Souffian El Karouani

Defesa, 25 anos,
Marrocos

slbenfica_croft

Filipevermelho

Pelo que disseram no canal 11 defensivamente é um passador

Blitz

Citação de: Filipevermelho em 03 de Setembro de 2026, 23:13Pelo que disseram no canal 11 defensivamente é um passador

Estão redondamente enganados.
O normal naquele canal de lagartos.

Nuno_SLB

Vamos ver como vai ser a defender. O Faneca deixou-me preocupado quando disse que, no jogo aéreo, é um autêntico zero, bolas altas cruzadas para o lado dele podem ser um filme de terror.  :-X

Filipevermelho

Citação de: Blitz em 03 de Setembro de 2026, 23:14
Citação de: Filipevermelho em 03 de Setembro de 2026, 23:13Pelo que disseram no canal 11 defensivamente é um passador

Não sei , mas nós lances mostrados não deixam de ter razão.
Espero que tenham sido lances esporádicos

dsdsds44

João Palhinha

Não foram esses alucinados que disseram que o Kaminski era muito bom?

20Nico Gaitan20

eu vi o jogo dele contra o porto...onde o nível de jogo sera mais ou menos o que ele vai encontrar por cá.

E eu nao lhe vi nada disso de passador que tentam passar.

Obvio que ataca bem melhor do que defende....daí a ser um passador ja vai uma grande diferença.

20Nico Gaitan20

Citação de: João Palhinha em 04 de Setembro de 2026, 06:52
pessoal ainda ligar ao que se diz no 11 é muito bom.

Vincent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Setembro de 2026, 09:38

Qual é o problema? Quem fez a avaliação foi o Bouças, que acertando ou errando, faz sempre analises sustentadas.

Se calhar o problema é ficarmos sempre ofendidos quando alguém diz mal dos jogadores do Benfica...depois passado uns tempos temos um choque de realidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vincent em 04 de Setembro de 2026, 10:37

Qual é o problema? Quem fez a avaliação foi o Bouças, que acertando ou errando, faz sempre analises sustentadas.

Se calhar o problema é ficarmos sempre ofendidos quando alguém diz mal dos jogadores do Benfica...depois passado uns tempos temos um choque de realidade.
Imagino o Bouças no ano passado a ver a Eredivisie e o Utrecht....´
Eu não sei se este miudo é bom ou não, mas qualquer lateral que faça 18 assistencias para golo, não pode ser fraco, simples ! Tem lacunas defensivas ? Esta la o Marco para o ensinar e corrigir

lonstrup

Citação de: Filipevermelho em 03 de Setembro de 2026, 23:16
Citação de: Blitz em 03 de Setembro de 2026, 23:14

Não sei , mas nós lances mostrados não deixam de ter razão.
Espero que tenham sido lances esporádicos
segundo eles, para bater o Benfica de Schmidt também era só meter bolas nas costas...

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2026, 10:54
Citação de: Vincent em 04 de Setembro de 2026, 10:37

Imagino o Bouças no ano passado a ver a Eredivisie e o Utrecht....´
Eu não sei se este miudo é bom ou não, mas qualquer lateral que faça 18 assistencias para golo, não pode ser fraco, simples ! Tem lacunas defensivas ? Esta la o Marco para o ensinar e corrigir
ate porque o Grimaldo era um portento a defender....foi nosso lateral durante 7 anos.

E só no último ano saiu daqui a defender alguma "coisinha"

Tellmo

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2026, 02:32
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2026, 23:10
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2026, 16:03Miúdo educado e com boa energia.
E como jogador?
Bom lateral esquerdo.

Em forma é bem melhor que o Dahl.

Como podem dizer já isso?

O histórico dele é de campeonato holandês... Onde toda gente sabe que aquele campeonato é o brasileirão da Europa...

Vamos aguardar e respeitar o Dahl.

Sinceramente acho que o marroquino ofensivamente é superior e defensivamente é inferior.

PontapeDoIsaias

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2026, 23:15Vamos ver como vai ser a defender. O Faneca deixou-me preocupado quando disse que, no jogo aéreo, é um autêntico zero, bolas altas cruzadas para o lado dele podem ser um filme de terror.  :-X
Faneca , esse mago da bola