CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 05Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Alfonso Pastor, Igor Julião, Rafael Fernandes, Romain Correia, Paulo Henrique, Rodrigo Andrade, Raphael Guzzo, Vladan Danilović, Bryan Limbombe, Martín Tejón, Adrián Butzke
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Jakub Kamiński [17m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, João Palhinha (Enzo Barrenechea [82m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [62m]), Rafa Silva (Alessandro Circati [62m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [82m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Leandro Barreiro (7), Leandro Barreiro (71), Gianluca Prestianni (82)

PedroMartins

Burik

|OnE|

SG Ventil

Ahí la tiene Prestianni, lo marcan dos, pisa la pelota Prestianni, arranca por la derecha el genio del fútbol mundial, deja el tendal y va a tocar para Duran... ¡Siempre Prestianni! ¡Genio! ¡Genio! ¡Genio! Ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta... ¡Gooooool! ¡Gooooool! ¡Quiero llorar! ¡Dios Santo, viva el fútbol! ¡Golaaaaaaazo! ¡Gianlucaaaa! ¡Prestianni! Es para llorar, perdónenme...Prestianni, en una corrida memorable, en la jugada de todos los tiempos... Barrilete cósmico... ¿De qué planeta viniste para dejar en el camino a tanto madeirense, para que el país sea un puño apretado gritando por Benfica? Benfica 3 - Marítimo 0. Gianluca, Gianluca, Gianluca Prestianni Gross... Gracias, Dios, por el fútbol, por Prestianni por estas lágrimas, por este Benfica 3 - Marítimo 0.

Phanatik

Citação de: Burik em 05 de Setembro de 2026, 19:43
Citação de: NunoMoreira em 05 de Setembro de 2026, 19:42Que monstro este prestianni.
Já não tínhamos disto há anos.

E temos a vantagem que o real não o vem buscar

Vai para a Catalunha.

Não vai para lado nenhum!

Roting

Perdoem-me os madeirenses daqui mas o marítimo que desça.

Filhos da puta, adeptos de merda, relvado de merda.

lPhoenix

Citação de: raymanzarek em 05 de Setembro de 2026, 19:44Grande treinador caralho, ganhamos este jogo também do banco!

Verdade.

Mexeu quando se pedia que mexe-se, e muito bem!

Sea_Shepherd

A diferença entre o Palhinha e o Barrenechea é a diferença de 1 mundo.

fnunes

raymanzarek

Citação de: Dope em 05 de Setembro de 2026, 19:44
Citação de: The_Riggs em 05 de Setembro de 2026, 19:43Eu nem sou de me queixar destas merdas e acho que exageram na maior parte dos casos, mas um gajo corre meio campo aos 83 minutos, aguenta uma carga, marca um golaço, e o gajo da tv diz " Não é Messi, não é Maradona, longe disso" ?

;D

Para ser Messi tinha de vestir de azul

Otávio é que era bom para esses filhos da puta.

Ou o Pote.

É deixá-los espernear.

Tiago_Patatas

slb_fmh

Saíram os dois monos da equipa e isto mudou completamente. É o que dá ter treinador