CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 05Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Alfonso Pastor, Igor Julião, Rafael Fernandes, Romain Correia, Paulo Henrique, Rodrigo Andrade, Raphael Guzzo, Vladan Danilović, Bryan Limbombe, Martín Tejón, Adrián Butzke
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Jakub Kamiński [17m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, João Palhinha (Enzo Barrenechea [82m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [62m]), Rafa Silva (Alessandro Circati [62m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [82m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Leandro Barreiro (7), Leandro Barreiro (71), Gianluca Prestianni (82)

Mjölnir

Citação de: S-Line em 03 de Setembro de 2026, 15:15
Citação de: iKatz em 03 de Setembro de 2026, 12:58
Citação de: S-Line em 03 de Setembro de 2026, 12:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2026, 11:13La vamos nós  levar com o som dos tambores durante o jogo.😅
E os gritos das Marias chuteiras ?
Isso é na choupana
Não não é .
Ainda sou do tempo do : mariiitme pum pum pum
I ó maritmeeeee oleeeee (voz de peixeirada)
E o kong fu style dance nas bancadas , sob efeito de álcool?
Isso foi meme

No antigo Caldeirão, sim.🤣

Rjcf

Num relvado de merda, temos de meter os nossos tratores e gajos que ganhem duelos.

Eu ia a jogo com o Circati e o Palhinha. E acho que o Kaminski será útil também no Sábado. 

Negan Schrute

Citação de: Rjcf em 03 de Setembro de 2026, 20:12Num relvado de merda, temos de meter os nossos tratores e gajos que ganhem duelos.

Eu ia a jogo com o Circati e o Palhinha. E acho que o Kaminski será útil também no Sábado. 
Isto ainda não é rugby.

Rjcf

Citação de: Negan Schrute em 03 de Setembro de 2026, 20:32
Citação de: Rjcf em 03 de Setembro de 2026, 20:12Num relvado de merda, temos de meter os nossos tratores e gajos que ganhem duelos.

Isto ainda não é rugby.

Mas às vezes parece.

pete92

Bilhetes para o topo norte ESGOTADOS.

Falta de apoio NUNCA FOI nem NUNCA SERÁ!

Rei

Não vou conseguir ver, tenho um compromisso. Vou estar com a cabeça nisto quase de certeza, já me conheço.

Billy the Kid

Lista de jogadores inscritos pelo Benfica na Liga Europa:

- Guarda-redes: Anatoliy Trubin, Samuel Soares, Diogo Ferreira (lista B), Arnas Voitinovicius (lista B) e Leonardo Lopes (lista B).
- Defesas: Clément Lenglet, Alessandro Circati, Alexander Bah, Samuel Dahl, Gabriel Índio, Souffian El Karouani, Tomás Araújo, João Fonseca (lista B), Daniel Banjaqui (lista B), José Neto (lista B), Joshua Wynder (lista B) e Rui Silva (lista B).
- Médios: Enzo Barrenechea, Fredrik Aursnes, Georgiy Sudakov, Manu Silva, Leandro Barreiro, João Palhinha, Miguel Figueiredo (lista B), Gonçalo Moreira (lista B), Martim Ferreira (lista B) e Tiago Freitas (lista B).
- Avançados: Dodi Lukébakio, Jakub Kaminski, Vangelis Pavlidis, Andreas Schjelderup, Jhon Durán, Rafa Silva, Claudio Echeverri, Gianluca Prestianni (lista B), Anísio Cabral (lista B), Olívio Tomé (lista B), Francisco Silva (lista B) e Eduardo Fernandes (lista B).

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bruma-fora-dos-inscritos-do-benfica-para-a-liga-europa-e-reforcos-chamados-a-lista-completa-para-a-uefa

biumbs

msilva1984

Alguém sabe a que horas ou em que avião vem o Benfica para o Funchal?

td_por_ti_SLB

Estarei a voar a esta hora. Espero aterrar, ligar os dados e ver algo bom.

RaGaZzO_RuY

13h30

Benfica Campus | BTV
Conferência de Imprensa

Marco Silva faz a antevisão do jogo frente ao Marítimo, referente à 5ª jornada da Liga Portugal 26/27

PedroMartins

slbfuckfcp

Gaiaruislb4ever

Duas horas e nao arranjei bilhete para ir ver o Benfica ao Moreirense, queria levar o meu filho de 12 anos , fogo pah, e entrei mesmo a hora de abertura de bilhetes