CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 05Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Alfonso Pastor, Igor Julião, Rafael Fernandes, Romain Correia, Paulo Henrique, Rodrigo Andrade, Raphael Guzzo, Vladan Danilović, Bryan Limbombe, Martín Tejón, Adrián Butzke
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Jakub Kamiński [17m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, João Palhinha (Enzo Barrenechea [82m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [62m]), Rafa Silva (Alessandro Circati [62m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [82m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Leandro Barreiro (7), Leandro Barreiro (71), Gianluca Prestianni (82)

vermelhoftw

Citação de: Star em 05 de Setembro de 2026, 18:47
Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2026, 18:45Meu querido Enzo.

Sentarem te é patetico

Já bebedo a esta hora?
nota se neste jogo.

Pior jogo com bola nesta era Marco.

Jogo todo atabalhoado

Rjcf

Citação de: Lux Rubra em 05 de Setembro de 2026, 18:44
Citação de: Rjcf em 05 de Setembro de 2026, 18:43
Citação de: Lux Rubra em 05 de Setembro de 2026, 18:41
Citação de: Rjcf em 05 de Setembro de 2026, 18:41
Citação de: Lux Rubra em 05 de Setembro de 2026, 18:37
Citação de: Rjcf em 05 de Setembro de 2026, 18:36
Citação de: Lux Rubra em 05 de Setembro de 2026, 18:33
Citação de: LFVL em 05 de Setembro de 2026, 18:31Os adeptos do marítimo são fãs do Vinícius? Cada vez que o prestianni toca na bola, assobiam. Cambadas de burgessos

Os dinamarqueses fizeram igual.

Houve quem fizesse um post com a camisola destes merdas e andou pelas melhores mensagens do site.

A instituição Marítimo é das mais éticas do nosso futebol. O Porto perde lá pontos amiúde. Temos de distinguir as coisas.

Eu quero que o Marítimo se foda. Aliás, como as outras 17 equipas da Liga Tugão.

E então? Jogávamos sozinhos?

Faziamos como o Swansea. Jogavamos em Espanha,  no nosso caso.

E eu quero se foda a Espanha haha. Se jogassemos por lá, ouvirias cânticos anti portugueses que fariam corar os "SLB fdp" e serias mais flagrantemente prejudicado pela arbitragem do que aqui.

Quanto mais longe daqueles sarnentos melhor. Implodiam duma maneira que nem imaginas. Eu cresci no meio daquela seita.

PedroMartins

Aka

SLBRulez

Jogo difícil como esperado, contra caceteiros, um ladrão e num batatal

MarioR_slb

Mendes96

DMSG

Curioso para ver este ressabiamento dos jogadores e adeptos do Marítimo quando forem jogos com Sporting e Porto.

+1benfiquista

Jogo possível neste batatal contra uma equipa de caceteiros...

Tacuara_7

imightbewrong

Citação de: zizou em 05 de Setembro de 2026, 18:46Quem é que descobriu esta perola do Kaminski?
Deve ter sido o Pedro Ferreira.

Quem quis entender entendeu.

Jerseyah

A jogar assim, com estas crateras entre meio-campo e defesa, no ladrão, vamos passar mal.

Só não estamos a sofrer mais porque o PdL do Marítimo é tão rápido quanto a minha avó.

Minerva