Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: pablo-aimar em 04 de Setembro de 2026, 20:09não queria interromper o assunto do tópico mas é o segundo jogo seguido do bernas a comer banco. acho que para o ano será o grande regresso
E acredito que muitos mais terá, não se entendeu a sua contratação e depois ainda o metem a jogar num meio-campo a 2...

pablo-aimar

Citação de: Andris em 04 de Setembro de 2026, 21:26
Citação de: pablo-aimar em 04 de Setembro de 2026, 20:09não queria interromper o assunto do tópico mas é o segundo jogo seguido do bernas a comer banco. acho que para o ano será o grande regresso
E acredito que muitos mais terá, não se entendeu a sua contratação e depois ainda o metem a jogar num meio-campo a 2...
nem tampouco o seu interesse em ir para o real se for verdade que ele sempre quis barca e que so nao foi porque nao lhe garantiram titularidade lol

SG Ventil

VemMONSTRO

Ex-jogador em atividade.

Em Janeiro está emprestado.

220373

Espero que lhe digam que não é mais 2026 e se preferiu o banco do RM ao Benfica, o mais próximo que estará da equipa é na bancada como adepto

SG Ventil

Este gajo não vem cá fazer nada.

Diavolo Rosso

No próxima época está cá.

Nuno_SLB

O Valverde parece que vai jogar maior parte dos jogos, por isso vai andar a rodar entre o Camavinga e o Tchouaméni quando estiver OK.

Faroleiro

Citação de: alguem[60666] em 04 de Setembro de 2026, 23:03Ex-jogador
Então vem mesmo parar ao Benfica do Banana em breve, mesmo se no passado tenha malhado no Banana...

Faroleiro

Citação de: VemMONSTRO em 04 de Setembro de 2026, 22:19Ex-jogador em atividade.

Em Janeiro está emprestado.
para uma agremiação das Arábias.

ajnogueira

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Setembro de 2026, 23:41O Valverde parece que vai jogar maior parte dos jogos, por isso vai andar a rodar entre o Camavinga e o Tchouaméni quando estiver OK.

O Valverde é um indiscutível.

Os outros rodam.
O Tchouameni é o melhor desses.

Vinícius, Bellingham, Guler, Espi, Diomande

Camavinga, Valverde, Tchouameni

Será difícil ele jogar a titular.

Ainda há Brahim, Rodrigo quando recuperar...

vieirah1904

Ele só foi para o Real porque ir para Jeddah era mais complicado com uma filha pequena e outro a caminho.

Está na fase de encher o saco enquanto ainda tem algum crédito futebolístico mundial e está tudo certo.