CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 05Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Alfonso Pastor, Igor Julião, Rafael Fernandes, Romain Correia, Paulo Henrique, Rodrigo Andrade, Raphael Guzzo, Vladan Danilović, Bryan Limbombe, Martín Tejón, Adrián Butzke
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Jakub Kamiński [17m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, João Palhinha (Enzo Barrenechea [82m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [62m]), Rafa Silva (Alessandro Circati [62m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [82m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Leandro Barreiro (7), Leandro Barreiro (71), Gianluca Prestianni (82)

Sea_Shepherd

Citação de: Rjcf em 05 de Setembro de 2026, 20:35Não sei quantos infiltrados andam no fórum dos suínos. Eu ando.

É isto.

Falta pormos isto no balneário. Falta colocar aquele lixo no sítio onde pertence. No contentor.

Esses cromos são ridículos que fode. Moreirense 12 faltas. Marítimo 22 faltas. Só fizeram mais 10 faltas que o Moreirense e levaram o mesmo número de amarelos. Noção para esses atrasados é pedir demais.

SLBRulez

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Setembro de 2026, 20:40
Citação de: Rjcf em 05 de Setembro de 2026, 20:35Não sei quantos infiltrados andam no fórum dos suínos. Eu ando.

É isto.

Falta pormos isto no balneário. Falta colocar aquele lixo no sítio onde pertence. No contentor.

Esses cromos são ridículos que fode. Moreirense 12 faltas. Marítimo 22 faltas. Só fizeram mais 10 faltas que o Moreirense e levaram os mesmo número de amarelos. Noção para esses atrasados é pedir demais.
E nós com menos faltas tivémos mais cartões

MarkSilvaGlorioso11

Falta claramente ao Benfica a capacidade de ter duas "asas". Muito dependentes do lado esquerdo. Era importante haver equilíbrio nas alas para criar ruturas e mais dinamismo nas variações de jogo.

SLBRulez

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 05 de Setembro de 2026, 20:41Falta claramente ao Benfica a capacidade de ter duas "asas". Muito dependentes do lado esquerdo. Era importante haver equilíbrio nas alas para criar ruturas e mais dinamismo nas variações de jogo.
Queriamos despachar o Lukebakio mas não deu

Ulrich Haberland

Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2026, 20:16
Citação de: Ulrich Haberland em 05 de Setembro de 2026, 20:08Com o Palhinha a música é outra, que enorme diferença.

O Barreiro é muito, muito bom jogador! Curiosidade de ver o que o Marco vai fazer quando o Aursnes estiver bem. Eu nem exitaria, Sudakov out.

Porque querer jogar com os dois ao mesmo tempo ?

O Benfica pode atacar um jogo com Aursnes ou Barreiro a 8 e o outro poder entrar durante o jogo è sinal que o Benfica pode carregar durante 90 minutos.

Lindo seria ter opcoes destas no resto das nossas posicoes.
O meu raciocinio era mais simples, dos 11 que tem jogado quem é que eu tirava. Sudakov sem exitar. Não acredito no Sudakov e acho que o Aursnes é capaz de fazer aquela função muito melhor que o Sudakov.

andereberna

Citação de: rdr10 em 05 de Setembro de 2026, 20:12Marítimo
Remates à baliza - 1
Oportunidades de golo - 0

Comentadores;

AVALANCHE OFENSIVA DO MARITIMO.
Tiveram a bola no nosso meio campo e conseguiram ali uma sequencia de bolas paradas.
Não tiveram um lance de perigo tirando aquele canto que passa a pequena area toda

Foi dos jogos em que menos chances demos. E criámos menos que nos outros jogos porque era um batatal e não um relvado

Redady2

rdr10

Citação de: andereberna em 05 de Setembro de 2026, 20:42
Citação de: rdr10 em 05 de Setembro de 2026, 20:12Marítimo
Remates à baliza - 1
Oportunidades de golo - 0

Comentadores;

AVALANCHE OFENSIVA DO MARITIMO.
Tiveram a bola no nosso meio campo e conseguiram ali uma sequencia de bolas paradas.
Não tiveram um lance de perigo tirando aquele canto que passa a pequena area toda

Foi dos jogos em que menos chances demos. E criámos menos que nos outros jogos porque era um batatal e não um relvado

Exatamente o que eu acho.

Rørikus

Citação de: rsd em 05 de Setembro de 2026, 20:39

É isto.

Eu não sei bem que equipa os tripeiras acham que têm. Nenhuma equipa perde de caras no dragão, eles não conseguem massacrar ninguem que suba ao relvado com intenção de jogar futebol. É uma equipa que nao sabe o que fazer com uma bola.

A sorte dessa gente é estar num campeonato de merda. Com aquele futebol num campeonato onde mais do que 4 equipas sabem o que é uma bola estavam completamente fodidos. Como já disse esta gente conseguiu arranjar uma forma de ganhar. Aquele futebol merdoso funciona aqui. É o que é.

Schuldiner

clipper_slim

É isto.

They are not seeing the truth, yet.

Redady2

Citação de: Schuldiner em 05 de Setembro de 2026, 20:44
Citação de: Redady2 em 05 de Setembro de 2026, 20:43
Citação de: Pedroslb2024 em 05 de Setembro de 2026, 18:36
Citação de: Redady2 em 05 de Setembro de 2026, 18:35De onde é este fdp de árbitro?
Sérgio Guelho, da Guarda
Aquele lance do penálti do Prestianni é que custa não ver.
Nem uma repetição para tirar a dúvida.
Mostraram sim, e vê-se que o jogador do marítimo mete o braço por cima do ombro com a mão no peito.

elliottt

Citação de: Darkboy em 05 de Setembro de 2026, 20:41
Citação de: elliottt em 05 de Setembro de 2026, 20:36
Citação de: Darkboy em 05 de Setembro de 2026, 18:28Se beberem o suficiente, o Kaminski parece um Carreras destro.
E tu, um verdadeiro benfiquista...
Chalupa?
Por acaso não! Tu com esses comentários, pareces mesmo. Que culpa tem o jogador?

Schuldiner

Citação de: Redady2 em 05 de Setembro de 2026, 20:46
Citação de: Schuldiner em 05 de Setembro de 2026, 20:44
Citação de: Redady2 em 05 de Setembro de 2026, 20:43
Citação de: Pedroslb2024 em 05 de Setembro de 2026, 18:36
Citação de: Redady2 em 05 de Setembro de 2026, 18:35De onde é este fdp de árbitro?
Sérgio Guelho, da Guarda
Aquele lance do penálti do Prestianni é que custa não ver.
Nem uma repetição para tirar a dúvida.
Mostraram sim, e vê-se que o jogador do marítimo mete o braço por cima do ombro com a mão no peito.
Não vi.