Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

NSC

Citação de: Mendes01 em 03 de Setembro de 2026, 11:50Negócio desastroso. Quando o Aursnes tiver com problemas físicos ou andar a jogar a lateral direito porque o próprio Bah é suscetível a lesões, vamos sentir falta dele.
Que falta poderá fazer o Rios?
Qualquer médio do plantel oferece mais do que ele.

Meio_metro

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Setembro de 2026, 11:42
Citação de: Meio_metro em 03 de Setembro de 2026, 10:55
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Setembro de 2026, 10:13Nao quiseran vender pir 15/20 quando podiam porque quiseram recuperar os 25 pagos.
Agora emprestam e nunca na vida vamos ver nem 10 por este cepo

Essas propostas existiram? É que eu acho que nunca existiram... Era tudo tretas de jornais...
Existiram
Eu não acredito nisso.. M

Ele para ir para onde vai é desespero total... Ninguém lhe pegou...

Zetuga

parreira 96

Citação de: Magna Gloria em 03 de Setembro de 2026, 12:19Ele parece que gosta de estar cá, eu acho que não seria tão terrível para rodar em alguns jogos da LE ou taças. Negócio terrível e mais uma vez, não contratámos um 8 com capacidade de construção.
Um jogador de rotação que custou 20 e muitos milhoes, com um dos salários mais altos. Também acho que era o mais sensato

maionesedealho

Muito intenso e tal, mas é só um Fernando Aguiar com uns pezinhos um "bocadinho" melhores. E quando digo um bocadinho digo com algum esforço.

Hoje em dia é muito curto para a posição dele. Para o que custou é um autêntico desperdício. No entanto, é daqueles que se caísse de paraquedas do Porto rendia 3x mais.

Es lo que es.

manives

para o ano cá esta ele outra vez

pior negocio do mercado de longe

Burik

S1Benfica

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 03 de Setembro de 2026, 12:12
Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2026, 09:05
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 03 de Setembro de 2026, 09:01O Rios aceitou ir para a Arábia porquê?

O salário é o do contrato do Benfica certo?

O que é o que o Rios ganha lá?

Alguma coisa não bate certo...

Se fosse apenas o salário que o Benfica lhe pagava...já receberia o dobro.

Pelos Impostos?

Achas que terá ido só por essa diferença?

...que mais não seja (que será).

Andris

Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2026, 13:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Setembro de 2026, 12:57Excelente postura

Claramente empurrado para fora, e contra a sua vontade.
Sem dúvidas.

O gajo vai para lá contrariado, nem conseguiu esconder.

Rei

Excelente postura como sempre, gosto muito do Rios. Tenho mesmo muita pena. Digo mais, acho que vai ainda ter uma bela carreira na Europa, eu acredito que dentro de um determinado contexto consiga mostrar as virtudes que tem como jogador.

Rei

Citação de: Andris em 03 de Setembro de 2026, 13:46
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Setembro de 2026, 12:57Excelente postura

Sem dúvidas.

Tem boa mentalidade. Quer jogar na Europa. Muitos aceitariam de bom grado ir para os Emirados ganhar dinheiro.

B0SS

O pior jogador do Benfica em relação a preço/qualidade. A compra dele foi um acto de gestão danosa.
Não satisfeitos com isso, parece que a sua venda ainda vai ser pior.
Em vez de assumirem o erro e aceitar uns 10 ou 15M por ele (duvido que nas Arábias não dessem esse dinheiro), vamos andar a brincar aos empréstimos até o jogador sair por zero. "Poupamos nos salários". Podiam era poupar-nos a nós de tanta incompetência.

gizmo

Citação de: Andris em 03 de Setembro de 2026, 13:46

Sem dúvidas.

Ia com um ar nitidamente derrotado e desiludido.
Ainda assim, manteve uma postura correcta, até para com os jornalistas.

O maior culpado disto tudo sabemos bem quem é. Quem decidiu dar 27M por um jogador que no máximo vale metade, é que devia ser chamado à pedra.
Além disso, todos os contornos deste negócio são aberrantes.

PedroMartins

Citação de: B0SS em 03 de Setembro de 2026, 13:52O pior jogador do Benfica em relação a preço/qualidade. A compra dele foi um acto de gestão danosa.
Não satisfeitos com isso, parece que a sua venda ainda vai ser pior.
Em vez de assumirem o erro e aceitar uns 10 ou 15M por ele (duvido que nas Arábias não dessem esse dinheiro), vamos andar a brincar aos empréstimos até o jogador sair por zero. "Poupamos nos salários". Podiam era poupar-nos a nós de tanta incompetência.

Mas pior em que ?
Tens o Sudakov que têm dobro de minutos jogadores e preço/qualidade é ainda pior.
Porque que haveria de andar de empréstimo em empréstimo?
Tiveste o Enzo Pérez que também na altura foi emprestado e quando voltou foi o que foi.