2ª Liga 5ª J: SL Benfica B 0 - 2 SCU Torreense, 05Set. Sáb. 15h30 *BTV*

se7en

Citação de: menta em 05 de Setembro de 2026, 17:12
Citação de: se7en em 05 de Setembro de 2026, 17:08
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2026, 17:05
Citação de: FelipeVazTé1904 em 05 de Setembro de 2026, 17:03
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2026, 17:01Nestes últimas décadas, esta é provavelmente a geração mais fraca que foi formada por cá.

São horríveis.
São mesmo maus fdss
Vamos dizer isto muitas vezes nos proximos anos, do que tenho visto a formação esta a passar um mau periodo de recrutamento.

Muito mau mesmo!
Dantes via-se inexperiência e qualidade.

Agora não se vê rigorosamente nada.

Agradeçam entre outros ao Pedro Mil-homens e ao Guilherme Müller, o primeiro foi nomeado depois de fazer um péssimo trabalho noutro clube e o segundo nem se percebe a razão da sua nomeação.

Pedro Mil Homens?! Onde o homem já vai.
Agora somos coordenados pelo Muller e o tripeiro Milheiro.

Sim, o Mil Homens entrou em 2018, se não me engano mas o impacto de alguém que gere a formação não se vê logo...

Foram anos a desfazer estruturas, a alterar bases de recrutamento e de equipas técnicas que causaram este estado de coisas.

menta

Citação de: Mr.Costa em 05 de Setembro de 2026, 17:07O capitão, supostamente o tipo que nos trazia a confiança, experiência, etc e faz isto...

Mas as ligas portuguesas é muito isto. Pênalti que podia dar o 1.1 na sequência o 2.0

Alguém que venha explicar porque renovou há bem pouco tempo. Bem como estes brasileiros agora contratados,há em Portugal igual e melhor aos pontapés.

COMIXÕES...

ForçadoBloqueio

RuiMigas12

o filho do Muller é aquele José Müller que era da nossa formação ? Tal pai tal filho, 2 inaptos para o futebol

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2026, 17:01Nestes últimas décadas, esta é provavelmente a geração mais fraca que foi formada por cá.

São horríveis.
São mesmo maus fdss

O típico exagero do adepto encarnado.

Lopes1986

Felix jogar tanto é no minimo suspeito...
De resto é mais do mesmo do Verissimo

Kurt Cobain 10

Citação de: se7en em 05 de Setembro de 2026, 17:14
Citação de: menta em 05 de Setembro de 2026, 17:12
Citação de: se7en em 05 de Setembro de 2026, 17:08
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2026, 17:05
Citação de: FelipeVazTé1904 em 05 de Setembro de 2026, 17:03

São horríveis.
São mesmo maus fdss
Vamos dizer isto muitas vezes nos proximos anos, do que tenho visto a formação esta a passar um mau periodo de recrutamento.

Muito mau mesmo!
Dantes via-se inexperiência e qualidade.

Agora não se vê rigorosamente nada.

Agradeçam entre outros ao Pedro Mil-homens e ao Guilherme Müller, o primeiro foi nomeado depois de fazer um péssimo trabalho noutro clube e o segundo nem se percebe a razão da sua nomeação.

Pedro Mil Homens?! Onde o homem já vai.
Agora somos coordenados pelo Muller e o tripeiro Milheiro.

Sim, o Mil Homens entrou em 2018, se não me engano mas o impacto de alguém que gere a formação não se vê logo...

Foram anos a desfazer estruturas, a alterar bases de recrutamento e de equipas técnicas que causaram este estado de coisas.
eheheh

O Pedro mil homens foi o melhor diretor da formação de longe. Andas a navegar na maionese.

Diavolo Rosso

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Holmesreis e outros.
No total votaram 3 utilizadores.

Kurt Cobain 10

São horríveis.
São mesmo maus fdss
sim 🤣🤣

Uma equipa que tem vários campeões do mundo e da Europa é a fraca.

Enfim

Kurt Cobain 10

O treinador é que já deveria estar bem longe.

Mas como é amigo do Rui costa continua.

No Benfica dá se prioridade aos tachos em vez da competência.

Holmesreis

Final do jogo e há que enfrentar os dois elefantes que temos na sala.
O primeiro é por demais reconhecível, intitulo-o de Mediocríssimo, porque além de fraco tacticamente e de ler mal os jogos a partir do bnco, não escalona os melhores jogadores para as posições e, pior ainda, mutila-os na sua evolução técnica, fazendo-os regredir em atributos básicos.

O segundo elefante tem a ver com a qualidade do nosso meio-campo: quando jogadores como Quintas e Coletta,mais evoluídos ao nível da leitura de jogo e em predicados técnicos, são sacrificados para jogarem elementos abnegados, mas que não sabem fazer 3 passes seguidos, então torna-se visível que o jogo, mais minuto, menos minuto, cairá para o adversário.

Aliás, se fosse ao italiano, questionaria seriamente se valia a pena continuar neste ninho de cucos em que a enfermeira Ratchett usa a braçadeira de treinador...

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2026, 17:28

São horríveis.
São mesmo maus fdss
sim 🤣🤣

Enfim

Agora sim estou descansado.
De certeza que estou enganado.

Lebohang Mokoena

Perdemos contra uma equipa das competições europeias garotões, parem de mandar abaixo o clube pá.

Kurt Cobain 10

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2026, 17:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2026, 17:28

São horríveis.
São mesmo maus fdss
sim 🤣🤣

Enfim

Agora sim estou descansado.
De certeza que estou enganado.

e estás. A equipa B tem muita qualidade mas sem um treinador competente que os faça evoluir não há milagres.