve 4 selecionados no escalão de sub17.

Benfica 7 e Sporting 6.... Braga 4....
ter muitos aumenta a probabilidade de algum ter futuro, mas no limite era melhor tem um Ronaldo e não ter mais ninguém de jeito, por isso, o número pode não dizer nada

antony

Cyb3rNeo

Andris

Citação de: antony em 30 de Agosto de 2026, 19:33Vitoria na Amora !
Amora 0-2 Benfica (juvenis)
Onze do Benfica
Gonçalo Terlim, Afonso Baldé, Miguel Varanda, Gonçalo Silva, Cassiano Silva, Luís Silva, Rúben Marques, Gonçalo Fernandes, Martim Gomes, Lourenço Alves e Sheikhan Aljabir

Suplentes
Luís Guedes, Bernardo Rodrigues, Diogo Matos, Gabriel Paradela, Tomás Cordeiro, Simão Lopes, Tiago Alves e Chingiz Alikeyev

Golos
Tiago Alves (65') e Bernardo Rodrigues (80')

DB4700

pelos vistos vamos trazer um jogador do Torreense. não sei quem.

leite_slb

Citação de: DB4700 em 02 de Setembro de 2026, 15:13pelos vistos vamos trazer um jogador do Torreense. não sei quem.

É o Natan Miranda.

Kurt Cobain 10

Fui ao zerozero e vi que é ponta lança.

Números fracotes.

Mais um para encher chouriços com assinatura do milheiro.

Torrejano

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2026, 14:06Fui ao zerozero e vi que é ponta lança.

Números fracotes.

Mais um para encher chouriços com assinatura do milheiro.

Para quê pagar o scouting qdo te temos a ti!
Excelente trabalho!