CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 05Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Alfonso Pastor, Igor Julião, Rafael Fernandes, Romain Correia, Paulo Henrique, Rodrigo Andrade, Raphael Guzzo, Vladan Danilović, Bryan Limbombe, Martín Tejón, Adrián Butzke
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Jakub Kamiński [17m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, João Palhinha (Enzo Barrenechea [82m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [62m]), Rafa Silva (Alessandro Circati [62m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [82m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Leandro Barreiro (7), Leandro Barreiro (71), Gianluca Prestianni (82)

Khalid

Citação de: Limentaen em 05 de Setembro de 2026, 20:00Jogo complicado, num relvado digno da liga 3, mas para mim foi ganho com a leitura do MS quando equilibra a equipa e mete o Schjelderup e CIrcati

Circati nao teve felicidade nessa posicao.  Devia ter ido para o centro e T. Araujo para direita.

Capitao4

+3.
Não era falta de confiança... Era falta de mística.
Jogo a jogo.

JPSilva

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Setembro de 2026, 20:02
Citação de: JPSilva em 05 de Setembro de 2026, 20:01
Citação de: divica em 05 de Setembro de 2026, 20:01acho interessante que passámos de um plantel de merda para um plantel que até parece ter soluçoes em excesso.

espanta-me que o lukebakio tenha ficado.

Excesso? Com 50 e tal jogos para fazer? Já não temos lateral direito para por no próximo jogo.

Banjaqui tem uma palavra a dizer.

Está lesionado?

.:VMPT:.

Citação de: Pedroslb2024 em 05 de Setembro de 2026, 20:01
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Setembro de 2026, 19:59
Citação de: Pedroslb2024 em 05 de Setembro de 2026, 19:31Ainda queriam vender o Barreiro por tostões
Jogador importantíssimo

Quem queria vender o Barreiro? Os adeptos?
Segundo a CS por 18 milhões ia

Segundo a comunicação social tínhamos contratado mais de 100 jogadores e vendido metade do plantel....

Minerva

O gajo literalmente fazia afirmações em vez de perguntas. O Barreiro teve que perguntar qual era a pergunta e o jornaleiro manda a tirada dos barreiros. Que idiota.

o Noruego

NOSIDE

Citação de: Josh em 05 de Setembro de 2026, 19:58O Marco Silva que se deixe de "coisas" e aposte no Banjaqui.

Não aproveitar este miúdo será um erro colossal.

Acho que já chega de adaptações a lateral.

divica

Citação de: divica em 05 de Setembro de 2026, 20:01acho interessante que passámos de um plantel de merda para um plantel que até parece ter soluçoes em excesso.

Excesso? Com 50 e tal jogos para fazer? Já não temos lateral direito para por no próximo jogo.
tens o banjaqui. mas estava mais a referir-me do meio campo para a frente.
andreas, prestianni, rafa, sudakov, lukebakio, kaminski, echeveri e mais os 2 putos da formaçao que tiveram minutos. É muito jogador para 3 posiçoes

axiomas

pela amostra parece me que com o Marco Silva pode ficar mudo

JPSilva

Citação de: divica em 05 de Setembro de 2026, 20:03

tens o banjaqui. mas estava mais a referir-me do meio campo para a frente.
andreas, prestianni, rafa, sudakov, lukebakio, kaminski, echeveri e mais os 2 putos da formaçao que tiveram minutos. É muito jogador para 3 posiçoes

Não é nada, temos de jogar de 3 em 3 dias.

axiomas

O palhaço do jogado do Marítimo diz que buscou a vitória com coragem. Acabou com um remate a baliza.

Sea_Shepherd

Citação de: JPSilva em 05 de Setembro de 2026, 20:02

Está lesionado?

Não.

.:VMPT:.

Citação de: Khalid em 05 de Setembro de 2026, 20:02
Citação de: Limentaen em 05 de Setembro de 2026, 20:00Jogo complicado, num relvado digno da liga 3, mas para mim foi ganho com a leitura do MS quando equilibra a equipa e mete o Schjelderup e CIrcati

Circati nao teve felicidade nessa posicao.  Devia ter ido para o centro e T. Araujo para direita.

Nenhum treinador mexe no centro da defesa a não ser por lesão ou rendimento muito baixo.... É das coisas mais básicas do futebol....

blueviper

Este faz me lembrar isto:

"aqui há coragem..."