CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 05Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Alfonso Pastor, Igor Julião, Rafael Fernandes, Romain Correia, Paulo Henrique, Rodrigo Andrade, Raphael Guzzo, Vladan Danilović, Bryan Limbombe, Martín Tejón, Adrián Butzke
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Jakub Kamiński [17m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, João Palhinha (Enzo Barrenechea [82m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [62m]), Rafa Silva (Alessandro Circati [62m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [82m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Leandro Barreiro (7), Leandro Barreiro (71), Gianluca Prestianni (82)

Aslio

Citação de: rsd em 05 de Setembro de 2026, 20:29
Citação de: Aslio em 05 de Setembro de 2026, 20:29Não tive possibilidade de ver o jogo.

Quando tirou o Rafa e o Sudakov e meteu o Circati, como é que Marco dispôs os jogadores?

circati lateral
Uish

Pensei que tinha passado para uma linha de 3

Barcelense1994

E já sentia falta da "imparcialidade" do Rui Pedro Rocha nos jogos do Benfica. Coisa mais patética.

sergioneo

Citação de: Rjcf em 05 de Setembro de 2026, 18:17Os meus inacios estao todos em baixo.  Alguém ai com um que funcione minimamente? MP?
Conseguiste ver? Esta complicado arranjar Inácio agora

raymanzarek

Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2026, 20:16
Citação de: Ulrich Haberland em 05 de Setembro de 2026, 20:08Com o Palhinha a música é outra, que enorme diferença.

O Barreiro é muito, muito bom jogador! Curiosidade de ver o que o Marco vai fazer quando o Aursnes estiver bem. Eu nem exitaria, Sudakov out.

Porque querer jogar com os dois ao mesmo tempo ?

O Benfica pode atacar um jogo com Aursnes ou Barreiro a 8 e o outro poder entrar durante o jogo è sinal que o Benfica pode carregar durante 90 minutos.

Lindo seria ter opcoes destas no resto das nossas posicoes.

Porra pá, hesitaria!! Não levem a mal malta, mas importa escrever bem nem que seja porque o pessoal vai lendo. Lendo muitas vezes de forma correcta, ajuda a aprimorar o português.

É que eu até hesitei também ao ler!

Cob92

Citação de: raymanzarek em 05 de Setembro de 2026, 20:31
Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2026, 20:16
Citação de: Ulrich Haberland em 05 de Setembro de 2026, 20:08Com o Palhinha a música é outra, que enorme diferença.

O Barreiro é muito, muito bom jogador! Curiosidade de ver o que o Marco vai fazer quando o Aursnes estiver bem. Eu nem exitaria, Sudakov out.

Porque querer jogar com os dois ao mesmo tempo ?

O Benfica pode atacar um jogo com Aursnes ou Barreiro a 8 e o outro poder entrar durante o jogo è sinal que o Benfica pode carregar durante 90 minutos.

Lindo seria ter opcoes destas no resto das nossas posicoes.

Porra pá, hesitaria!! Não levem a mal malta, mas importa escrever bem nem que seja porque a malta vai lendo. Lendo muitas vezes de forma correcta, ajuda a aprimorar o português.

É que eu até hesitei também ao ler!

Aprendi com o JJBoce, è um portugues que so os genios da bola conseguem entender.

Nramos

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Setembro de 2026, 20:03
Citação de: Pedroslb2024 em 05 de Setembro de 2026, 20:01
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Setembro de 2026, 19:59
Citação de: Pedroslb2024 em 05 de Setembro de 2026, 19:31Ainda queriam vender o Barreiro por tostões
Jogador importantíssimo

Quem queria vender o Barreiro? Os adeptos?
Segundo a CS por 18 milhões ia

Segundo a comunicação social tínhamos contratado mais de 100 jogadores e vendido metade do plantel....

Como se não fosse o normal todas as epocas de vieirismo

Di_Maria

Rjcf

Não sei quantos infiltrados andam no fórum dos suínos. Eu ando.

É isto.

Rjcf

Não sei quantos infiltrados andam no fórum dos suínos. Eu ando.

É isto.

Falta pormos isto no balneário. Falta colocar aquele lixo no sítio onde pertence. No contentor.

slbenfica_croft

elliottt

SLBRulez

Citação de: Rjcf em 05 de Setembro de 2026, 20:35Não sei quantos infiltrados andam no fórum dos suínos. Eu ando.

É isto.

Certamente, o Igor não dava, era os do Benfica que lhe davam

Foi como ontem, o jogador do Moreirense deu uma cabeçada no cotovelo do William

rsd

Citação de: Rjcf em 05 de Setembro de 2026, 20:35Não sei quantos infiltrados andam no fórum dos suínos. Eu ando.

É isto.

Eu não sei bem que equipa os tripeiras acham que têm. Nenhuma equipa perde de caras no dragão, eles não conseguem massacrar ninguem que suba ao relvado com intenção de jogar futebol. É uma equipa que nao sabe o que fazer com uma bola.