Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Sexta-Feira

Para já 21 milhões de euros por opção de comprar é muito.

Eles emprestam um atleta que precisa de muito trabalho e dum clube que o faça dar o salto.
Isso é sempre o trabalho mais difícil para quem vem da América do Sul e não se adapta.

E depois cláusula de recompra é gozar com a nossa cara.

Mais um negócio absurdo sem qualificação possível.

Isto é o Benfica, não é o Como!

Em relação ao jogador, não vou tecer comentários. Não sei o que ele vale.
A única coisa que sei é que há andou aí a rodar e não convenceu.

E se nós o fizermos, ainda temos de pagar 21M (coisa pouca) e corre o risco de o perder no futuro.
Só gostava de saber de quanto é a cláusula de recompra.

Alfacinha

Tenho o feeling que por mais verde que esteja, por mais erros que cometa, quando entrar na equipa pelo Sudakov, rouba-lhe o lugar.
Este tem intensidade e garra, coisa que o Sudakov nem sequer tem.

20Nico Gaitan20

Monstro_SLB

Eu fiquei contente com esta contratação, tive pena de não termos conseguido ou tentado o Mastantuono nos mesmos moldes. Ficava-mos com 3 das maiores promessas Argentinas no Plantel e na época seguinte tentávamos o Montoro.                         

Não me levem a mal, mas gosto de jogadores Argentinos, fui muito feliz a ver jogar no Benfica: Aimar, Saviola, Di Maria, Garay, Enzo Perez, Gaitan e o Salvio. Mais recente tivemos o Enzo Fernandez e o Otamendi que embora não tenham feito tanto como os outros também tiveram os seus momentos.

Não sei se é um sonho, mas será que vamos ver o tango Argentino de volta no Estádio da luz.   

CLX

Citação de: Alfacinha em 03 de Setembro de 2026, 10:17Tenho o feeling que por mais verde que esteja, por mais erros que cometa, quando entrar na equipa pelo Sudakov, rouba-lhe o lugar.
Este tem intensidade e garra, coisa que o Sudakov nem sequer tem.
Ou seja .
Pode errar mais que o sudakov mas desde que tenha garra deve ficar na equipa .
Faz sentido .

Jone

Estou curioso de ver este artista em acção.
Especialmente em perceber a vontade com que vem.
Acho também que o Prestiani pode ser peça fundamental na integração e atitude que ele vai ter.

_Xebola_

Sexta-Feira

MeteGelo

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Setembro de 2026, 11:07
Citação de: _Xebola_ em 03 de Setembro de 2026, 11:05
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Setembro de 2026, 10:07A cláusula de recompra é de quanto?

22 milhões.

Seria demsasiado anedótico.
Recuso-me a acredita nisso.
Calma, muita calma, o noce ruie sabe o que anda a fazer...

dfonseca

Vai valer os 21M.

Aqui o problema evidente é que se um clube como o Benfica estiver disposto a investir 21M, o jogador por essa altura já vai ter um valor de mercado bem superior àquilo que presumo ser a opção de recompra do City.

PontapeDoIsaias

Tudo a falar da opcao de recompra mas o city so iria accionar se este gajo marcasse 60 golos por epoca.

Nao esquecer que ainda ha uns dias pagaram 140M por o enzo..

Nao acho que estejamos mal na negovicao , sinceramente.

MeteGelo

Palpita-me que pode ser um trajecto idêntico ao do Prestianni.
Ou tavez o nosso Marco tenha engenho para o orientar bem logo de início...

DBdennisDB

Citação de: dfonseca em 03 de Setembro de 2026, 11:19Vai valer os 21M.

Aqui o problema evidente é que se um clube como o Benfica estiver disposto a investir 21M, o jogador por essa altura já vai ter um valor de mercado bem superior àquilo que presumo ser a opção de recompra do City.
Isto.
Se ....valorizar, o ManCity recompra e vende ao clube comprador por 60/70Milhes

o Noruego