Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

zefo

O Andreas é suplente... Basta dizer isto.
Gostaria de o ver bem tem a atitude que gosto nos jogadores. Disfarça a mediania com garra. Contudo tudo tem um limite.

LFVL

Emprestar a um Basaksehir desta vida...

SLB1NAÇAO

Mais um Yuracek, ou Luke, ou Rios, ou Trubin, ou Bruma , alguém se forrou nas barbas do nosso ruie.

RaGaZzO_RuY

Contratamos um gajo por 17M que é o quinto ala do plantel! Quinto! Luxo do CRL!

jonas.thern

Perguntar ao treinador quem foi o responsável.

slbenfica_croft

O jogador não foi de certeza absoluta escolha do treinador.

E o jogador também não tem culpa nenhuma.

É mais um episódio degradante da gestão ruinosa de Rui Costa e da sua equipa.

Serdeira23

Eu não acredito que venha daqui nada de bom, mas qual a razão de continuar a vaticinar que está aqui um flop e não vale nada se pouco o vimos jogar. Aliás na última aparição (com alguns minutos) até fez uma assistência.

Um bocadinho de descanso para o rapaz.

pelobenficade_1904

Acho limitadíssimo. Mas entre este e o lukebakio entrar contrariado, sei quem prefiro... pelo menos tem compromisso

EAGLEBOY

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2026, 22:10O jogador não foi de certeza absoluta escolha do treinador.

Pode não ter sido escolha mas acredito que, chegando 2 semanas depois do início da pré-época, pelo menos tenha tido aval do Marco.

slbenfica_croft

Citação de: EAGLEBOY em 02 de Setembro de 2026, 22:21
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2026, 22:10O jogador não foi de certeza absoluta escolha do treinador.

Pode não ter sido escolha mas acredito que, chegando 2 semanas depois do início da pré-época, pelo menos tenha tido aval do Marco.
17M? Não acredito minimamente.

É que nem as características que ele quer nos extremos o Kaminski tem. Nem isso.

Mas a culpa não é do rapaz. Não fez mal a ninguém.

odistraido

Quem foi responsável por esta compra?

slbenfica_croft

Citação de: odistraido em 02 de Setembro de 2026, 22:33Quem foi responsável por esta compra?
Rui Costa, Mario Branco e o novo chief scout.

Não houve uma alminha que dissesse assim "17M? têm a certeza do que estão a fazer?"

nqsbenfica

Tito33

Citação de: EAGLEBOY em 02 de Setembro de 2026, 22:21

É isso que acho estranho , o Marco já se viu que tem pulso firme , como é que deu o aval para o Kaminsky? Se 2 semanas depois dele chegar contrataram um jogador sem aprovação do treinador ainda fica pior , nem sei que pensar.

med06053

O que me parece é que a direção contava vender o argentino ou o norueguês e esperou 17M neste como se fosse só tirar 1 e meter outro e estava feito.
Entretanto o treinador deve ter explicado que não podia prescindir, obviamente, dos melhores jogadores e que se queriam vender, que vendessem os outros.
O problema é que os 10% do Mendes só servem para vender ouro em saldos. Refugo parece que nem quase dado.