Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Setembro de 2026, 14:18
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2026, 13:23Sic notícias a dizer que pode renovar  :rir:
nao acho assim tao parvo.

Tem 2 anos de contrato

E se nao renovar vai sair a custo zero

Pode apenas renovar para se ter margem negocial.

No entanto acho dificil que se venha a concretizar.

Mas....
Não é apenas parvo, mas sim completamente surreal.

Ao menos se sair, mesmo a custo zero, já se poupa 6/7 milhões anuais em salários.

Red Bullet

Citação de: Spinola39 em 04 de Setembro de 2026, 14:20Digam o que disserem, acho-o muito superior ao samu.

Prefiro ter o Trubin na baliza. Mas de longe. Provavelmente, não evoluiu como deveria e a culpa não será so dele. O treinador de GR do benfica deve ser fraquinho.

No ano passado o treinador dele... era o treinador q resgatou o Svilar no Roma.

Foi o pior ano dele.

Temos aqui um ativo q se está a tornar tóxico.

PontapeDoIsaias

Citação de: Spinola39 em 04 de Setembro de 2026, 14:20Digam o que disserem, acho-o muito superior ao samu.

Prefiro ter o Trubin na baliza. Mas de longe. Provavelmente, não evoluiu como deveria e a culpa não será so dele. O treinador de GR do benfica deve ser fraquinho.
A realidade e esta..estamos com um GR pior a titular

Stigmat

Não acho nada. Nenhum dos dois serve mas o Samu joga melhor com os pés, sai melhor dos postes e não parece uma velha com reumático a atirar-se às bolas rasteiras.

JonnyPT

Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2026, 13:23Sic notícias a dizer que pode renovar  :rir:

Tem 2 anos de contrato

Mas....
De que é que valeu essa margem negocial neste mercado? Há que perceber que se der para recuperar o que se investiu já não era mau, nunca vai ter grande valor e com as mais valias nunca vai render grande coisa... É vender à melhor oferta, só o que se poupa de salários é bom. Para renovar vai-se aumentar o salário obrigatoriamente.

Como diz o outro, daqui para a frente, é só para trás.

Mercurio_10

Tem 2 anos de contrato

Mas....

Ninguém o quer, tem um salário altíssimo, não joga.

Solução: renovar com um jogador que não conta, assim não há o risco de sair a custo zero daqui a dois anos, sai daqui a 4 ou 5 mas pelo meio gastaram-se mais 15 ou 20 milhões em salários...

Esbutenado

Citação de: Stigmat em 04 de Setembro de 2026, 15:07

Não acho nada. Nenhum dos dois serve mas o Samu joga melhor com os pés, sai melhor dos postes e não parece uma velha com reumático a atirar-se às bolas rasteiras.

O maior problema do Samu é não ter sido emprestado, à semelhança do que foi feito com o Oblak e com o Ederson, que quando tiveram que assumir a baliza do Benfica fizeram-no sem problemas de maior (o Oblak então foi uma coisa fenomenal).
Por enquanto não vou ser taxativo ao ponto de dizer "não serve".
Pode muito bem ser essa a conclusão a que vamos chegar dentro de uns tempos, mas também é possível vermos o Samuel Soares crescer, ganhar qualidade e assumir-se como o guarda redes que o Benfica precisa.
O Trubin é que infelizmente até começou bem, porque convenhamos vir substituir o odypato também não era uma tarefa assim tão complicada, mas tem mostrado evolução zero, e em alguns aspectos até parece estar a regredir. Mesmo nos golos sofridos, que agora tem sido usado para criticar o Samu, o Trubin sofreu 146 golos em 151 jogos no Benfica.
Por isso pessoal, fazer figas e rezar uma avé maria para o Samu se tornar no guarda redes que precisamos, porque isto de épocas bem planeadas com o banana é para esquecer.

Tito33

Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2026, 16:55
Citação de: Stigmat em 04 de Setembro de 2026, 15:07

O maior problema do Samu é não ter sido emprestado, à semelhança do que foi feito com o Oblak e com o Ederson, que quando tiveram que assumir a baliza do Benfica fizeram-no sem problemas de maior (o Oblak então foi uma coisa fenomenal).
Por enquanto não vou ser taxativo ao ponto de dizer "não serve".
Pode muito bem ser essa a conclusão a que vamos chegar dentro de uns tempos, mas também é possível vermos o Samuel Soares crescer, ganhar qualidade e assumir-se como o guarda redes que o Benfica precisa.
O Trubin é que infelizmente até começou bem, porque convenhamos vir substituir o odypato também não era uma tarefa assim tão complicada, mas tem mostrado evolução zero, e em alguns aspectos até parece estar a regredir. Mesmo nos golos sofridos, que agora tem sido usado para criticar o Samu, o Trubin sofreu 146 golos em 151 jogos no Benfica.
Por isso pessoal, fazer figas e rezar uma avé maria para o Samu se tornar no guarda redes que precisamos, porque isto de épocas bem planeadas com o banana é para esquecer.

Exatamente isto. Como já disse aqui algumas vezes , um dos melhores amigos é treinador de GR da nossa formação. E recentemente falamos sobre isso, os nossos GR apenas são expostos à defesa da baliza 3 ou 4 jogos por ano, o resto jogam quase como um jogador de campo , praticamente só utilizam o jogo de pés. Sim , eles desde miúdos que treinam com as melhores condições possíveis mas a verdade é muitas vezes o crescimento é uma sequência do erro ou de estarem expostas a um determinado momento do jogo. Temos exemplos como o Diogo Costa, mas como esse há poucos e acredito que o mais próximo disse é o nosso Diogo Ferreira que tem um nível absurdo. Os empréstimos neste tipo de jogadores como o Samu pode muito bem ser a diferença entre um GR ser de topo ou estagnar. Sinto sinceramente que o Diogo Ferreira pode seguir o caminho do Costa (se lhe for dada a oportunidade) , mas secalhar temos de começar a rever o plano que é feito para os nossos GR.

