Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Pasárgada

Só mais uma coisa, eu que bati meses a fio no Sudakov, epaaaah eu não percebo um cu desta merda, hoje vi o jogador que temos ali e o Marco viu.... Um verdadeiro craque!!!! Aprende camelo ( eu)

The_Riggs

Em Inglaterra são obrigados a fazer muitas entrevistas e muitos programas, praticamente semanalmente, de acordo com os contratos de valores de imagem etc, Inglaterra prepara os treinadores para lidar a imprensa como em lado nenhum, para ele qualquer rasteira são peanuts.

Cob92

Matou o maritimo por completo com as sub's

Ate vou mais longe, è capaz de ser um dos jogos destes ultimos anos aonde as mudanças do treinador durante o jogo mais teve influencia e peso durante o jogo de forma positiva.

Muito bem Marco.

Bailey

muito melhor hoje nas transiçoes defensivas, acredito que foi feito trabalho específico nesse aspecto

Belo jogo, num autêntico batatal.

Quando parecia que o jogo ia descambar, mexeu muito bem.

Barcelense1994

Que falta fazia um treinador ser capaz de ler o jogo e fazer subs necessárias e não esperar pelos 85 minutos ou mamar um golo para tal acontecer.

lPhoenix

Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2026, 20:15
Citação de: AshlerRam24 em 05 de Setembro de 2026, 20:14
Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2026, 19:54Abanca o Sudakov. Já chega

Sim. Calma que ele vai já abancar o jogador na posição mais importante da equipa, sem haver um substituto com as mesmas características.

Tu és doido?

Sheldrupp prestiani rafa

Shelderup Prestianni Barreiro e Pavlidis.

SLB Stars

Aqueles 15/20 minutos na segunda parte...que medo.

Muito tempo para reagir.

O 3-5-2 parece bem trabalhado e pode dar jeito noutros jogos.

Esta situação do Bah preocupa-me.

nikas

IloveSLB2014

É caso para dizer.

Obrigado Real Madrid, fiquem la com o borradinho

Bailey

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2026, 20:39É caso para dizer.

Obrigado Real Madrid, fiquem la com o borradinho
por vontade do banana ainda estávamos com o zé mario

Redady2

O Benfica tem muita qualidade está época, dois bons jogadores por posição, e um treinador que vale o dobro daquilo que andávamos a gramar.

Shadowball

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Setembro de 2026, 20:33Que falta fazia um treinador ser capaz de ler o jogo e fazer subs necessárias e não esperar pelos 85 minutos ou mamar um golo para tal acontecer.

Após umas quantas épocas eu já sabia o que isso era!

Parece quase um milagre!

Soutrasmontano

Obrigado mister pelo trabalho feito ate agora. Tenho um grande feeling para esta epoca. E as suas CI sao sempre muito boas.

Survivor

Mexeu muito bem durante o jogo.

Excelente na CI.

Tenho pena que não tenha falado da dualidade de critérios do arbitro mas percebo que não seja o seu papel.

Infelizmente quem devia fazer esse papel anda a jogar padel.