2ª Liga 5ª J: SL Benfica B 0 - 2 SCU Torreense, 05Set. Sáb. 15h30 *BTV*

20Nico Gaitan20

FelipeVazTé1904

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2026, 17:01Nestes últimas décadas, esta é provavelmente a geração mais fraca que foi formada por cá.

São horríveis.
São mesmo maus fdss
Vamos dizer isto muitas vezes nos proximos anos, do que tenho visto a formação esta a passar um mau periodo de recrutamento.

Limentaen

Sexta-Feira

Citação de: FelipeVazTé1904 em 05 de Setembro de 2026, 17:03
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2026, 17:01Nestes últimas décadas, esta é provavelmente a geração mais fraca que foi formada por cá.

São horríveis.
São mesmo maus fdss
Vamos dizer isto muitas vezes nos proximos anos, do que tenho visto a formação esta a passar um mau periodo de recrutamento.

Muito mau mesmo!
Dantes via-se inexperiência e qualidade.

Agora não se vê rigorosamente nada.

menta

Este Conduto é das coisas mais estupidas da BTV. Um penalty clarinho.

paulomaia1972

merlim

FILHO DE PUTA DO CONDUTO. Este nojento admite sempre a interpretação dos árbitros. Quando é que esta corja é corrida do clube.

Gimenez

XtaticO

Pleasure_+_Pain

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2026, 17:05
Citação de: FelipeVazTé1904 em 05 de Setembro de 2026, 17:03

São horríveis.
São mesmo maus fdss

Muito mau mesmo!
Dantes via-se inexperiência e qualidade.

Agora não se vê rigorosamente nada.

Começou a ser notório nos últimos anos. Nem todas as gerações são incríveis, obviamente, mas acho que há um problema na base, no recrutamento.