Futebol Feminino Internacional & Seleções 2026/2027

paalexg

O sorteio da Champions está a acontecer neste preciso momento.

https://pt.uefa.com/womenschampionsleague/draws/

Edit: Recebemos o Bayern e Arsenal fora no pot 1.

Recebemos a Roma e vamos à Juventus no pot 2.

Recebemos o Austria de Viena e fora será o Koge no pot 3.

Bom sorteio no pote 3.

Limentaen

Citação de: paalexg em 04 de Setembro de 2026, 11:20O sorteio da Champions está a acontecer neste preciso momento.

Um ano sem jogar frente ao barcelona, uma raridade

Miss FPF

Citação de: Limentaen em 04 de Setembro de 2026, 11:29
Citação de: paalexg em 04 de Setembro de 2026, 11:20O sorteio da Champions está a acontecer neste preciso momento.

Um ano sem jogar frente ao barcelona, uma raridade

Melhor sorteio dos últimos anos.
Pelo menos com 4 equipas.
Roma, Juventus, Áustria Viena e Koge.

Limentaen

Arsenal, Bayern, Roma, Juventus, Koge e Austria Viena, recebendo  o Bayern, Roma e Austria Viena

Andris

Citação de: Limentaen em 04 de Setembro de 2026, 11:32Arsenal, Bayern, Roma, Juventus, Koge e Austria Viena, recebendo  o Bayern, Roma e Austria Viena

paalexg

Acho que há boas hipóteses de chegar ao play-off.

Melhor sorteio só se jogássemos contra o PSG, do pote 1, e Häcken, do pote 2.

Miss FPF

Citação de: paalexg em 04 de Setembro de 2026, 11:44Acho que há boas hipóteses de chegar ao play-off.

Melhor sorteio só se jogássemos contra o PSG, do pote 1, e Häcken, do pote 2.

Também preferia o Servette do 3, do que o Koge.

Mamb

Que grande sorteio. Já estávamos a precisar de um bocadinho de sorte. É fazer 6 pontos contra as equipas do pote 3 e lutar por pontuar no mínimo. E diga-se, sem grande conhecimento dos nossos reforços, não serão 6 pontos adquiridos.

Depois deste sorteio, é atacar com tudo uma média para ser titular.

RicardoSR

Ha umas epocas acho que daria para passar, agora com o desinvestimento que foi feito, se fizermos 3 pontos ja nao sera mau.

slbfem

Citação de: RicardoSR em 04 de Setembro de 2026, 11:45Ha umas epocas acho que daria para passar, agora com o desinvestimento que foi feito, se fizermos 3 pontos ja nao sera mau.
acho que dá pra fazer 6 pontos. E se o plantel nao tivesse falta de profundidade diria que dava pra lutar mais sem ter que hipotecar o nosso principal objectivo mais pra frente. Até pq ao olharmos pra o plantel falta ali uma média,  mais uma central, lateral pra rodar com a lund.

paalexg

Na Europa Cup, o Sporting irá defrontar o Brondby e o Torreense vai jogar contra o FC Kharkiv. Bom sorteio para o Torreense. Deverão passar aos oitavos.

JMiguel23

Acho que temos boas hipóteses de fazer 6pts.
Em relação ao Torreense boas hipóteses de passar de fase.
O Sporting vai ter um jogo equilibrado, mas é ligeiramente favorito. Este Brondby é a equipa para onde foi a Rakel Engesvik.

almada10

Acho que é o melhor sorteio que tivemos desde a criação da equipa.
Penso que pela primeira vez não nos saiu o Barcelona.

É difícil criar cenários de que é possível passar sem ter visto um único minuto da equipa esta época.

Mesmo o ano passado, já com um plantel mais fraco e com todas a mudanças a nível de staff, mesmo assim penso que conseguimos ser competitivos na maior parte dos jogos, faltando em alguns uma pontinha de sorte para levar pontos.

Se fizermos o nosso trabalho contra as equipas do pote 3, a passagem vai decidir-se contra Roma ou Juventus.

paalexg

Citação de: almada10 em 04 de Setembro de 2026, 15:46Acho que é o melhor sorteio que tivemos desde a criação da equipa.
Penso que pela primeira vez não nos saiu o Barcelona.

É difícil criar cenários de que é possível passar sem ter visto um único minuto da equipa esta época.

Mesmo o ano passado, já com um plantel mais fraco e com todas a mudanças a nível de staff, mesmo assim penso que conseguimos ser competitivos na maior parte dos jogos, faltando em alguns uma pontinha de sorte para levar pontos.

Se fizermos o nosso trabalho contra as equipas do pote 3, a passagem vai decidir-se contra Roma ou Juventus.
Em 2021-22, calhou-nos o Lyon na fase de grupos. Última época em que ganharam a Champions.