Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

dvck

Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2026, 19:22
Citação de: dvck em 03 de Setembro de 2026, 19:19pode ser uma boa alternativa a lateral

Portanto pagamos 17 Milhoes e um mes depois andamos em adaptaçoes para ver aonde pode render ?

sim. temos de esgotar todas as possibilidades antes de o mandar para o lixo.

Cob92

Citação de: dvck em 03 de Setembro de 2026, 19:24
Citação de: dvck em 03 de Setembro de 2026, 19:19pode ser uma boa alternativa a lateral

Portanto pagamos 17 Milhoes e um mes depois andamos em adaptaçoes para ver aonde pode render ?

Meu rico Banjaqui.

Ramiro Lopes

Citação de: tiago1991 em 03 de Setembro de 2026, 07:56Sejamos sinceros

Um jogador de 17 milhões que chega faz uns minutos e deixa de aparecer por alguma coisa é

Para mim é um caso muito parecido ao Jurasek
Ele não "deixou de aparecer".

Simplesmente quando chegou não tinha concorrência e teve de ir a jogo. Agora tem concorrência e é pior que eles, por isso deixou de jogar.

No primeiro jogo que ele faz como titular, o Benfica tinha no banco para aquela posição o Gonçalo Moreira, Tiago Gouveia e João Rêgo. Os últimos 2 já nem estão no Benfica, o 1º deve regressar agora à equipa B.

Neste momento vai lutar pelo lugar de 4º extremo com o Lukebakio.
Poderá ter mais espaço nos jogos em que o Marco Silva queira abdicar o 3º médio (Sudakov/Echeverri) e ter um jogador mais com um perfil de 2º avançado (Rafa/Prestianni/Kaminski).

Che1904

Citação de: dvck em 03 de Setembro de 2026, 19:24

tentar na baliza

Serdeira23

Citação de: lonstrup em 03 de Setembro de 2026, 15:26
Citação de: Serdeira23 em 03 de Setembro de 2026, 13:01
Citação de: umtipobenfiquista em 03 de Setembro de 2026, 04:59
Citação de: Serdeira23 em 02 de Setembro de 2026, 22:13Eu não acredito que venha daqui nada de bom, mas qual a razão de continuar a vaticinar que está aqui um flop e não vale nada se pouco o vimos jogar. Aliás na última aparição (com alguns minutos) até fez uma assistência.

Um bocadinho de descanso para o rapaz.

Não foi a última aparição, teve um jogo depois disso em que entrou na segunda parte,  recebe com espaço para correr, atrapalha-se com a bola e espeta-se no único defesa que tinha entre ele e o GR.

É verdade, estou a dizer na última que teve alguns minutos decentes.
mas vai ser isto sempre. sem sequer jogar, virão sempre aqui dizer o mesmo.

e o mesmo para o sudakov. nem interessa se houve jogo, e como jogou. simplesmente vão ao tópico sempre dizer o mesmo, ignorando olimpicamente o que o treinador já disse 'n' vezes acerca da utilização do sudakov.

A minha explicação é que a maioria dos adeptos consome muito CMTV.
Eu tenho uma opinião também sobre os 17M gastos no Kaminski, preferia noutro tipo de jogador e posição, mas o rapaz não me fez mal nenhum e não me digam que já dá para o avaliar por 100 minutos que tenha no Benfica numa equipa ainda em construção.

Eu quero é que o rapaz tenha sucesso

Fear Factory

Um gajo que não sabe dominar uma bola e que tem bastante dificuldade em conduzir a bola. Vamos experimentar a lateral, foda-se!

Hernanicafu

Citação de: Fear Factory em 03 de Setembro de 2026, 21:49Um gajo que não sabe dominar uma bola e que tem bastante dificuldade em conduzir a bola. Vamos experimentar a lateral, foda-se!
Desculpa lá .. internacional Polaco , titular da seleção dos três grandes campeões e jogadores fantásticos do porco..não façam já o funeral ao homem .. vai ver o que se dizia do Prestiani e do Shel.. enfim

RGouveia.SLB

Citação de: Hernanicafu em 03 de Setembro de 2026, 22:11
Citação de: Fear Factory em 03 de Setembro de 2026, 21:49Um gajo que não sabe dominar uma bola e que tem bastante dificuldade em conduzir a bola. Vamos experimentar a lateral, foda-se!
Desculpa lá .. internacional Polaco , titular da seleção dos três grandes campeões e jogadores fantásticos do porco..não façam já o funeral ao homem .. vai ver o que se dizia do Prestiani e do Shel.. enfim

Casos muito distintos. Quando o Prestianni e o Andreas vieram para cá, já tinham algum cartel, o potencial estava lá e já eram seguidos por clubes europeus.

Nada a ver com este jovem que andava perdido e sem ninguém lhe querer deitar a mão. E percebe-se o porquê.

aquaris

este jogador tem qualidades, pagaram em excesso mas em dias de mau tempo e terreno pesados vai ser muito útil.

FUTURO PRESIDENTE

Noutros tempos até talvez sim.
Nesta fase temos 4 bons laterais,
Era inconcebível isso acontecer.

ZICKLER

"não compramos jogadores para 2 jogos"

Tacuara7

Ver as poucas transferências efetuadas para este época a título definitivo e ter lá estes 17M é qualquer coisa de inexplicável

redfox1904

Não foi coincidência ter sido o primeiro.
Vamos primeiro tratar da nossa vidinha, garantir o suficiente para ficarmos todos bem e depois vamos ao resto, o mercado joga a nosso favor.

umtipobenfiquista

Citação de: redfox1904 em 04 de Setembro de 2026, 00:26Não foi coincidência ter sido o primeiro.
Vamos primeiro tratar da nossa vidinha, garantir o suficiente para ficarmos todos bem e depois vamos ao resto, o mercado joga a nosso favor.

Gostava muito que alguém perguntasse diretamente ao Marco Silva se o Kaminski foi aprovado por si dentro dos perfis que queria, ou se era algo já alinhavado antes de ele chegar.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tacuara7 em 03 de Setembro de 2026, 23:19Ver as poucas transferências efetuadas para este época a título definitivo e ter lá estes 17M é qualquer coisa de inexplicável
E achas que as contratações seguintes foram nesses moldes de empréstimos com opção de compra porque ?!? Escaldados com as contratações da época passada e com esta já não tiveram coragem de arriscar .. isso e as finanças não estarão famosas.