Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

iloy

Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2026, 09:15
Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2026, 09:14
Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2026, 08:55
Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2026, 08:53
Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2026, 08:34
Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2026, 08:27Os outros clubes devem ser tão parvos por não contratar um craque deste!
Porque será?

A minha convicção é de que o jogador foi vendido para a Arábia.
Negócio melhor para o Benfica e para o jogador (€).

O Domingos Soares Oliveira, pelo meio deste negócio, ainda lixou o Pote e o Sporting.

PS: Se assim não for virei cá assumir que estava completamente enganado.

Os clubes na Arábia não precisam de empréstimos para poder contratar um jogador.
A minha convicção è que toda a gente viu as limitações deste jogador e todos já perceberam que nunca podia ter sido valorizado por 27 milhões!
Vão emprestado para tentar mostrar outra qualidade e ver se algum clube apanha o jogador.
Assim ganhamos uma pequena taxa pelo empréstimo e não pagamos os salários!
Não è bom negócio mas infelizmente e o único que podia ser feito neste momento

Mais uma vez discordo, o Ríos será rei lá pelas Arábias. E cá estarei para dizer que errei, tranquilamente. Mas estou descansado.

Será será! Veremos

Está apostado, não podes voltar atrás.  :coolsmiley:

Não te preocupes amigo!
Estou sempre aqui

20Nico Gaitan20

Francescoli

Até agora é o pior negócio da era Rui Costa. E a concorrência é bem feroz.

Nem sei que diga... boa sorte ao rapaz.

Sousa_slb

Mais um grande negocio.

Comprado por 27M e no ano seguinte emprestado para a arabia, onde contratam mecos e nos vamos emprestar

Muito bem, mais um acto de gestao premium do banana

zikoli

Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2026, 08:27Os outros clubes devem ser tão parvos por não contratar um craque deste!
Porque será?

O Domingos Soares Oliveira, pelo meio deste negócio, ainda lixou o Pote e o Sporting.

Os clubes na Arábia não precisam de empréstimos para poder contratar um jogador.
A minha convicção è que toda a gente viu as limitações deste jogador e todos já perceberam que nunca podia ter sido valorizado por 27 milhões!
Vão emprestado para tentar mostrar outra qualidade e ver se algum clube apanha o jogador.

Mais uma vez discordo, o Ríos será rei lá pelas Arábias. E cá estarei para dizer que errei, tranquilamente. Mas estou descansado.
pode ser que se destaque e eles mostrem interesse na aquisição do passe!

Slbttotosalvio

Nao quiseran vender pir 15/20 quando podiam porque quiseram recuperar os 25 pagos.
Agora emprestam e nunca na vida vamos ver nem 10 por este cepo

Monstro_SLB

Que vergonha este negócio. Se não havia propostas para vender ou empréstimo com opção de compra obrigatória, não saia. Ficava no plantel, vamos ter tantos jogo, mesmo sendo 3ª opção para a posição 8 do meio campo ia ter muitos minutos. O Ausners tem tido alguns problemas físicos neste inicio de época e o Barreiro também esta a ficar cansado, notou-se no último jogo. 

SLUG

Porque será?

Como El Cepo ia partir tudo também e desde que andou pelo Camelão a fazer muito pouco nunca mais falaste do assunto...

S1Benfica

Citação de: Monstro_SLB em 03 de Setembro de 2026, 10:23Que vergonha este negócio. Se não havia propostas para vender ou empréstimo com opção de compra obrigatória, não saia. Ficava no plantel, vamos ter tantos jogo, mesmo sendo 3ª opção para a posição 8 do meio campo ia ter muitos minutos. O Ausners tem tido alguns problemas físicos neste inicio de época e o Barreiro também esta a ficar cansado, notou-se no último jogo. 

Muito pior que isso foi não podermos atacar o Puerta.

Monstro_SLB

Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2026, 10:33
Citação de: Monstro_SLB em 03 de Setembro de 2026, 10:23Que vergonha este negócio. Se não havia propostas para vender ou empréstimo com opção de compra obrigatória, não saia. Ficava no plantel, vamos ter tantos jogo, mesmo sendo 3ª opção para a posição 8 do meio campo ia ter muitos minutos. O Ausners tem tido alguns problemas físicos neste inicio de época e o Barreiro também esta a ficar cansado, notou-se no último jogo. 

Muito pior que isso foi não podermos atacar o Puerta.

Não vendendo o Rios nem o Luke, não devia haver dinheiro para isso, também ficou a faltar um extremo direito de pé esquerdo para o lugar do Luke. Infelizmente.

Meio_metro

Citação de: Kyoto em 03 de Setembro de 2026, 08:43
Citação de: Meio_metro em 03 de Setembro de 2026, 07:30
Citação de: Kyoto em 03 de Setembro de 2026, 05:38Este negócio teria justificação razoável se fosse feito para a Turquia.

Emprestar para a Arábia um activo de 27 milhões é mais uma ode à incompetência desta direcção
O problema é que este ativo não vale esse valor... E ninguém o queria emprestado e pagar o ordenado...

Acho que isso diz tudo...alguém.achar que havia outras propostas é só uma questão de fé...

Se não havia mais valia ficar com ele. Não ia desvalorizar mais do que um ano na Arábia. E ainda haveria a hipótese de um "milagre"
Não ia desvalorizar mais ficar como 4 opção? Acho que até nas taças ia ter dificuldade para jogar... Ele já não era opção e havia lesões e chegaram mais dois...

Meio_metro

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Setembro de 2026, 10:13Nao quiseran vender pir 15/20 quando podiam porque quiseram recuperar os 25 pagos.

Essas propostas existiram? É que eu acho que nunca existiram... Era tudo tretas de jornais...

Schuldiner

Preferia ter ficado com ele até pelo menos janeiro.

Slbttotosalvio

Citação de: Meio_metro em 03 de Setembro de 2026, 10:55
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Setembro de 2026, 10:13Nao quiseran vender pir 15/20 quando podiam porque quiseram recuperar os 25 pagos.

Essas propostas existiram? É que eu acho que nunca existiram... Era tudo tretas de jornais...
Existiram