Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina

slbenfica_croft

Pelo menos a cláusula não é obrigatória. Ufa.

A ver se consegue ser um elemento válido capaz de aportar e no pior dos casos ser fiável na rotação. Era importante que fosse mais do que isso, mas...

Smballs

Acho a cláusula 1 bocadinho puxada....é pena....

Apontava mais aos 15.....

Marc:slb

Cláusula de recompra....
Porra somos mesmo um clube satélite... com tanto jogador no mundo vamos buscar um gajo que se der forte e feio este ano pode voltar ao Man City nas calmas...

O Rui é mesmo um visionário...

S-Line

No priocupation, tu stay 1 year in tugão e depois you back premier.

We aqueçaite you like microondas e outros eat you!

S-Line

S1Benfica

Citação de: Marc:slb em 03 de Setembro de 2026, 08:13Cláusula de recompra....
Porra somos mesmo um clube satélite... com tanto jogador no mundo vamos buscar um gajo que se der forte e feio este ano pode voltar ao Man City nas calmas...

Quem nos dera que o rapaz dê forte e feio, ainda assim.

Andris

Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2026, 08:05Acho a cláusula 1 bocadinho puxada....é pena....

Apontava mais aos 15.....
Se correr bem, será uma pechincha.

Se correr mal, adeus e um queijo. Nada a apontar.

Gaiaruislb4ever

Nunca nada esta bem, potencial absurdo, contexto certo, amigo com ele, possibilidade real de ser titular, ligação Benfica /Argentina, n.30 , sucesso garantido, vamos , vai jogar no lugar do sudakov( joga na europa league para valorizar e sair no final do ano🙌)

futeboldelite

Citação de: Fearless em 03 de Setembro de 2026, 07:02
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2026, 00:48
Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2026, 00:35
Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2026, 23:06Então flopa e a opção de compra sobe?

Mais um negócio esquisito

Não há um direito, pqp

Se o Benfica decidir acionar a opção de compra será por o jogador ter flopado ou por o jogador ter correspondido e por esse motivo se valorizado?

A opção de compra não é para este mês , é para o fim da época.

É básico isso, não é física quântica.

Mas a opção foi fixada agora ou vai ser acordada no final do ano quando soubermos o que rendeu?

Esta fez-me lembrar a do Marinho

E tu chamas-te futebol de elite, sem perceber como funciona o futebol de elite.

Não te acanhes, podes iluminar a minha mente tacanha

Tellmo

Citação de: Marc:slb em 03 de Setembro de 2026, 08:13Cláusula de recompra....

Recebe o Benfica 21M limpinhos.

Não estou a ver o problema. Justo para todas as partes.

Mariachi

Se o Benfica decidir pagar a cláusula é porque o jogador está a render, no entanto o City pode negar e chamar de volta o jogador, é isto?

Secret B

Se não render, sai sem problemas. Se render, a cláusula de compra de 21M não me faz confusão nenhuma. O que pode ditar se é verdadeiramente um bom negócio ou não será o valor da cláusula de recompra. Mas essa não se sabe  :confused:

20Nico Gaitan20

Citação de: Secret B em 03 de Setembro de 2026, 09:07Se não render, sai sem problemas. Se render, a cláusula de compra de 21M não me faz confusão nenhuma. O que pode ditar se é verdadeiramente um bom negócio ou não será o valor da cláusula de recompra. Mas essa não se sabe  :confused:
normalmente essas cláusulas de recompra sao acordadas pelo dobro do preço de custo.

Imaginando queno Benfica o Potencia e o compra por 20M provavelmente o City terá de pagar 40M para o recuperar.

O que para o City é como ir a padaria comprar 2 pães 😂

Tosta Mistica

Citação de: Mariachi em 03 de Setembro de 2026, 09:06Se o Benfica decidir pagar a cláusula é porque o jogador está a render, no entanto o City pode negar e chamar de volta o jogador, é isto?

Se não prestar compramos

Se prestar não compramos

slbenfica_croft

Preocupem-se é que ele realmente renda e prove todo esse talento apregoado.