Since1904

Era suposto um jogador de futebol que é assobiado deste o 1° jogo na Luz, sentir-se acarinhado pelos adeptos e ser agradecido aos mesmos?

Um gajo que tem o País devastado,que não sabe se no dia a seguir vai ter a Família e os amigos Vivos e que mesmo assim sempre foi tratado abaixo de merda desde o 1° dia.

Mas enfim,o que é certo é que não conseguiu dar o click para se tornar um Guarda-redes de topo,ora faz uma defesa do outro Mundo ora dá um frango monumental,nunca deu a ideia de conseguir manter a concentração durante os 90 minutos.
Agora se a culpa é exclusiva dele ou não,isso já não sei.
Sempre disse que devia ter vindo também um Guarda-redes experiente daqueles que não fazem barulho por serem suplentes,mas que caso seja preciso estão prontos a assumir.

Falar em "Robertos" e "Bossios" é pura idiotice.

Gsound

Red Bullet

Citação de: Gsound em 04 de Setembro de 2026, 23:17Abanca que tu abancas bem

E de lá só espero q saia para outras paragens.

fdpdc666

Trubin: Leeds, Juventus e renovação 'low cost' oferecida pelo Benfica.
Momento do jogador foi analisado em detalhe na Ucrânia e também foram reveladas questões do mercado e posição das águias em relação ao guarda-redes.

Spoiler
Anatoliy Trubin, guarda-redes internacional ucraniano do Benfica, perdeu a titularidade na equipa encarnada e a Ucrânia continua em choque e a debater o momento de um dos seus jogadores mais importantes.

O jornalista Mykhailo Spivakovskyi, na edição do programa de futebol 'TaToTake', revelou, com acesso a fonte privilegiada, que a perda da titularidade se deveu a uma série de erros estratégicos na carreira do jogador, antes e depois de chegar a Portugal.

Spivakovsky explicou que o guarda-redes teve, neste verão, opções para continuar a carreira na Premier League, particularmente no Leeds, que demonstrou formalmente interesse, mas que o Benfica rejeitou ofertas, contando com uma transferência para a Juventus, pois acreditava poder encaixar valor entre os €30 milhões e os €40 milhões com a venda do jogador.

Outro fator revelado diz respeito à situação contratual de Trubin, que já terá recebido proposta para renovar com o Benfica, mas por números inferiores aos que tem presentemente.

Contratado ao Shakhtar por €10 milhões em 2023, Trubin conseguiu negociar um salário extremamente elevado, pois estava a terminar o vínculo com os ucranianos. O Benfica tenta agora aliviar a folha salarial com a venda ou uma redução de ordenado, que não deve ser (bem) aceite.
[fechar]

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/trubin-leeds-juventus-e-renovacao-low-cost-oferecida-pelo-benfica-2026090709591786535

Boddicker

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2026, 14:57

No ano passado o treinador dele... era o treinador q resgatou o Svilar no Roma.

Foi o pior ano dele.

Temos aqui um ativo q se está a tornar tóxico.

Como assim, o treinador de GR do Benfica é o Fernando Ferreira aos anos. Que, por sinal, nao demonstra qlq evolução nos GR com quem trabalhou

Russinho

O Fernando regressou este ano.

The_Riggs

Citação de: fdpdc666 em 07 de Setembro de 2026, 11:41Trubin: Leeds, Juventus e renovação 'low cost' oferecida pelo Benfica.
Momento do jogador foi analisado em detalhe na Ucrânia e também foram reveladas questões do mercado e posição das águias em relação ao guarda-redes.

Spoiler
Anatoliy Trubin, guarda-redes internacional ucraniano do Benfica, perdeu a titularidade na equipa encarnada e a Ucrânia continua em choque e a debater o momento de um dos seus jogadores mais importantes.

O jornalista Mykhailo Spivakovskyi, na edição do programa de futebol 'TaToTake', revelou, com acesso a fonte privilegiada, que a perda da titularidade se deveu a uma série de erros estratégicos na carreira do jogador, antes e depois de chegar a Portugal.

Spivakovsky explicou que o guarda-redes teve, neste verão, opções para continuar a carreira na Premier League, particularmente no Leeds, que demonstrou formalmente interesse, mas que o Benfica rejeitou ofertas, contando com uma transferência para a Juventus, pois acreditava poder encaixar valor entre os €30 milhões e os €40 milhões com a venda do jogador.

Outro fator revelado diz respeito à situação contratual de Trubin, que já terá recebido proposta para renovar com o Benfica, mas por números inferiores aos que tem presentemente.

Contratado ao Shakhtar por €10 milhões em 2023, Trubin conseguiu negociar um salário extremamente elevado, pois estava a terminar o vínculo com os ucranianos. O Benfica tenta agora aliviar a folha salarial com a venda ou uma redução de ordenado, que não deve ser (bem) aceite.
[fechar]

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/trubin-leeds-juventus-e-renovacao-low-cost-oferecida-pelo-benfica-2026090709591786535

Isto é que eu não concordo que se faça às pessoas.

Sejam honestos com ele, digam que perdeu a titularidade por erros desportivos da sua parte e que a vontade do clube é vender e ambos seguirem em frente.

Não gosto de todos estes estratagemas de não comunicar com o jogador, oferecer reduções salariais , etc.