Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 12 jogos (9 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 12 jogos (9 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Iron Mask

Citação de: menta em 04 de Setembro de 2026, 16:18Posso estar enganado, mas não vejo o Marco Silva a ficar muito tempo no Benfica.
Não tem aquele perfil de treinador banana que está direção tanto admira. Além disto,o Marco Silva não precisa nada do Benfica para treinar e ganhar muito dinheiro.
O futuro dirá..

Ou se molda à corja (pode acontecer, o Lage quando apareceu não era o yes man em que se tornou), ou então acho que o irão queimar para que ele saia.

O modelo de negócio não se coaduna com um perfil destes.

menta

Para percebermos um pouco a qualidade do Marco Silva, basta olhar para o atual Fulham.

E de salientar que tiveram um orçamento superior em mais de 50ME em relação ao oferecido ao MS.

Bethinho

Kaminski a DD? oh Marco e o Banjaqui,caralho?

Survivor

Citação de: Survivor em 04 de Setembro de 2026, 15:52"O Souffian [Karouani] vai dar-nos uma opção mais ofensiva do que os outros dois laterais. De salientar o bom início da época do Dahl e a evolução do Neto. Saiu um lateral direito que não estava nos planos - Dedic - e reforçámos do outro lado."

Mais claro dificil.

O homem está fartinho da direção e está cá há uns meses.
Citação de: Survivor em 04 de Setembro de 2026, 15:52"O Souffian [Karouani] vai dar-nos uma opção mais ofensiva do que os outros dois laterais. De salientar o bom início da época do Dahl e a evolução do Neto. Saiu um lateral direito que não estava nos planos - Dedic - e reforçámos do outro lado."

Mais claro dificil.

O homem está fartinho da direção e está cá há uns meses.

Ele bem avisou.

Survivor

Lux Rubra

Que treinador. Isto sim. Marco Silva é Benfica.

Bogarim

Já chega de Sudakov, para de te sabotar

20Nico Gaitan20

Citação de: Bogarim em 05 de Setembro de 2026, 18:42Já chega de Sudakov, para de te sabotar
tu ja paravas era de debitar merda.

O Sudakov é o unico medio que temos atualmente capaz de ditar os tempos de jogo e temporizar.

Se nao entendes isso é porque nao entendes um caralho de futebol.

20Nico Gaitan20

tacuaracardozo

Não percebo a utilização do Banjaqui na B hoje, com um lesionado crónico sem alternativa na A.

Bogarim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Setembro de 2026, 19:01
Citação de: Bogarim em 05 de Setembro de 2026, 18:42Já chega de Sudakov, para de te sabotar
tu ja paravas era de debitar merda.

O Sudakov é o unico medio que temos atualmente capaz de ditar os tempos de jogo e temporizar.

Se nao entendes isso é porque nao entendes um caralho de futebol.
Meu caro, tu és o gajo mais desprovido de IQ deste fórum, tu percebes tanto de futebol como eu de ballet.

Remete te à tua ignorancia

paulomaia1972

Bogarim

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2026, 19:14Dá para tirar o rafa e o Sudakov?
Não vês que o Sudakov está a temporizar o jogo e a ditar os tempos do mesmo?

tacuaracardozo

Arriscou mas errou na substituição que fez. Agora tentou corrigir dentro do possível sem tirar o mesmo jogador que meteu. Vamos ver no que dá. Ao menos não andou a atrasar a mexida no jogo logo que percebeu que tinha de ser.