CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 05Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Alfonso Pastor, Igor Julião, Rafael Fernandes, Romain Correia, Paulo Henrique, Rodrigo Andrade, Raphael Guzzo, Vladan Danilović, Bryan Limbombe, Martín Tejón, Adrián Butzke
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Jakub Kamiński [17m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, João Palhinha (Enzo Barrenechea [82m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [62m]), Rafa Silva (Alessandro Circati [62m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [82m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Leandro Barreiro (7), Leandro Barreiro (71), Gianluca Prestianni (82)

rsd

Citação de: Ulrich Haberland em 05 de Setembro de 2026, 20:08Com o Palhinha a música é outra, que enorme diferença.

O Barreiro é muito, muito bom jogador! Curiosidade de ver o que o Marco vai fazer quando o Aursnes estiver bem. Eu nem exitaria, Sudakov out.

Aursnes não encaixa ali.

Sea_Shepherd

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2026, 20:14Sentiu-se naquele estádio um cheirinho a porco, não muito intenso!

Mas espero que essa merda seja para acabar já hoje.
Não tenho o Marítimo como um clube de porcos!

Os jogadores do marítimo também pareceram demasiado agressivos.
Só acalmaram a passareca quando levaram o terceiro.

Até a claque do Marítimo cantou uma música do Putedo. Foi surreal demais. Inesperado no mínimo.

Sexta-Feira

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Setembro de 2026, 20:16
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2026, 20:14Sentiu-se naquele estádio um cheirinho a porco, não muito intenso!

Até a claque do Marítimo cantou uma música do Putedo. Foi surreal demais. Inesperado no mínimo.
É...

El Tacuara

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Setembro de 2026, 20:14Senti um nojo enorme pela narração e comentários ao jogo pela sport tv.

Meti na Antena 1, mas quem estava no estúdio, tbm meteu um bocado de nojo.

Cob92

Citação de: Ulrich Haberland em 05 de Setembro de 2026, 20:08Com o Palhinha a música é outra, que enorme diferença.

O Barreiro é muito, muito bom jogador! Curiosidade de ver o que o Marco vai fazer quando o Aursnes estiver bem. Eu nem exitaria, Sudakov out.

Porque querer jogar com os dois ao mesmo tempo ?

O Benfica pode atacar um jogo com Aursnes ou Barreiro a 8 e o outro poder entrar durante o jogo è sinal que o Benfica pode carregar durante 90 minutos.

Lindo seria ter opcoes destas no resto das nossas posicoes.

Sexta-Feira

imightbewrong

Citação de: rsd em 05 de Setembro de 2026, 20:16

Aursnes não encaixa ali.
Relaxa que encaixa.

clipper_slim

Não tenhas a mínima dúvida que houve "trabalho".

Basta ver os Facebooks nesta semana que passou com a campanha da bancada cedida ao Benfica.

Relativamente aos jogadores, houve subsídio , claramente.

E uma coisa isso demonstra:
Estão preocupados e querem matar o bicho papão antes que cresça.

Ainda por cima quando olham para o futebol deles e mete pena.

Rjcf

Citação de: KRF em 05 de Setembro de 2026, 20:07Não gosto de entrar em exageros porém este Benfica do MS faz-me sonhar com algo de muito bom este ano

Deu-me vontade de ver. Já é uma evolução.

johnnybgood

imightbewrong

Redady2

Bom jogo no geral, com algumas prestações notáveis, como foi o caso do Palhinha, Barreiro, Prestianni e do Andreas.
Doloroso ver o Bah se lesionar, satisfeito com a prestação do Kaminsky que nunca comprometeu naquele batatal.
Circati também entrou bem, e de resto o jogo foi algo estranho, mas que serviu para elevar ainda mais, como se isso fosse preciso, o estatuto de craque do Prestianni.

Barcelense1994

O Marco já conseguiu o mais importante para mim: Dar vontade de ver o Benfica a jogar.
Num relvado de merda e contra uma equipa de lenhadores, não foi sempre brilhante, mas foi uma vitória clara e justa.
Ganhar em Moreira!

Aslio

Não tive possibilidade de ver o jogo.

Quando tirou o Rafa e o Sudakov e meteu o Circati, como é que Marco dispôs os jogadores?

rsd

Citação de: Aslio em 05 de Setembro de 2026, 20:29Não tive possibilidade de ver o jogo.

Quando tirou o Rafa e o Sudakov e meteu o Circati, como é que Marco dispôs os jogadores?

circati lateral