Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina

Croissant

Citação de: Minerva em 03 de Setembro de 2026, 01:40

Algo não está bem nessa comparação do Echeverri com o Sudakov. Pegando na época passada 25/26 para ambos obtenho valores diferentes.

Mesmo em stats per 90 o Sudakov só fica atrás e é ligeiramente é nas assists. Em números defensivos então o Sudakov dá baile.

RedHead

Tiago_I_

Citação de: RedHead em 03 de Setembro de 2026, 03:36Rafa com este senta

Então não senta...

O Rafa esta a jogar muito neste inicio de época, neste momento é titularissimo.. se baixar a forma espero que vá para o banco mas duvido que a opção para jogar na direita seja o Echeverri que joga preferencialmente pelo centro ou descaido na esquerda...

ppfinder

RedHead

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Setembro de 2026, 04:22

Então não senta...

O Rafa esta a jogar muito neste inicio de época, neste momento é titularissimo.. se baixar a forma espero que vá para o banco mas duvido que a opção para jogar na direita seja o Echeverri que joga preferencialmente pelo centro ou descaido na esquerda...
o Rafa já está em modo Rafa, que é falhar passes e remates e ocasiões de golo, se não é o Grego a faturar , com este estamos bem na m..rda, o Echeverri senta-o que é um regalo, o Prestianni está em forma, o Pavlidis é o que se vê, ainda no último jogo, tocou uma vez na bola... Saco... Mas continuamos a sofrer!
Porque será?
Scheldrup não é primeira opção, Sudakov é uma questão de tempo, vai para o banco, ou desloca o Rafa para a posição do Sudakov, e Echeverri para a posição do Rafa, parece-me que será isso.
Se tiverem que disputar a posição o miúdo é titular.

Zetuga

Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2026, 00:35
Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2026, 23:06Então flopa e a opção de compra sobe?

Mais um negócio esquisito

Não há um direito, pqp

Se o Benfica decidir acionar a opção de compra será por o jogador ter flopado ou por o jogador ter correspondido e por esse motivo se valorizado?

A opção de compra não é para este mês , é para o fim da época.

É básico isso, não é física quântica

.

O pessosl esta habituado aos ultimos negócios deste genero que o Benfica faz nas saídas. Depois estranha, mas claro que a estrutura do emprestimo e' natural.

Se o Benfica assumisse ja a compra, talvez o conseguisse pelos 15-16M. Com opcao e' natural que seja acima dos 18.5M.

Falta saber o valor dr recompra, que espero que nao seja abaixo dos 40M..

nikas

Não estou a perceber o drama pela clausula de 21M, se realmente se verificar bom jogador e agarrar o lugar, com o potencial que tem é um preço normal.

20 anos, um dos maiores prospects da Argentina

Hoje em dia 20M não é nada.
Qualquer pino vale isso e muito mais.

Fearless

Citação de: d1keke em 03 de Setembro de 2026, 01:50Ele até pode ter opção de recompra.. 
O problema depois é ele aceitar voltar ao city.. se ele evoluir para esse patamar não vai querer voltar..

Mais depressa tem outro clube inglês na perna para pagar valores altos

Essas certezas...

Com o Matic aconteceu exatamente o mesmo, não foi?

Aliás, o City não tem de o recomprar para o inserir no plantel. O que não falta por aí são casos em que o clube ativa a cláusula de recompra apenas para o revender para outro clube no dia seguinte por mais dinheiro.

Fearless

pelobenficade_1904

Citação de: nikas em 03 de Setembro de 2026, 06:44Não estou a perceber o drama pela clausula de 21M, se realmente se verificar bom jogador e agarrar o lugar, com o potencial que tem é um preço normal.

Até estou mais apreensivo com a recompra... deve ser uns 35M

Fearless

Citação de: pelobenficade_1904 em 03 de Setembro de 2026, 06:50
Citação de: nikas em 03 de Setembro de 2026, 06:44Não estou a perceber o drama pela clausula de 21M, se realmente se verificar bom jogador e agarrar o lugar, com o potencial que tem é um preço normal.

Até estou mais apreensivo com a recompra... deve ser uns 35M

Se for activada é bom sinal.

Fearless

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2026, 00:48
Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2026, 00:35
Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2026, 23:06Então flopa e a opção de compra sobe?

Mais um negócio esquisito

Não há um direito, pqp

Se o Benfica decidir acionar a opção de compra será por o jogador ter flopado ou por o jogador ter correspondido e por esse motivo se valorizado?

A opção de compra não é para este mês , é para o fim da época.

É básico isso, não é física quântica.

Mas a opção foi fixada agora ou vai ser acordada no final do ano quando soubermos o que rendeu?

Esta fez-me lembrar a do Marinho

E tu chamas-te futebol de elite, sem perceber como funciona o futebol de elite.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Setembro de 2026, 04:22

Então não senta...

o Rafa é de luas.

Como se viu ainda no ultimo jogo onde nem se viu.

20Nico Gaitan20

se o Kaminsky valeu 17...

20Nico Gaitan20

Citação de: Festivus em 03 de Setembro de 2026, 02:06
Citação de: Rama212 em 03 de Setembro de 2026, 00:31
Citação de: Festivus em 03 de Setembro de 2026, 00:28Já o tínhamos na mira há 3 anos?!

O Benfica e todos os clubes europeus...
Simplesmente na altura era impossível o Benfica concorrer com um City desta vida
A questão é: É bom?
tem um potencial absurdo.

Assim como Scheldrup e Prestiani tinham.

Falta dar o "click" e no Benfica acho que vai encontrar o contexto ideal para isso.