CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 05Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Alfonso Pastor, Igor Julião, Rafael Fernandes, Romain Correia, Paulo Henrique, Rodrigo Andrade, Raphael Guzzo, Vladan Danilović, Bryan Limbombe, Martín Tejón, Adrián Butzke
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Jakub Kamiński [17m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, João Palhinha (Enzo Barrenechea [82m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [62m]), Rafa Silva (Alessandro Circati [62m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [82m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Leandro Barreiro (7), Leandro Barreiro (71), Gianluca Prestianni (82)

Roting

Citação de: Burik em 05 de Setembro de 2026, 19:47
Citação de: Roting em 05 de Setembro de 2026, 19:45Perdoem-me os madeirenses daqui mas o marítimo que desça.

Filhos da puta, adeptos de merda, relvado de merda.

O Marítimo é um clube que faz falta na primeira, rios aves e casa pias é que deviam descer nem um estádio de jeito têm.

Podem ir os 3.

Sempre podem ir insultar o Tondela ou o feirense.

LFVL

Citação de: fnunes em 05 de Setembro de 2026, 19:47
Citação de: Roting em 05 de Setembro de 2026, 19:45Perdoem-me os madeirenses daqui mas o marítimo que desça.

Eu sou madeirense e quero é que o marítimo se foda.

O nacional também podia... Nem que seja pela ligação aos porcos e a porcaria do nevoeiro que afeta sempre os jogos do Benfica

PedroMartins

Citação de: Nmslb em 05 de Setembro de 2026, 19:44
Citação de: PedroMartins em 05 de Setembro de 2026, 19:43David Neres

tomara ao David Neres jogar o que joga o Presttiani...

Tomara o Prestianni conseguir os números que o Neres teve no Benfica ... se o conseguir é bom sinal.

axiomas

Tomás já manca. O Ruca disse que ele tinha uma crónica. Foi abafado. A verdade está à vista. É coisa para falhar o jogo no Dragão. Anotem.

fnunes

Citação de: LFVL em 05 de Setembro de 2026, 19:48

O nacional também podia... Nem que seja pela ligação aos porcos e a porcaria do nevoeiro que afeta sempre os jogos do Benfica

Podem ir os dois

|OnE|

O Kaminhas parece mais um jogar de contra ataque que outra coisa.

raymanzarek

O Kaminski não é tão mau como parece.

Mesmo assim , há de ser sempre mau 😅

LFVL

Citação de: fnunes em 05 de Setembro de 2026, 19:48

Podem ir os dois

Uma curiosidade... O união acabou?

|OnE|

Citação de: axiomas em 05 de Setembro de 2026, 19:48Tomás já manca. O Ruca disse que ele tinha uma crónica. Foi abafado. A verdade está à vista. É coisa para falhar o jogo no Dragão. Anotem.
Não tenho caneta.

lPhoenix

Estou com uma rotura de lidamentos com este Marítimo.
Não era esta a postura que esperava de um clube que é associado na sua base popular ao Benfica.

filc

Citação de: fnunes em 05 de Setembro de 2026, 19:45
Citação de: PedroMartins em 05 de Setembro de 2026, 19:45Kaminski acabou por fazer uma exibição razoável.

Nem por isso, foi inexistente

lá está, comparado com as outras exibições, foi razoável

kidd

Citação de: LFVL em 05 de Setembro de 2026, 19:49
Citação de: fnunes em 05 de Setembro de 2026, 19:48

Podem ir os dois

Uma curiosidade... O união acabou?
sim